Introdução
Minha esposa e eu nos conhecemos no último ano da faculdade, ela fazia psicologia e eu computação e apesar de virmos de cidades diferentes acabamos fazendo amigos em comum. Foi através destes amigos que fomos ficando em festas e terminamos o curso como bons namorados.
Já faz algum tempo que nos formamos, estamos no auge de nossos 32 anos e após muito trabalho duro fomos capazes de comprar uma casa financiada em um condomínio de classe média alta no interior de São Paulo. Felizmente temos um patrimônio que nos permite uma vida com conforto e as vezes até certos luxos.
Helena tem sido uma grande companheira nestes últimos oito anos, além de ser muito esforçada, inteligente e trabalhadora, ela é dona de um bom humor invejável e de um sorriso encantador. Eu sempre penso que ela poderia ter facilmente escolhido uma carreira no mundo do entretenimento ou da moda, mas ela nunca se deixou levar pela própria beleza e desde de que se formou vem trabalhando duro como psicóloga infantil.
Falando em beleza, Helena é uma morena estonteante, fora de série mesmo, com seus 1,70m ela tem peitos e bumbuns perfeitos, bem durinhos e apontados para cima, a barriguinha é chapada. Isso sem falar nos seus longos cabelos pretos e lisos que chegam quase até a altura de sua cintura, seu rosto é lindo, um belo nariz empinado e grandes olhos castanhos. Minha mulher tem a face angelical e o corpo pronto para o pecado. Segue uma foto que tirei dela usando somente o casaquinho de couro que comprou em uma loja de grife. Vejam o nível dela:
Às vezes, eu realmente fico me perguntando como foi que acabei ficando com uma mulher tão gostosa. Não que eu me considere feio. Pelo contrário, tenho minhas qualidades e com meus 80kg e 1,85m de altura, posso me considerar em forma. De todo jeito, qualquer um que olhar de fora sabe quem é o sortudo da relação. Isso é óbvio, Helena é areia demais para o caminhão de qualquer um.
Independentemente disso, vivemos uma vida intensa e feliz, trabalhamos muito mas as vezes ainda conseguimos curtir algumas festas com os amigos e até mesmo viajar duas vezes por ano. Sim, a casa que acabamos de comprar está pesando um pouco no orçamento mas era o sonho de Helena e como vocês já devem imaginar eu não sei dizer não para ela.
Hoje, pensando em retrospecto, acho que foi a compra desta casa que mudou a nossa vida de casal para sempre…
Índice com todos os capítulos: 📄
Nenhum comentário:
Postar um comentário