Muito nos deliciamos com histórias, imagens e vídeos de mulheres poderosas, que sabem aproveitar-se da cornitude de seus submissos e, ainda por cima, trancam os pintinhos deles em gaiolinhas minúsculas e absolutamente merecidas.
Mais ainda quando encontramos verdadeiras joias raras dentro desse universo, normalmente repleto de esposas dominadoras gringas. Sua raridade e o que torna tão especial é por ser BRASILEIRA!
Fugindo do que predomina no Brasil, que é o estilo "Vixen" (esposas que são compartilhadas com outros homens pelo marido, mas em um contexto em que o fazem em submissão às taras do corno dominador), ela é um exemplar da figura ideal para a maioria esmagadoras das(os) nossas(os) leitoras(es). Uma hotwife que sabe que seu corno é um beta, e que deve viver para dar a ela todo o prazer que ela merece e deseja.
Feitas as apresentações, vamos à entrevista:
É um prazer tê-la conosco, Anne! Vamos começar com as perguntas. Primeiramente, conta pra gente como você e seu marido corninho se conheceram e como que esse fetiche tão gostoso da cornitude mansa surgiu entre o casal...

Ele fez a nossa primeira conta do sexlog e ficou bons meses procurando alguém (no inicio, 17 anos atrás a coisa era bem diferente) ele se abriu para uma amiga de faculdade que ele sabia que curtia algumas coisas menos comuns e essa amiga indicou um amigo dela que era solteiro e que ja tinha comido algumas casadas.
O amigo era muito bonito e eu de cara achei que poderíamos sair com ele e ver o que rolaria.
Marcamos de sair no aniversário do corno (sair com o H fazia parte do presente que ele iria receber, mesmo que não rolasse nada) O rapaz foi muito atencioso e muito tranquilo o tempo todo, ficamos no motel conversando por um bom tempo. Eu tremia de nervosa, e não sabia muito bem como me comportar, por sorte o rapaz que nos inicio sabia muito bem o que fazer.
Em um dado momento e depois de algumas investidas eu aceitei o beijo dele, desse momento em diante tudo foi muito natural, ficamos como namorados por um bom tempo, ele passou muito a mão em mim, me beijou, me chupou, foi incrível. Até que em um dado momento ele decidiu que iria investir um pouco mais e tentar o sexo … eu ja estava completamente molhada e curtindo a situação então foi tranquilo. Não me lembro como o sexo foi mas foi suficiente bom para poder desejar reve-lo em um futuro próximo. Esse meu primeiro macho me comeu por 2 anos, só parou pq começou a namorar uma pessoa que eu conhecia e eu preferi parar de sair com ele.
Uau! Foi um começo bem gostoso mesmo! E aí, ao longo desses anos, como que foram as experiências mais marcantes?
Sobre experiencias marcantes eu diria que quando acontece algo novo te marca. Ex: eu só transava com o meu namorado com camisinha e nunca aceitei que ele gozasse na minha boca. No meu segundo encontro com um macho eu dei sem camisinha rsrsrs... Algum tempo depois pedi pra um macho gozar na minha boca e o corno ficou louco vendo tudo isso enquanto dirigia. Eu nunca fiz anal com o corno (mesmo quando ele me comia) mas me lembro do dia que dei pra um amante.
Acho que tudo que envolve experiencias novas que vc não teve com o seu próprio parceiro é marcante, pq são os machos alfas colocando um tijolinho no seu caminho para se tornar uma puta que o seu marido por ser um corno beta não conseguiu colocar.
Nunca tivemos experiencias negativas no meio, o máximo é um macho ou outro falhar pq esta nervoso ou tenso. Mas esse é o risco que eu corro por gostar de iniciar novos H no meio rsrsrs...
Nossa, que loucura! E essa situação de dar sem camisinha para os machos alfa, nunca circulou a ideia, ainda que só na fantasia, de acabar engravidando e estabelecendo o corninho como o pai assumido? Eu vi que você tem umas fotos maravilhosas com sua barriga enorme e toda "batizada", rsrs...
Já sim, independente do método que vc utilize para evitar uma gravidez o risco de engravidar quando se deixa gozar dentro existe. O corno e a Hotwife tem que estarem concientes disso caso algo aconteça. Eu chifrei o corno da primeira semana de gestação a um dia antes do parto. Todas as semanas. A foto que vc esta falando foi de um chifre que coloquei nele quando estava com 35 semanas.
E no caso de acontecer, o corninho está bem resolvido com isso? Disposto a assumir? Vocês já tiveram uma conversa séria sobre esse assunto? Pergunto porque muitos têm esse desafio pra enfrentar e é muito bom saber a experiência de outros pra se basear.
O que posso dizer é que todos nós estamos cientes do risco.
Entendi, claro. E sobre a relação com o corninho? Vc menciona em suas redes sociais que ele é submisso. Como que é essa dinâmica de você ser a dominante na relação? Se restringe apenas ao campo sexual, quando estão praticando o cuckolding, ou extrapola para outras áreas da relação?
Sexualmente ele é totalmente submisso, fora do quesito sexual somos um casal normal, com rotina normal, com viagens e filhos. Mas em quatro paredes as coisas mudam. Ele não me penetra a pouco mais de um ano e meio e eu não faço mais oral nele. Mas eu e ele gozamos quase todos os dias, ele sempre me chupa depois do trabalho e ele costuma gozar enquanto me chupa.
Uma vez li algo sobre "Cornos de pau pequenos serem escravos do oral" bem é isso ... O maior prazer dele é me ver tendo prazer, quando não tem um Macho Alfa me proporcionando isso ele consegue resolver isso com oral


Muito bom, Squal! que saudade que eu estava de um novo post!
ResponderExcluirEle já ficou com ela com a intenção de ser corninho, a pessoa estará junto e a mesma não transar sem camisinha e acabar dando pro comedor sem é a primazia de dizer pra ele, vc é beta e não tem direito de gozar dentro. Só quem é alfa pode me realizar por completa. Hahahha
ResponderExcluirCorno da Fernanda
ResponderExcluirQue entrevista linda!
Não canso de reler!
A parte que me identifico é qdo ela fala que num fez anal com o corninho,mas que com os machos ela lembra de todos! Aqui TB foi assim! A Fernanda nunca me liberou o seu cuzinho
Qdo eu tentava, ela reclamava que doía muito e mandava parar D.
Qdo ela começou a sua vida de hotwife, foi com o dentista dela e adivinha!
Ele ,depois de uns dois encontros, comeu a bundinha dela! E pior, ela
chegou a esguichar pela buceta, de tanto prazer!
Depois disso ,virou costume nos encontros deles, rolar o anal com ela.
Ele até chegou a perguntar se ela fazia isso comigo e ela disse a verdade, que não.
Ele amou e disse que então a BUNDA dela era só dele!
E assim foi , enquanto estavam namorando.
Vi as mensagens dele " e essa bundinha, ainda é só minha?" E ela respondia "sim, meu tesão, ela é só SUA!".
Claro que depois, qdo ele se mudou para SP, ela teve outros namorados,e os mais chegados, TB tiveram o prazer de comer a bunda da minha esposa.
Outro ponto que eu AMEI foi ela mandar o corninho ir atrás de um macho
que ela gostou pra ele comer ela. Isso nunca aconteceu conosco, mas adoraria passar por esse teste de cornice!
A Fernanda falar "gostei de fulano. Vai lá ajeitar ele pra mim!"
Tímido como sou, imagina força que eu irá ter de cumprir o meu deve de bom marido e corno manso!