Corno da Fernanda - Nós conhecemos esse casal pelo Sexlog! O perfil dele é um tesão. O corno é ótimo fotógrafo e principalmente capricha nas legendas, deixando claro que é um macho beta e manso da sua esposa. São um modelo pra QQ casal cuckold. Uma curiosidade, ela nas fotos grávida, é do corno ou do macho?Um tesão esse fetiche, só de imaginar aqui!! Squal parabéns pela entrevista e abraço e bjs ao casal. Se puder ,voltem com mais entrevistas dele ou simplesmente relatos do seu cotidiano e aventura!
Fala, amigo! Então, ela não deixou claro para mim de quem é o filho. É muito reservada sobre esse assunto, nem quis desenvolver a conversa quando comecei a pedir detalhes sobre esse aspecto da gravidez. Mas pelas legendas em suas postagens no Privacy, tudo indica que é filho do marido dela mesmo.
Sobre mais entrevistas, deixei o blog à disposição dela para mais novidades. Não tenho certeza se ela vai se interessar em divulgar mais promoções do privacy dela através aqui do blog, mas estou ansioso por isso. Ela é sensacional!
Obrigado pelo incentivo, mais uma vez, sempre acompanhando por aqui. Abraço!
Ah, ainda sobre a gravidez de hot: sei que é um assunto delicado. Mas eu, particularmente, levaria 100% de boa, se minha esposa quisesse ficar grávida de um comedor de confiança. Assumiria a paternidade sem problemas, como bom corninho submisso. Pelo visto, você também compartilha do mesmo tesão, certo? Abraço.
Sobre ser corno, posso dizer que sim, com certeza. Afinal, o fato de sequer pensar na possibilidade de gostar ou sentir prazer em imaginar a esposa com outro, já penso que pode se considerar um corno. Mas, infelizmente, nunca concretizamos a fantasia. Castidade sim, às vezes, e é sempre muito gostoso. Depende muito da inspiração da minha esposa, mas posso dizer quem em média, fico em castidade por uns dias a cada dois ou três meses. Não é muita coisa, mas agradeço pelo que me é dado, rsrsrsrs...
Corno da Fernanda Olá Squal! Que bom que voltou. Entendo que a rotina é corrida, mas que bom que vc voltou! Qto ao assunto de gravidez, olha, no plano da teoria é um tabu muito tesudo de se considerar, mas na real seria Algo mais delicado. Duas hipóteses: Se fosse uma "escorregada", e ela ficasse grávida do namorado, a Fernanda e eu, já combinamos que eu assumir, sem maiores problemas. Mesmo no caso da criança vir de etnia diferente ou que ficasse claro que Eu não sou o pai. Não importa, ia assumir os chifres em público e pronto Segundo: Ela querer ser mãe do filho do namorado, aí teria que ser alguém de confiança E que soubesse de tudo e aceitasse que o corno assumisse o filho dele. Mas, no fim, é algo que só rola na fantasia mesmo. A Fernanda não quis algo assim. Pra terminar: como vivemos em um relacionamento FLR, se ela QUISESSE ser mãe de um determinado namorado, eu já conversei com ela e como bom marido iria aceitar sim, claro!
Olá amigo! Somos de Santos/SP e obrigado pelo comentário. Sobre entrevista: vc deve ter notado que vivemos em regime de FLR( relação liderada pela MULHER) e apesar de nós resolvermos muitas coisas em comum acordo, é a Fernanda que tem a palavra final aqui. Eu costumo brincar, que aqui em casa, quem veste as calças é ela!rsrsrs. Mas fora a brincadeira, ela é muito discreta e normalmente não curte expor a nossa intimidade. Já dei a ideia de ela dar uma entrevista, mas ela desconversa, diz que vai pensar e no fim acaba não rolando. E por último, por questões religiosas, a Fernanda está afastada de seu lado hotwife, já faz uns dois anos. Apesar de rolar umas brincadeiras com o uso de cinto de castidade, submissão leve na hora da transa,etc . Estamos afastados do mundo liberal. Como bom marido submisso a esposa, só posso seguir aceitando essa nova fase, né? Mas gosto de interagir e passar um pouco de nossa experiência por aqui e outros sites de Cuckold. Qualquer dúvida, estamos aqui!
Corno da Fernanda Adorei a chamada da matéria: "Mãe, esposa, médica, empresária..." Isso é ótimo pra acabar com o esteriótipo da esposa hotwife que é uma devassa 100 % do seu tempo, só pensando em sexo, como se fosse uma cadela no cio. Na nossa experiência não é assim, a Fernanda tem uma vida normal, com compromissos, trabalho e família,como qualquer esposa. O diferencial é que ela tem a liberdade, que aliás acho um direito natural de toda MULHER, de ter uma vida sexual com qtos parceiros ela quiser, além do seu marido. Pessoalmente, achava demais a rotina, dela me avisar no meu serviço, que tinha combinado sair com o namorado! Só um marido corno, pra apreciar a esposa se arrumando para o seu encontro, caprichando no banho, passar óleo no corpo, enquanto vc escolhe a lingerie e a roupa dela! Sempre ia com o coração batendo forte, levar ela até a porta e dar um selinho, desejando uma ótima noite para os dois! Depois ficar só na imaginação, do que estão fazendo,etc. E a felicidade de ver ela voltar com aquela expressão tranquila de quem se divertiu e está saciada e tranquila, pra levar a rotina da vida de casada.
Corno da Fernanda - Nós conhecemos esse casal pelo Sexlog!
ResponderExcluirO perfil dele é um tesão. O corno é ótimo fotógrafo e principalmente capricha nas legendas, deixando claro que é um macho beta e manso da sua esposa.
São um modelo pra QQ casal cuckold.
Uma curiosidade, ela nas fotos grávida, é do corno ou do macho?Um tesão esse fetiche, só de imaginar aqui!!
Squal parabéns pela entrevista e abraço e bjs ao casal.
Se puder ,voltem com mais entrevistas dele ou simplesmente relatos do seu cotidiano e aventura!
Fala, amigo! Então, ela não deixou claro para mim de quem é o filho. É muito reservada sobre esse assunto, nem quis desenvolver a conversa quando comecei a pedir detalhes sobre esse aspecto da gravidez. Mas pelas legendas em suas postagens no Privacy, tudo indica que é filho do marido dela mesmo.
ExcluirSobre mais entrevistas, deixei o blog à disposição dela para mais novidades. Não tenho certeza se ela vai se interessar em divulgar mais promoções do privacy dela através aqui do blog, mas estou ansioso por isso. Ela é sensacional!
Obrigado pelo incentivo, mais uma vez, sempre acompanhando por aqui. Abraço!
Ah, ainda sobre a gravidez de hot: sei que é um assunto delicado. Mas eu, particularmente, levaria 100% de boa, se minha esposa quisesse ficar grávida de um comedor de confiança. Assumiria a paternidade sem problemas, como bom corninho submisso. Pelo visto, você também compartilha do mesmo tesão, certo?
ExcluirAbraço.
squal, você é corno também ou só faz uso de castidade? se é corno, o macho é fixo? gostaria de saber também qual frequência usa o cinto?
ExcluirSobre ser corno, posso dizer que sim, com certeza. Afinal, o fato de sequer pensar na possibilidade de gostar ou sentir prazer em imaginar a esposa com outro, já penso que pode se considerar um corno. Mas, infelizmente, nunca concretizamos a fantasia. Castidade sim, às vezes, e é sempre muito gostoso. Depende muito da inspiração da minha esposa, mas posso dizer quem em média, fico em castidade por uns dias a cada dois ou três meses. Não é muita coisa, mas agradeço pelo que me é dado, rsrsrsrs...
ExcluirCorno da Fernanda Olá Squal!
ResponderExcluirQue bom que voltou. Entendo que a rotina é corrida, mas que bom que vc voltou!
Qto ao assunto de gravidez, olha, no plano da teoria é um tabu muito tesudo de se considerar, mas na real seria
Algo mais delicado. Duas hipóteses:
Se fosse uma "escorregada", e ela ficasse grávida do namorado, a Fernanda e eu, já combinamos que eu assumir, sem maiores problemas. Mesmo no caso da criança vir de etnia diferente ou que ficasse claro que
Eu não sou o pai. Não importa, ia assumir os chifres em público e pronto
Segundo: Ela querer ser mãe do filho do namorado, aí teria que ser alguém de confiança
E que soubesse de tudo e aceitasse que o corno assumisse o filho dele.
Mas, no fim, é algo que só rola na fantasia mesmo. A Fernanda não quis algo assim.
Pra terminar: como vivemos em um relacionamento FLR, se ela QUISESSE ser mãe de um determinado namorado, eu já conversei com ela e como bom marido iria aceitar sim, claro!
corno da Fernanda, vocês moram aonde? que tal você conceder uma entrevista pro squal? vocês teriam muito a agregar. ;)
ResponderExcluirOlá amigo!
ExcluirSomos de Santos/SP e obrigado pelo comentário.
Sobre entrevista: vc deve ter notado que vivemos em regime de FLR( relação liderada pela MULHER) e apesar de nós resolvermos muitas coisas em comum acordo, é a Fernanda que tem a palavra final aqui.
Eu costumo brincar, que aqui em casa, quem veste as calças é ela!rsrsrs.
Mas fora a brincadeira, ela é muito discreta e normalmente não curte expor a nossa intimidade.
Já dei a ideia de ela dar uma entrevista, mas ela desconversa, diz que vai pensar e no fim acaba não rolando.
E por último, por questões religiosas, a Fernanda está afastada de seu lado hotwife, já faz uns dois anos.
Apesar de rolar umas brincadeiras com o uso de cinto de castidade, submissão leve na hora da transa,etc .
Estamos afastados do mundo liberal.
Como bom marido submisso a esposa, só posso seguir aceitando essa nova fase, né?
Mas gosto de interagir e passar um pouco de nossa experiência por aqui e outros sites de Cuckold.
Qualquer dúvida, estamos aqui!
Corno da Fernanda
ResponderExcluirAdorei a chamada da matéria: "Mãe, esposa, médica, empresária..."
Isso é ótimo pra acabar com o esteriótipo da esposa hotwife que é uma devassa 100 % do seu tempo, só pensando em sexo, como se fosse uma cadela no cio.
Na nossa experiência não é assim, a Fernanda tem uma vida normal, com compromissos, trabalho e família,como qualquer esposa.
O diferencial é que ela tem a liberdade, que aliás acho um direito natural de toda MULHER, de ter uma vida sexual com qtos parceiros ela quiser, além do seu marido.
Pessoalmente, achava demais a rotina, dela me avisar no meu serviço, que tinha combinado sair com o namorado!
Só um marido corno, pra apreciar a esposa se arrumando para o seu encontro, caprichando no banho, passar óleo no corpo, enquanto vc escolhe a lingerie e a roupa dela!
Sempre ia com o coração batendo forte, levar ela até a porta e dar um selinho, desejando uma ótima noite para os dois! Depois ficar só na imaginação, do que estão fazendo,etc. E a felicidade de ver ela voltar com aquela expressão tranquila de quem se divertiu e está saciada e tranquila, pra levar a rotina da vida de casada.