Pesquise no CMCuckold

Manual Cuckolding CMCuck - Capítulo 11

Capítulo 11 - A LINGUAGEM CORPORAL SUBMISSA

A linguagem corporal submissa é uma ótima forma de fazer com que sua mulher saiba que você gostaria que ela assumisse o controle do relacionamento, sem ter que expressar isso em palavras. As mulheres, ao contrário de homens, instintivamente percebem pistas de linguagem corporal e as traduzem para o seu significado correto. Quando a linguagem corporal submissa é usada por um período de tempo (antes de confessar o seu desejo de ser um corno), acaba tendo um efeito de preparar mentalmente a sua mulher para ser mais receptiva à ideia de flertar e eventualmente transar com outro homem.
A Linguagem Corporal Submissa tem o efeito de reduzir a atração sexual dela por você. Como eu disse antes, isso é muito importante se você quer que sua mulher aceite de bom grado ser sua hotwife. A maioria dos homens que desejam o estilo de vida cuckold normalmente são fortes de personalidade com uma linguagem corporal forte. Muitos tem receio de usar linguagem corporal submissa. No entanto, você não tem que mudar para sempre sua linguagem corporal forte para uma submissa. Você só tem que fingir essa linguagem submissa quando for lidar com sua mulher.



Não importa qual seja a sua linguagem corporal diante dos outros, mesmo na presença de sua amada, se é forte e dominante, desde que sua linguagem corporal, quando estiver diante dela, seja fraca e submissa. Além disso, quando você conseguir que sua mulher aceite ser sua hotwife, não há necessidade de continuar a usar a linguagem corporal submissa, se você não se sentir mais confortável com ela. No entanto, na minha experiência, tenho notado que a maioria dos homens continuam a usar a linguagem corporal submissa mesmo depois de terem se tornado cuckolds.
A Linguagem Corporal Submissa é ampla e as técnicas estabelecidas aqui não são, de forma alguma, a última palavra sobre o tema. No entanto, com a finalidade de preparar mentalmente a sua mulher para ser receptiva à ideia do cuckolding, as técnicas abaixo foram experimentadas e testadas e provaram ser suficientes.




A LINGUAGEM CORPORAL SUBMISSA PODE SER DIVIDIDA EM TRÊS PARTES PRINCIPAIS:

1) Linguagem corporal submissa nos movimentos do corpo.
2) Caminhada submissa, disposição ao se sentarem e ao dormirem.
3) Outros gestos submissos.
Cada parte contém vários gestos submissos que eu notei que as mulheres instintivamente percebem e registram. Se você aplicar estes gestos corretamente você vai tornar sua mulher em uma que terá mais controle do relacionamento e será mais dominante sobre você. Em consequência, mas suscetível à ideia de pensar em sexo com outros homens.


1)    LINGUAGEM CORPORAL SUBMISSA E MOVIMENTOS DO CORPO

Esta categoria de linguagem corporal submissa é melhor usada após a técnica de desafio, e depois que você provocou uma briga e pediu desculpas à sua mulher. Ao passo em que se recomenda que as outras duas categorias de linguagem corporal submissa sejam usadas o tempo todo, é preferível que você evite usar esses gestos e movimentos com uma frequência diária, pois você corre o risco de parecer extremamente fraco a acabar sendo classificado como um homem de personalidade 'babaca'.

Gesto de abaixar a cabeça

O gesto de abaixar a cabeça é um gesto perfeito para demonstrar submissão. A cabeça se inclina para baixo com os olhos ligeiramente voltados para o chão. Pouco contato visual é mantido, mesmo durante o curso da conversa. Este gesto funciona melhor imediatamente depois de admitir a sua mulher que ela está certa após uma discussão.
De preferência, o pedido de desculpas deve ser feito à sua mulher com a sua cabeça estando nesta posição. Descobri que muitos homens também gostam de usar este gesto após a técnica de desafio. E também, mais tarde, quando eles já estão testemunhando suas esposas se deliciarem com outro homem.
Você apenas tem que curvar sua cabeça para baixo um pouco. Você não tem que olhar como se sua mulher o estivesse punindo. Seja sutil.

Reduzindo o tamanho do corpo

Quando o homem reduz o tamanho de seu corpo em uma conversa com uma mulher, esta instintivamente percebe esse gesto como de submissão por parte do homem. Este gesto é conseguido se encurvando as costas, juntamente com o gesto de abaixar a cabeça, o que acaba levando o corpo a reduzir o seu tamanho.
As mulheres adoram estar com a razão após os argumentos que apresentam, e nada mostra mais que os homens concordam com elas do que reduzir seu tamanho corporal, juntamente com o gesto de abaixar a cabeça. Novamente, lembre-se que as mulheres instintivamente captam pistas de linguagem corporal, então não há necessidade de agir mais sobre este ou qualquer outro gesto. Uma leve encurvada nas costas com um leve gesto de abaixar a cabeça já é bom o suficiente.

Olhos arregalados

Este é um gesto que tem que ser usado o tempo todo quando você está com sua mulher. É conseguido alargando seus olhos mais do que você normalmente faz. Ocasionalmente arregalar os olhos é percebido como um gesto de cortejo e atração.
Deixar os olhos ligeiramente arregalados o farão parecer um bebê e, portanto, deixará sinais de sua vulnerabilidade e submissão, o que vai acabar reduzindo a atração sexual dela por você. Apenas arregale os seus olhos um pouco mais do que você normalmente faz e sua mulher instintivamente vai interpretar que você está sendo submisso.

Palmas da mão abertas

O gesto da palma da mão aberta tem a intenção primária de mostrar submissão e é comumente usado como um gesto de súplica. As pessoas usam esse gesto todos os dias quando lidam com autoridade. Neste gesto use as palmas das mãos abertas para cima ao falar à mulher. Este gesto funciona melhor quando usado durante uma discussão, e ele não só transmite a sua submissão à sua mulher, como também subconscientemente diz a ela que você a enxerga como uma figura de autoridade sobre você.





2) CAMINHADA SUBMISSA, DISPOSIÇÃO DE SE SENTAREM E DORMIREM.

A maioria dos homens não é consciente de que até mesmo a maneira como eles andam, e em que posição se sentam e dormem em relação à sua mulher, pode ajudar a transmitir mentalmente a uma mulher o seu desejo de ser submisso à ela. Ao contrário da linguagem corporal submissa, os gestos de andar, sentar e dormir podem ser usados ​​continuamente ao longo do relacionamento sem qualquer medo de ser classificado como uma personalidade de um babaca.

Caminhada Submissa

A próxima vez em que você estiver andando na rua repare em todos os casais andando ao seu redor. Observe como a maioria dos homens está andando no lado exterior em relação à mulher, mais próximo da rua? Normalmente, os homens fazem isso subconscientemente para proteger a mulher e mostrar à mulher que ele é a personalidade mais forte dos dois.
Passe a andar do lado interior, mais para dentro da calçada. Isso tem o efeito de provocar sua classificação mental como a personalidade mais fraca. No entanto, para que o gesto de caminhar para tenha o seu efeito desejado você terá que empregá-lo todas as vezez em que você e sua mulher estiverem andando até que você tenha conseguido entrar com ela no estilo de vida cuckolding. Apenas adotar ocasionalmente este gesto não atingirá o efeito desejado.



Posição de se sentar

A posição de se sentar não só desempenha um papel no estabelecimento do domínio da mulher na relação, mas também vem a calhar quando você confessa o seu desejo de ser cuckold dela. É simples: deixe sua mulher se sentar na posição principal da mesa durante as refeições.
Historicamente, o homem sempre se sentou à cabeceira da mesa. Abrir mão desse assento para que ela se sente lá, será percebido por ela como uma entrega do controle do relacionamento para ela. Para que este arranjo funcione é importante que vocês sempre façam as refeições em uma mesa e não no sofá. Também a mesa deve ser quadrada ou retangular, não circular.




Posições para dormir

A posição de dormir é muito semelhante à situação da caminhada submissa, mas pode exigir um pouco de preparação. Primeiro, posicione sua cama de modo que um lado encoste ou fique bem próximo da parede. Quando a cama é colocada desse jeito, a maioria dos casais assumem posições onde a mulher está entre a parede e o homem.
Este é um gesto protetor natural e dominante por parte do homem. No entanto, para você deixá-la estabelecer o controle no relacionamento e prepará-la mentalmente para ser receptiva à ideia de um relacionamento cuckold, você terá que dormir de modo que fique entre ela e a parede.
A maioria das mulheres adoram se sentir protegidas entre a parede e o homem nessa situação, e podem não concordar com essa forma de dormir, mas você terá que convencê-la a deixá-lo dormir entre ela e a parede. Esse arranjo, como todos os outros gestos deste capítulo, ajuda a transmitir à sua mulher o desejo de ser submisso a ela.




3) OUTROS GESTOS SUBMISSOS

A respeito dessa parte da linguagem corporal submissa, você aprenderá como o menor dos atos ajudará a prepará-la mentalmente para ser receptiva à ideia de chifrá-lo. Você tem que ser consistente ao realizar esses gestos para que eles de fato surtam o efeito desejado. Assim como os gestos e forma de caminhar, sentar e dormir, você pode usar com segurança os gestos a seguir ao longo do relacionamento, sem medo de ser classificado como se tivesse a personalidade de um maricas.

Mulher sempre por cima

Sempre que você tiver relações sexuais com a mulher que você procura para te fazer de corno, se esforce para mantê-la sempre por cima de você. Tente não ficar na posição de papai e mamãe com ela, pois essa posição transmite a sensação de domínio por parte do macho. A mulher por cima é um gesto que expressa o domínio da fêmea.
Se sua mulher insistir que quer na posição de papai e mamãe ou outra que ela se posicione de maneira submissa (de quatro, por exemplo), diga a ela que você sofreu uma lesão no futebol e passou a sentir dores nas costas. Se você não sabe quais são essas posições, terá que pesquisa-las na internet.




Entregue o controle remoto

Os homens gostam de manter consigo o controle remoto quando assistem à televisão com uma mulher. O que você provavelmente não sabia é que os homens fazem isso em um nível subconsciente para mostrar domínio sobre a mulher. Um grande gesto submisso é deixá-la lentamente assumir a posse do controle remoto. Quando você entrega o controle remoto, você não apenas entrega o controle da televisão, mas também subconscientemente transmite a ela que gostaria que ela tomasse mais controle no relacionamento. Deixe-a escolher os canais que ela quer. Importante: assista com ela.




Sirva-a durante as refeições

Na maioria dos relacionamentos, a mulher normalmente serve ao homem durante as refeições. Historicamente, o homem era o ganhador do pão, então servir um homem durante as refeições era um gesto submisso realizado por parte da mulher. Hoje em dia, esse gesto continua, embora a maioria das mulheres seja independente. Em alguns relacionamentos, os homens e mulheres se servem mutuamente durante as refeições. Isso mostra que a mulher se considera igual no relacionamento.
Para dar a ela o controle do relacionamento e parecer submisso, você deve começar a servi-la durante as refeições. Inicialmente, isso parecerá romântico e pode desencadear sentimentos de atração, mas ao longo do tempo isso vai dar a ela a sensação de domínio. A chave para isso e todos os outros gestos é a consistência em sua aplicação. Usar esses gestos sem ser de forma constante não ajudará muito.




Com o propósito de manter este livro o mais curto possível, dei apenas alguns exemplos sobre outros gestos submissos. Ao começar a colocá-los em prática, você se descobrirá e aplicará seus próprios gestos submissos. Lembre-se de que a linguagem corporal submissa é uma parte muito importante de conseguir que sua mulher goste da ideia de chifrar você.
Se você é um daqueles homens que não estão muito à vontade com a prática dessa linguagem corporal submissa, lembre-se de que você só precisa fingir até que sua mulher concorde com você.
Agora vamos voltar para Fabiano e Vanessa e ver como Fabiano está progredindo. Você já viu que ele foi muito bem sucedido em aplicar a "Técnica Desafio", e como ele conseguiu iniciar uma discussão com Vanessa e rapidamente pediu desculpas.
O que eu não lhe disse naquela época foi que Fabiano também fez grande uso da linguagem corporal submissa ao usar as técnicas anteriores. Como eu disse anteriormente, as mulheres têm um grande senso de intuição e somam-se ao fato de que elas são naturais ao ler as dicas da linguagem corporal. Se você está implementando as técnicas ensinadas a você no manual ou está confessando seus desejos de um estilo de vida cuckold para sua mulher, você terá mais chances de sucesso se puder representar que sua linguagem corporal é submissa a ela.
Alguns homens implementam muito bem as técnicas ensinadas neste manual, mas como ignoram este capítulo ou porque não se preocupam em representar sua linguagem corporal, suas mulheres instintiva e intuitivamente percebem que algo não bate. Mesmo que elas não percebam isso em um nível consciente, você pode ter certeza de que as mulheres inconscientemente saberão que algo não está certo e começarão a considerar um pouco estranhas quando as técnicas forem aplicadas nelas.
Então, quando Fabiano escolheu o dia para discutrir com Vanessa, ele se certificou de que estava enviando os sinais corporais certos no momento certo. Quando ele iniciou a discussão, ele demonstrou uma linguagem corporal forte e por um bom tempo fez contato visual (olhou nos olhos dela). Isso subconscientemente disse à Vanessa que Fabiano estava realmente zangado. Ele precisava ter uma linguagem corporal forte e positiva enquanto começava a briga, ou então Vanessa poderia ter percebido que não estava coerente.
Quando Fabiano voltou, depois de um tempo, sua linguagem corporal estava em contraste com o que era quando ele tinha discutido mais cedo. Ele voltou e fez seu pedido de desculpas e, enquanto ele fazia um pequeno contato visual para mostrar que o pedido de desculpas era genuíno, ele também se certificou de que sua cabeça estivesse ligeiramente voltada para baixo, de modo a parecer-se submisso à Vanessa. Ele também dilatou os olhos e reduziu o tamanho do corpo curvando-se ligeiramente. Enquanto ele apresentou seu pedido de desculpas a Vanessa, ele assegurou que suas palmas das mãos estavam abertas e voltados para o céu.
Sempre que as pessoas pedem desculpas, costumam adotar a maioria dos gestos que Fabiano falsificou ao fazer seu pedido de desculpas a Vanessa. Os homens normalmente não percebem esses gestos porque não somos muito bons em ler sinais e sinais corporais, mas as mulheres definitivamente o fazem. Então, quando Fabiano fez seu pedido de desculpas e todas as suas dicas do corpo combinaram com o que ele disse, Vanessa realmente acreditou que Fabiano estava arrependido e isso lhe dava uma sensação de controle sobre o relacionamento.

Lisa Raymond:

Sempre que um homem discute com uma mulher, a mulher sempre tenta avaliar sua linguagem corporal. Se a sua linguagem corporal parece fraca enquanto ele grita e argumenta, sabemos intuitivamente que o homem pode ser enganado rapidamente quando a gente pede desculpas. A linguagem corporal fraca nos diz que o homem não está realmente firme no que defende verbalmente na discussão, mas apenas precisa que seu ego seja afagado. Então, imediatamente pedimos desculpas e, quase que instantaneamente, o homem vai se acalmar.
As mulheres, por sua vez, usam as brigas como uma outra maneira de desafiar o homem. Aprendemos que a linguagem corporal fraca da parte de um homem significa que ele não está realmente convicto sobre a briga e, portanto, nem sequer nos incomodamos em desafiá-lo brigando com eles de volta.
Algumas mulheres podem não perceber que fazem isso, mas muitas de nós mulheres realmente estamos conscientes desse fato. Se você tem uma amiga muito próxima, pode perguntar se ela percebe a linguagem corporal quando briga com o marido ou namorado. Em seguida, pergunte a ela se ela pode avaliar o nível de sua raiva apenas lendo os sinais de sua linguagem corporal. A maioria das mulheres pode não admitir prontamente essa ideia, por medo de parecer manipuladora, mas se a mulher for sua amiga próxima ou parente, então pode ser que ela, na hora,  dê um sorriso e admita que consegue.
Então, quando Fabiano começou uma briga com Vanessa, a primeira coisa que Vanessa fez foi avaliar sua linguagem corporal. Se Fabiano não tivesse usado linguagem corporal positiva naquele momento, Vanessa teria percebido que ele não estava falando sério durante a briga e rapidamente pediria desculpas a Fabiano. Isso teria funcionado contra Fabiano, que estava tentando implementar uma técnica para que pudesse ser visto como uma personalidade de provedor.
No momento em que Vanessa percebeu que Fabiano estava convicto em suas falas na discussão, ela instintivamente tomou isso como uma oportunidade para desafiar Fabiano. Esse comportamento parece um pouco estranho, mas é exatamente como as mulheres são programadas para ser. É quando Fabiano está com raiva que Vanessa consegue testar seu temperamento e, portanto, seu quociente emocional. Ela então usa isso para mentalmente tirar conclusões, para ver se ele é uma personalidade fraca ou forte.


Quando Fabiano voltou e pediu desculpas a Vanessa, ela primeiro olhou para os sinais de sua linguagem corporal para julgar se seu pedido de desculpas era falso ou genuíno. No momento em que percebeu que sua linguagem corporal era submissa e combinava com sua desculpa verbal, imediatamente sentiu o controle do relacionamento. No momento em que ela se sente no controle, ela subconscientemente começa a acreditar que Fabiano é um companheiro confiável, dependente dela e fiel. Nós já sabemos que uma vez que uma mulher sente que seu companheiro é confiável, seus sentimentos de atração em relação a ele diminuem e seus sentimentos de atração em relação a outros homens aumenta. Tudo isso é benéfico quando você está tentando fazer com que sua mulher aceite de bom grado esse estilo de vida.

Steve Raymond:

Acho que o que Lisa acabou de compartilhar com você é evidência suficiente de quão importante é a linguagem corporal submissa quando você está tentando convencer sua mulher a aceitar um estilo de vida cuckold. Quando desenvolvi as técnicas pela primeira vez, eu sabia que as dicas da linguagem corporal teriam um grande papel se eu conseguisse que minha mulher concordasse com esse estilo de vida, mas eu não sabia que elas desempenhavam um papel tão importante e que as mulheres eram tão boas em ler essas sugestões e sinais.
As mulheres não tentarão apenas ler a sua linguagem corporal quando você brigar com ela, mas também quando tentar usar a “Técnica do Desafio”. A razão pela qual eu não lhe contei isso antes é porque senti que essa informação teria mais valor se fosse apresentada a você no final deste capítulo, e não mais cedo.
Quando você implementar a “Técnica de Desafio”, certifique-se de que sua linguagem corporal é forte e positiva ao fazer o desafio à sua mulher. Se a sua linguagem corporal parecer tão forte, positiva e importante, você pode ter certeza de que o efeito de perder o desafio terá um efeito melhor sobre a sua mulher.
Como as mulheres são projetadas para desafiar os homens, mesmo que você não preste muita atenção à sua linguagem corporal, sua mulher ainda aceitará prontamente o desafio, porque é assim que as mulheres são naturalmente programadas. No entanto, eu recomendo fortemente que você use linguagem corporal forte e segura ao fazer o desafio à sua mulher.
É muito importante que, quando você for perder o desafio, que a sua linguagem corporal pareça realmente submissa e fraca. Você deve tentar usar o gesto da cabeça ligeiramente abaixada, bem como abrir as palmas das mãos e mostra-las e manter os olhos bem abertos. O ato de perder o desafio exibindo uma linguagem corporal fraca e submissa para sua mulher consolidará sua posição como um parceiro confiável e reduzirá a atração sexual dela em relação a você.


Um por um, comece incorporando todos os gestos submissos ao seu relacionamento. Não se apresse, mas, em vez disso, um por um, introduza um novo gesto de cada vez até que todos os gestos estejam sendo usados ​​em conjunto. Mais uma vez, se você não estiver muito confortável com os sinais corporais submissos, lembre-se de que só precisa fingir até que sua mulher chegue ao ponto de se abrir à ideia da relação cuckold.
Depois de ter aplicado com sucesso todas as técnicas que lhe ensinei, sua mulher estará pronta para concordar de bom grado com esse estilo de vida. Repito: se você usar todas as técnicas corretamente, sua mulher estará mentalmente receptiva à ideia de um relacionamento corno.




Nenhum comentário:

Postar um comentário