Pesquise no CMCuckold

Entrevistas

          Aqui você encontra um índice que facilita encontrar todas as entrevistas reais que foram publicadas no CMC. Aproveite para aprender, admirar e tomar coragem de fazer igual. Bom proveito!

          IMPORTANTE:  Como regra de ouro, todas as imagens que foram enviadas pelas(os) entrevistadas(os), possuem um rótulo logo abaixo. As que não possuem, apesar de serem imagens reais, não correspondem às pessoas entrevistadas.



24/11/2023

Ela descobriu o blog CMCuckold e aceitou nos brindar com suas fantasias secretas (o marido não pode saber, pois não aceitaria) e como experimenta com outro macho aquilo que gostaria muito que seu marido aceitasse (ser corninho, só que consciente e incentivador). 
 "Sexo é uma coisa e amor é outra. Mas essas duas coisas podem se combinar e fazer uma boa mistura. Não é porque eu desejo sexo com outros que eu deixo de amar meu marido. Pelo contrario.. eu iria amar ainda mais se ele se permitisse viver esses prazeres ao meu lado."





31/05/2015

          Leitora do Blog, "K" (pediu para revelar apenas sua inicial), aceitou o meu pedido de dar uma entrevista para nós, depois de enviar este email para mim:
"...somos um casal novo muito tímidos e realmente casados, somos praticantes de cuckolding, inversão e atualmente tenho me interessado muito pela castidade. Na verdade não seria para deixá-lo sem sexo, mas sim para que eu possa ter controle, adoro ter esse poder rs, ele também gosta da sensação de submissão por isso o tema [castidade masculina] tem nos chamado a atenção..." 




          Ela simplesmente arrasa. Rainha Venice mantem o maridinho Casper em Castidade e ainda mantém uma relação fixa com o primo do marido, o Comedor Nets. Além de deporem para o CMC, fizeram um ensaio fotográfico que foi autorizado a ser reproduzido aqui. Confira:
Imagem real do casal e do primo comedor






06/12/2016
 
          Rainha. Não tem outra definição. Aceitou dar a entrevista e disse adorar ajudar outros casais a se encontrarem no mundo da dominação feminina. Com transcrição de audio que ela mandou no grupo Whatsapp.
Imagem real da Rainha Soberana






12/06/2017
 
            Da outra vez, entrevistamos a Rainha Soberana, sua esposa e Dona. E o que ele, submisso, tem a dizer? Como é estar casado com a Deusa que o Domina em tudo? Leia na íntegra:






13/07/2017
 
              Ela, R. me procurou no whatsapp para interagir a respeito da Castidade de seu namorado, também R. Eu achando que ia ensinar alguma coisa, a verdade é que eu aprendi. Principalmente revendo o conceito do que é "Castidade Permanente".






12/07/2018
 
              Nem ela nem o marido curtem castidade. Mas cuckold, aaahhh... ela é fogo puro com os amantes. E o maridão curte de montão vê-la sendo possuída pelos machos.

Imagem real da hotwife Ana







2018 (republicada em 2020)
 
           Ela apareceu no email do blog dizendo que morre de tesão em saber que tem um bando de machos a desejando e a homenageando. Uma princesinha de Campinas-SP que reluta em contar sobre sua fantasia para o namorado, mas que quer muito saber que todos nós estamos babando por ela.
Imagem real da hotgirlfriend Luana





2019 (republicada em 2020)

Agora a princesa do tesão Luana retorna com mais fotos e com mais historinhas sobre seus desejos de safadinha, para nossa alegria.

Imagem real da hotgirlfriend Luana






16/01/2021

Uma verdadeira Deusa brasileira da castidade e do cuckolding. ProDomme, hotwife de um sortudo velho amigo aqui do blog, serve como referência a diversas outras Dommes brasileiras quando o assunto é Castidade Masculina e Cuckolding. 
Imagem real da Madame Fermans




28/04/2021

Conheça um pouco da sua história, suas dicas e saiba quais critérios e gostos que ela interpõe junto a quem quiser se candidatar a maridinho corno dessa verdadeira deusa da luxúria!!

(ENTREVISTA RETIRADA A PEDIDO DA DAMA)
😭😭😭😭😭😭

Imagem real de Dama Lilith



07/09/2021

Uma excitante e instrutiva entrevista, pela qual a professora e Domme Maria, do Distrito Federal, se apresenta para receber propostas de relacionamento com algum sortudo que tenha a ousadia de tentar ser digno de sua atenção.

(ENTREVISTA RETIRADA A PEDIDO DA DAMA)
😭😭😭😭😭😭

Imagem real de Senhora Maria

 







8 comentários:

  1. Conheça casais amadores do XVideos RED, hotwifes transando e maridos corno manso cuckold filmando, veja os vídeos completos no nosso blog: www.casaisdoxvideos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Queria muito o contato da dama Lilith, nos falamos pelo skp mas infelizmente meu perfil foi banido antes que eu pudesse ter o zap dela, se pudar me passar o contato eu agradeceria muito, email: Markcuckold87@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso perguntar a ela se a mesma tem interesse em te atender ou te passar o contato. Aguarde, ok?

      Excluir
    2. Markcuckold87, só para te dar um retorno: escrevi um email para a Dama Lilith falando sobre seu pedido, restando agora aguardar pela resposta. Só para você saber, enviei um email para ela em junho, pedindo notícias, mas até hoje não me respondeu. Suspeito que tenha parado de acessar a conta.

      Excluir
    3. Muito obrigado pela disposição Squal, agora estou neste email marcoscuckold87@outlook.com, caso consiga o contato dela, eu agradeceria muito o seu retorno, ótimo dia.

      Excluir
  3. Boa noite, amei as entrevistas espero ler mais em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida dama! Que bom que gostou. Sim, em breve teremos a Hotwife Ana novamente nos dando atualizações de suas aventuras de chifres com o marido. Aguarde!

      Excluir
  4. Descobri um site legal para quem gosta de relacionamento aberto, com muitas dicas sobre sexualidade. www.terapianoamor.com.br

    ResponderExcluir