Pesquise no CMCuckold

Manual Cuckolding CMCuck - Capítulo 3

Capítulo 3 - Por que tantos homens desejam se tornar Cuckolds?

"Não faz essa cara, você que me convenceu e insistiu nisso tudo. Agora aguenta."

Nas páginas anteriores você aprendeu por que as mulheres traem seus homens. Você aprendeu que as mulheres são evolutivamente programadas para encontrar homens confiáveis ​para serem seus parceiros e também que, após tendo estabelecido essa relação estável, as mulheres também são biologicamente programadas para acasalar com uma boa variedade de homens e buscar homens que elas percebem ter bom DNA.
Agora que você sabe por que as mulheres traem seus parceiros, você deve estar se perguntando por que um homem iria querer que sua mulher o faça de corno. Por que um homem iria querer que um outro homem possuísse sexualmente sua esposa? Ou ainda em alguns casos (que fique bem claro: alguns), por que um homem chegaria ao extremo de criar e educar o filho que foi gerado por outro homem em sua esposa? Estas são perguntas comuns que surgem quando se apresenta o estilo de vida cuckolding.

"Eu sabia que você não ia rejeitá-lo só porque é do Marcelo...te amo!"

Permitam-me assegurar imediatamente que esses sentimentos são completamente naturais e não são de nenhuma forma pervertidos, de jeito nenhum! Também como as mulheres, esses desejos são baseados na forma como os homens são biologicamente projetados.
A fim de compreender de onde vem o desejo de um homem em ser corno de sua mulher, você primeiro precisa saber um pouco de que tipos de esperma um homem tem. Isso mesmo que você leu: TIPOS DE ESPERMA.
Contrariamente à crença popular, apenas cerca de 1% do esperma de um homem é o esperma com a finalidade de fecundar o óvulo. Isso é, apenas UM POR CENTO do esperma de um homem é capaz de fertilizar o óvulo de uma mulher caso ele o alcance. 83% do esperma de um homem é composto de espermatozóides exterminadores, que são projetados para atacar o esperma de outro homem (!) que já pode estar no interior da vagina e do útero da mulher com quem está se “acasalando”. Os 16% restantes do esperma são compostos por espermatozóides projetados para atrapalhar ou agir como obstáculos ao esperma de outros homens.


"Gozou tudo isso só porque eu disse que estava com tesão pelo vizinho?"

Isso significa que 99% do esperma de um homem não é projetado para procriar, mas para competir com o esperma de outros homens. Você pode ler mais sobre a competição de esperma pesquisando on-line. É uma interessante teoria proposta pela primeira vez pelo biólogo britânico Geoffrey Parker em um artigo de 1970. Há toneladas de recursos sobre este assunto online. Se duvida de mim, pesquise.
Para entender melhor o papel dos espermatozóides concorrentes vamos observar em os nossos parentes mais próximos: os grandes macacos.

"99% do esperma de um homem não é projetado para fertilizar o óvulo de uma mulher, mas para competir com o esperma de outros homens."

Quando um macho alfa gorila descobre que outro macho acasalou com uma de suas fêmeas, ele tem, normalmente, duas reações imediatas. 1) Ele persegue o macho concorrente e 2) Ele se acasala furiosamente com a fêmea em questão. A razão para a primeira reação é facilmente entendida, mas o que se pode dizer da segunda reação? Por que ele cruza com essa fêmea e ejacula na sua vagina várias e várias vezes?
Bem, parece claro que o macho está tentando maximizar as chances de que qualquer prole dessa fêmea em particular estará carregando seu próprio DNA. Ao se acasalar vigorosamente com a fêmea ele é capaz de inserir maior volume de seu esperma no ventre da fêmea, o que proporcionará aos espermatozóides exterminadores uma melhor chance de neutralizar o esperma do outro macho, antes que esse possa fertilizar o óvulo de sua fêmea.
Parece-me que esse comportamento também deve estar incutido da psiquê profunda dos seres humanos e, sendo assim, deve ser perfeitamente saudável, normal e deve ser comum porque ele fornece uma vantagem seletiva para a sobrevivência do DNA que gera esse comportamento.



Assim, o impulso natural de um homem ao ver sua esposa / parceira tendo relações sexuais com outro homem, costuma ser: perseguir o outro homem, em seguida, imediatamente ter sexo furioso com sua esposa. Mas como um homen agiria dessa forma? Pois sabemos que ele não vai raciocinar consigo mesmo, no calor do momento,  que precisa suplantar o sêmen do outro homem e dar a seu esperma exterminador uma boa chance de neutralizar o esperma do oponente. Questões sociais estão influenciando com muito mais força, quando a questão é no campo humano, certo?
Para que o comportamento seja desenvolvido nesse sentido, ele teria que ser totalmente instintivo. Parece claro para mim que esse comportamento é gerado por um sentimento de esmagadora excitação sexual - um desejo de "foder com força" a sua mulher - exatamente o desejo ardente que aqueles que almejam serem cuckolds relatam sentir.
Então agora você sabe que os homens têm esperma projetado para competir com outros espermatozóides. Como a programação das mulheres, o esperma exterminador fazia sentido no passado. Assim, embora não faça muito sentido hoje, devido aos tecidos sociais e à instituição do casamento, os homens ainda têm esperma exterminador preenchendo seus testículos, e o instinto ancestral de usá-los ainda tem suas fortes impressões na mente do homem moderno.
Antes que eu explique a você qual o papel que o esperma exterminador desempenha em um homem que quer ser cuckold, eu quero demonstrar a você o instinto da competição de fato existente em cada homem.
O homem por natureza é programado para competir. Este é um fato comprovado. Os homens competirão sempre que tiverem a oportunidade disso. Em um local de trabalho, enquanto jogam e até mesmo enquanto tendo uma conversa. Isso talvez explique por que os homens gostam tanto de eventos esportivos. Ela decorre de seu desejo de competir.


O desejo de competir tem dois propósitos. Um seria como um instinto de sobrevivência e o segundo é atrair uma fêmea para fins de acasalamento. A melhor maneira de ilustrar isso é pensar em um grupo de adolescentes do sexo masculino jogando um jogo de basquete à noite. Se uma garota atraente aparece na quadra, os adolescentes são levados a competir mais ainda para atrair a atenção da garota. Você pode se identificar com um cenário semelhante? O que quero demonstrar é que o homem é naturalmente competitivo, mais ainda quando se trata de disputar uma mulher.
É um fato conhecido que se o interesse de um homem em sua parceira diminui, o simples pensamento de que outro homem poderia estar interessado nela reaviva o interesse e o desejo sexual por sua amada. É um instinto de preservação.



Algumas mulheres instintivamente sabem que os homens são programados desta forma e, portanto, são bem sucedidos na manipulação dos homens, e acabam mantendo esses homens a seus pés. Sempre que elas sentem que o interesse do parceiro nelas está diminuindo, elas flertam com outros homens ou fazem insinuações de que outros homens possam estar interessados ​​nelas. Isso normalmente é o suficiente para que seu parceiro tome nota, e sinta uma pontada de ciúmes e seja sexualmente atraído para sua mulher mais uma vez.
A ameaça da aproximação de outro homem pode ser real ou pode ser só uma impressão, mas ainda produzirá a mesma reação em um homem. Ele vai sentir um forte desejo de agradar a sua mulher, mantê-la atraída por ele, e ele vai sentir uma forte excitação sexual por esta mulher.
Agora que sabemos sobre o esperma exterminador e o desejo dos homens pela competição, é hora de juntar essas duas informações para descobrir o que faz com que os homens queiram que suas parceiras os façam de cornos mansos.
A sociedade é projetada de tal forma que, uma vez que um homem está casado com uma mulher, ambos devem permanecer fiéis um ao outro. Quando um homem começa a sentir que sua mulher é 100% fiel e só se sente atraída por ele, começa a, gradativamente, perder o interesse por ela. Não importa qual a realidade da situação, se ele acredita que sua mulher é totalmente fiel a ele, naturalmente sua atração por ela diminui com o tempo.
Isso acontece porque agora, ele não tem mais que competir para atrair uma fêmea. Ele tem uma de duas opções. Ele pode procurar um caso extra-conjugal ou pode criar competição por si mesmo através da fantasia erótica.
Este é o ponto onde o desejo cuckold surge. O simples pensamento ou fantasia de outro homem dormindo com sua esposa faz com que seu instinto de competição reacenda. Este pensamento, ou fantasia, é suficiente para fazer com que sua mulher lhe pareça mais sexy do que nunca aos seus olhos, e suficiente para mantê-lo fiel apenas a esta mulher.

"Vou te amarrar, assim você só nos observa, sem se tocar"

Muitos homens que são cuckolds dizem que são extremamente fissurados na idéia de imaginar suas mulheres dormindo com outro homem. Esta excitação é o resultado do instinto natural que faz com que o homem queira se acasalar intensamente com sua mulher, para que seu esperma exterminador tenha uma chance de neutralizar o efeito do esperma de outros homens.
Você vai notar que homens de grande sucesso e homens com grandes quocientes emocionais, muitas vezes também têm a fantasia cuckold, já que também têm grandes desejos competitivos. Esses homens subconscientemente, por qualquer motivo, não querem trair a sua parceira e, como resultado, eles subconscientemente criam a concorrência mentalmente, através da fantasia cuckold.
Agora você sabe que o desejo de um homem em ter sua mulher nos braços de outro decorre de seu desejo natural de competir com outros homens. Percebe-se que este desejo é natural e vai esperançosamente ajudar a melhorar o seu futuro relacionamento cuckold.


Revisão do capítulo:

·         O desejo de ser um cuckold decorre da maneira como os homens são biologicamente programados.
·         O desejo de ser um cuckold e outras fantasias relacionadas são completamente naturais.
·         99% do esperma de um homem não foi feito para fertilizar o óvulo de uma mulher, mas para competir contra o esperma de outros homens
·         O homem é programado por natureza para competir, e mais ainda quando o objeto da competição se trata de uma mulher.

·         A combinação do desejo de um homem de competir e a presença de esperma exterminador em seu saco, pode fatalmente resultar no surgimento da fantasia cuckold no consciente masculino.





Comentário do Squal:

Eu acredito muito no que o Steve apresentou. Muitos fetichistas acham que gostar de ser cuckold tem uma relação inseparável com o fato de um homem ser verdadeiramente um submisso, e isso não é verdade. 

Claro que a maioria dos homens com impulso cuckold tem tendências submissas à sua mulher (e dentre esses, alguns inclusive que se submetem sexualmente ao comedor dominador de casais, por exemplo, no caso de ambos serem bissexuais), mas há relatos de alguns homens extremamente dominadores que sentem prazer em compartilhar suas esposas (verdadeiras escravas sexuais) com amigos e até desconhecidos. 

Onde eu morava antes, no Mato Grosso, um amigo relatou ter sido convidado para uma festa na casa de um fazendeiro. Chegando lá, só havia homens, e a única mulher presente era a esposa do fazendeiro, que usava só biquini, e segundo ele, era muito gostosa e bonita. Ele me relatou que o fazendeiro dava várias ordens para a própria mulher. Mandava ela chupar o pau de um, dar o rabo para outro, e esse meu amigo foi contemplado com um longo boquete também. Ela era escrava sexual do marido, que ficava em um canto, se masturbando enquanto a sua esposa-serva era compartilhada com os amigos bem no meio da sala, tudo em obediência ao seu marido. Eu perguntei: "mas e aí, ela parecia estar gostando, ou você acha que ela fazia por obrigação, contrariada, sei lá? Ele a dominava pelo medo, por ameaçá-la de algo?" Meu amigo respondeu que achava que não, pois ela gemia muito de prazer, e sorria, demonstrava estar obedecendo ao marido de forma totalmente consensual e com prazer. Por esse fato, é que acredito na existência de dominadores que sentem tesão em serem cornos de suas escravas.

Tomando esse exemplo, posso afirmar: QUASE todos os cuckold são submissos. 

E mais ainda: nem todo submisso é cuckold. Prova dessa segunda premissa é que vários submissos, que são leitores do blog, reclamam comigo que quando posto algo em relação a cuckold perdem totalmente o tesão, só de imaginar outro macho na cena com suas donas. Diria que esses dois grupos (submissos que curtem e submissos que não curtem a fantasia cuckold) estariam mais ou menos meio a meio na quantidade, com um percentual maior para os submissos que não curtem cuckold, enquanto que o terceiro grupo, os cuckolds-dominadores, estão em muitíssimo menor número, claro.

Não entendeu tão bem? Vou fazer um gráfico pra facilitar, baseado em pesquisas feitas nesse blog:


Nesse gráfico, não entraram os homens não-submissos e que não curtem cuckold que, em tese, seriam o "normal" e a "maioria" do universo total de homens no globo terrestre.

Essa taxa entre os grupos, é a que eu acredito ser mais ou menos a que mais se aproxima da realidade, baseado em pesquisa do blog CMC de 2014. Depois que esse manual possa desmistificar e despertar mais homens para a fantasia cuckold (que pode estar reprimida em alguns) pretendo refazer essa pesquisa. Quem sabe a fatia amarela do gráfico não tenha um aumento considerável?


Comentem sobre o que acham, por favor. O debate sempre é válido. Não sou o dono da verdade.

Squal






Nenhum comentário:

Postar um comentário