Capítulo 9 - Conheça do Casal Vanessa e Fabiano
Vanessa e Fabiano são um casal de Belo Horizonte-MG. Assim como diversos homens por aí, Fabiano tem desejos cuckold, e gostaria de ver Vanessa se divertindo sexualmente com outro homem. Eles dois estão prestes a viver uma grande e excitante aventura a partir de agora.
Eu vou usar Vanessa e Fabiano como um estudo de caso, para mostrar como as técnicas podem ser usadas em um cenário de vida real. Eu imaginei que somente descrever as técnicas sem mostrar um exemplo em que as mesmas possam ser implementadas, tornaria mais difícil uma total compreensão e aprendizado.
Fabiano M. Pereira
Cidade:Belo Horizonte-MG; Ocupação: administrador de empresa. Idade: 42 anos
Fabiano é um tipo normal de homem. Ele trabalha duro para prover um bom padrão de vida para si e para sua esposa, pela qual demonstra grande amor e carinho. Nos últimos dois anos, passou a fantasiar com a visão de sua mulher sentindo prazer com outros homens. Depois de acompanhar os capítulos anteriores, compreende a razão de seus próprios desejos e não se sente mais culpado por senti-los. Ele está decidido em implementar as técnicas a serem ensinadas nesse manual.
Vanessa F. da Silva
Cidade: Belo Horizonte; Ocupação: maquiadora e cabeleireira de profissão, mas atualmente só cuida da casa, enquanto não acha emprego. Idade: 36 anos.
Atualmente, Vanessa só está em casa, cuidando do lar. Ela sabe se cuidar, e mantém uma ótima forma física e é vaidosa. Se veste de forma mais “tradicional”, e é socialmente condicionada a ser fiel ao seu marido. Ela até chega a se imaginar com um ou outro homem, quando vê algum atraente, mas se sente culpada por sentir isso. Minha esposa Lisa Raymond vai seguir Vanessa através das técnicas para descrever da perspectiva de uma mulher como Vanessa está reagindo subconscientemente às técnicas que estão sendo discretamente aplicadas pelo Fabiano.
Agora que o casal está apresentado, vamos explicar algumas coisas antes de usá-los para melhorar a compreensão do conteúdo.
Agora que o casal está apresentado, vamos explicar algumas coisas antes de usá-los para melhorar a compreensão do conteúdo.
TIPOS DE PERSONALIDADE
As mulheres classificam os homens, subconscientemente, em três tipos: personalidade do amante, do provedor e do babaca.
As mulheres vão classificar você basicamente dentro desses três tipos de personalidade independente da sua aparência ou situação social/econômica. Cada um desses tipos afeta suas chances de conquistar sua mulher para ser sua hotwife, de formas diferentes. Abaixo seguem as explicações sobre cada tipo e como cada um deles interfere no sucesso de uma relação cuckold. Depois, você vai aprender como moldar sua personalidade para que que mais conduza ao estilo cuckolding.
O AMANTE
Os homens que caem nessa categoria normalmente são divertidos de se conviver com eles. São homens que gostam de aventuras, são espontâneos e muitos deles podem ser classificados como badboys, ou cafajestes. Esses homens causam forte atração sexual nas mulheres. Elas gostam de fazer sexo com homens dessa categoria. Muitos homens que gostariam se ser cuckolds não caem nessa categoria, mas há exceções.
É muito difícil conseguir que sua esposa se libere para dormir com outro homem, se você se enquadra nessa categoria, porque você é um gatilho para fortes sentimentos de atração e satisfação sexual dela. É recomendado que você tente mudar sua imagem perante ela (somente), para uma que conduza à aceitação do cuckolding. Não se preocupe, não é difícil, e logo adiante você vai aprender como mudar a conduta.
O PROVEDOR
Homens que se enquadram nessa categoria são os que provêem um cobertor de segurança para a esposa. Precisam ter boas condições financeiras e muitos deles são caras normais que recebem salários fixos mensais. Mulheres vão admitir secretamente que acham esse tipo de homem entediante, sem muito senso de inovação, aventura e espontaneidade.
Mas as mulheres buscam esse tipo de homem pois eles são extremamente leais e cuidadosos no relacionamento. São homens do tipo regular. Eles não desencadeiam em suas mulheres fortes emoções sexuais, mas provocam sentimentos profundos de afeto. Muitos homens que buscam ser cuckolds já estão nesse tipo de personalidade. É o tipo de conduta que mais se adequa ao marido no relacionamento cuckold.
O BABACA
Esse é o tipo de homem que nem provoca atração sexual, nem sensação de segurança ou sentimento de afeto. Não é espontâneo, nem aventureiro, nem badboy, nem provê sensação de segurança para a mulher. Esse é o tipo de personalidade mais arriscada para se tentar uma vida cuckold, porque ao mesmo tempo que a mulher pode ser extremamente receptiva à ideia, se cria um risco enorme justamente de que a mulher possa eventualmente trocar o marido babaca, se ligando emocionalmente ao seu comedor (amante).
Se você acha que essa é a sua característica predominante, é muito importante que você passe a incorporar comportamentos da personalidade provedora na sua conduta com ela. Como eu disse antes, isso não é difícil.
Muitos homens dessa categoria desejam ser cuckolds mas morrem de medo de perder suas mulheres para um comedor. Poucos homens se enquadram nessa categoria, pois dificilmente um homem não desperta nenhum sentimento de afeto em sua companheira.
POR QUE A PERSONALIDADE PROVEDORA É O MELHOR TIPO PARA UMA RELAÇÃO CUCKOLD?
Essa personalidade é a que melhor conduz para uma vida cuckold sadia por diversos motivos:
· * Diferente da personalidade amante, o provedor não desperta fortes atrações sexuais em sua mulher. Então, a chance é grande de que a mulher fique receptiva à ideia de se satisfazer sexualmente com um homem que possa proporcionar a ela essas sensações fortes na cama, que são necessidades importantes de qualquer mulher.
· * Mulheres casadas com um provedor, os amam profundamente tanto consciente como inconscientemente diante da proteção que ele às proporciona. Quando essas mulheres engajam em um estilo cuckolding, elas permanecem emocionalmente fieis e leais aos seus homens. Além disso, ao menos que o homem se torne do tipo babaca, as chances de a mulher o deixar são zero.
· * Mulheres casadas com esse tipo de homem, secretamente se sentem enteadas e adorariam uma aventura e mais espontaneidade. Essas mulheres são mais receptivas à ideia de se aventurarem com outro homem, pois sentem que têm no marido a base sólida para se sentirem seguras.
· * Mulheres casadas com um provedor já tendem mais a usar o sexo como ferramenta para conseguirem vantagens e coisas que elas desejam de seus maridos. Tal manipulação feita pelas mulheres contra seus maridos cria um ambiente muito favorável ao surgimento e desenvolvimento de uma relação cuckold sadia e estável.
· * Muitas delas, de fato, já têm mais ascendência sobre o marido em seus relacionamentos. Então, uma fantasia confessada em que sua mulher esteja em uma posição superior não soa como surpresa para ela. Então, são enormes as vantagens de apresentar traços da personalidade de um provedor antes de confessar seus desejos cuckold para sua esposa.
* Muitos dos homens que desejam ser cuckolds já se enquadram nesse tipo, mas os que não se enquadram e estão apreensivos em mudar de personalidade, a boa notícia é que eles não tem que mudar de personalidade. Tudo o que você tem que fazer é aprender quais os traços de um provedor você precisa incorporar ao seu comportamento diante de sua mulher. Quando sua mulher perceber que essas atitudes em você, inconscientemente vai reclassificar você como um provedor. Não importa em qual categoria outras mulheres enquadrem você, contando que a mulher que você quer que o torne cuckold o classifique como povedor.
* Muitos dos homens que desejam ser cuckolds já se enquadram nesse tipo, mas os que não se enquadram e estão apreensivos em mudar de personalidade, a boa notícia é que eles não tem que mudar de personalidade. Tudo o que você tem que fazer é aprender quais os traços de um provedor você precisa incorporar ao seu comportamento diante de sua mulher. Quando sua mulher perceber que essas atitudes em você, inconscientemente vai reclassificar você como um provedor. Não importa em qual categoria outras mulheres enquadrem você, contando que a mulher que você quer que o torne cuckold o classifique como povedor.
COMO CONSEGUIR QUE MINHA ESPOSA ME CLASSIFIQUE COMO PROVEDOR
Muitos dos homens que eu treino têm equívocos a respeito de ser um provedor. Imaginam que para conseguirem ser provedores têm que ser ricos e darem à mulher um alto padrão de vida. Isso definitivamente não é verdade. Sim, caras ricos são classificados nas mentes de muitas mulheres como sendo provedores naturais, mas o fato é que muitos homens que as mulheres classificam como provedores são homens comuns que simplesmente podem prover à elas certo nível de estabilidade.
Dadas abaixo uma lista de técnicas que, se feitas corretamente, vão dar a você condições de ser classificado como provedor. Elas são fáceis e podem começar a ser incorporadas no tratamento diário com sua mulher assim que você as tiver terminado de ler.
1) SEJA UM CARA LEGAL.
Uma das coisas mais importantes que você pode fazer para ser um provedor é começar a se comportar como um cara regularmente legal. Lembre-se do velho clichê que os caras legais terminam por último. Bem, adivinhe? Se o seu objetivo é fazer com que sua mulher faça você de um corninho manso e fiel, ser um cara legal vai fazer maravilhas para você. A razão é que as mulheres têm um forte senso de lealdade emocional para homens que são agradáveis o tempo todo. No entanto, ao mesmo tempo homens agradáveis não despertam nelas tanto tesão, por assim dizer.
Então, quando um cara legal apresenta para a sua mulher o estilo de vida cuckold, ela poderá parecer um pouco surpresa no início, mas você pode apostar que secretamente ela ficará interessada e até mesmo feliz com a idéia isso vai excitá-la. Isso dá à mulher uma oportunidade de ser emocionalmente fiel e leal a seu homem e, contudo, conduzir uma vida sexualmente satisfatória, nos braços de homens interessantes e mais rudes, sem sentimento de culpa de estarem enganando o marido.
2) SEJA TOTALMENTE PREVISÍVEL.
Isso significa parar com as flores surpresa, presentes surpresa e todas as outras coisas espontâneas que você pode fazer normalmente. O comportamento espontâneo é um traço forte de uma personalidade amante. O comportamento espontâneo cria a atração sexual e se você está criando a atração sexual então suas possibilidades de sua mulher concordar em viver uma vida cuckold com você são mínimas. Seu objetivo é parar de criar atração sexual, mas criar sentimentos de lealdade emocional e fidelidade. Uma vez que sua mulher passar a experimentar e gostar de transar com outros caras, aí você então poderá voltar a ser espontâneo.
3) PROMOVA ESTABILIDADE PARA ELA
Tanto financeira quanto emocional. Mesmo se você não tiver um emprego que você possa pelo menos parecer estável, vá genuinamente à procura de um e foque em seus objetivos. Ser estável ou parecer estável é muito importante para um estilo de vida cuckold, porque isso evita que você se pareça um babaca perdedor. Lembre-se: se você está classificado como tendo uma personalidade mais babaca a mulher vai quase que certamente concordar com o estilo de vida cuckold, mas você corre o grande risco de ela deixar você e se unir a outro homem.
4) ATENDA ÀS NECESSIDADES DELA
As mulheres serão sempre exigentes com os homens. É uma maneira que elas têm para testar você ajudando-as a descobrir o quão forte é seu quociente emocional. Se você passar nesses testes você mantém o controle sobre o relacionamento e criar forte atração sexual. Como eu disse antes, criar atração sexual por você em sua esposa não é uma coisa boa quando você quer que sua mulher o faça de cuckold. Atender às ordens e pedidos dela dá à ela o controle sobre o relacionamento. Normalmente, quando as mulheres estão no controle sobre o relacionamento elas não sentem uma atração sexual tão forte para com o seu parceiro e, com isso, se tornam muito mais receptivas à idéia de um relacionamento cuckold.
5) 'INICIE' BRIGAS E PEÇA DESCULPAS, SEMPRE!
Você está prestes a aprender uma técnica poderosa e simples para conseguir ser classificado como um tendo uma personalidade de provedor e, ao mesmo tempo, fazer com que sua mulher perceba que é ela quem está no controle do relacionamento. A próxima vez que sua mulher fizer algo errado, argumente pouco contra isso. As mulheres nunca gostam de admitir que estão erradas. Ela vai tentar se defender e é nesta junção do argumento que você dá seu ponto de vista e concorda que ela está certa e pede desculpas por estar errado. Use a linguagem corporal submissa (que você aprenderá mais adiante neste livro) e explique que você entendeu o argumento dela. Não importa o quão bobo seja o argumento. Apenas peça desculpas e diga a ela que ela está certa. Isso instantaneamente permite que ela perceba que ela está no controle do relacionamento e ela mentalmente o classificará como provedor. Você pode fazer o pedido de desculpas durante a própria argumentação dela, ou esperar um pouco depois do argumento e, em seguida, pedir desculpas.
6) SEJA FIEL E CARINHOSO
A maioria das mulheres que subconscientemente classificam seus maridos como provedores o fazem porque seus maridos são leais e atenciosos. A maioria dos homens que querem ser cuckolds já são leais e se preocupam muito com suas mulheres. Reforçar esse fato ajuda muito. Certifique-se de dizer muitas vezes à sua mulher que você tem sorte de estar com ela, como você nunca vai deixá-la e como você será sempre fiel à ela. Você precisa começar a mostrar à ela que você realmente se importa. Pequenas ações e atitudes podem fazê-la saber que você se importa muito com ela. Ser leal e cuidar dela é importante porque ajuda manter a mulher emocionalmente leal e fiel a você e este é o mais importante em um relacionamento cuckold.
7) DESPERTE SENTIMENTOS DE SEGURANÇA E ESTABILIDADE
Um provedor desencadeia sentimentos de segurança e estabilidade em uma mulher. A maioria dos homens sente que, para fazer isso, teriam que ser ricos. Este não é o caso. Uma ótima maneira de provocar esses sentimentos em sua mulher é pagar a conta sempre que vocês sairem juntos. Você não tem que ir a qualquer lugar caro nem luxuoso. Pode ser um mero cinema, ou um sorvete, e a conta pode ser de apenas alguns dólares, mas é importante que você pague a conta todas as vezes, mesmo que você seja pão duro.
8) FAÇA–A SABER O QUANTO VOCÊ É SORTUDO
Nada faz uma uma mulher se sentir mais no controle da relação do que quando seu marido diz frequentemente como tem sorte de estar com ela. Mesmo que isso se pareça um mero gesto agradável e carinhoso, na verdade faz maravilhas para reduzir a atração sexual dela por você, o que é muito bom para um relacionamento cuckold. Ao mesmo tempo, amplifica nela o senso de lealdade e fidelidade emocional a você. Pessoalmente, eu recomendo dizer a sua mulher como você ganhou na loteria em conhecê-la, e mais ainda em ela ter aceitado ser sua mulher, em tê-la em sua vida, pelo menos uma vez a cada três a cinco dias.
9) USE A TÉCNICA DO DESAFIO
A técnica do desafio é um jogo limpo e divertido para jogar com sua mulher. O papel desse jogo em conseguir com que sua mulher te faça de corninho manso é tão vital que eu dediquei um capítulo inteiro para essa técnica. É fácil, muito divertido e te dá uma oportunidade ter uma prévia de como o estilo de vida cuckolding com sua mulher será. Certifique-se de ler o capítulo sobre a técnica de desafio cuidadosamente. Depois de colocá-la em prática, essa técnica não só reforçará em sua mulher que você tem uma personalidade de provedor, mas também vai dar a ela ainda mais controle sobre o relacionamento. Você vai descobrir que depois de usar a técnica de desafio, sua mulher vai se tornar instantaneamente mais dominante com você, o que ajuda muito quando seu objetivo é ter um relacionamento cuckold.
A LINGUAGEM CORPORAL SUBMISSA
Além de exigir comportamento e testes, as mulheres lêem a linguagem corporal dos homens em um nível subconsciente para determinar quão forte são seus quocientes emocionais. Uma linguagem corporal forte e positiva ajuda na criação de uma também forte atração sexual que, como eu já disse, dificilmente vai animá-la a fazer você de corno manso. No capítulo sobre a linguagem corporal, você aprenderá sobre a linguagem corporal submissa. Não importa se sua linguagem corporal para com os outros é forte e positiva. Se sua linguagem corporal para com sua mulher for submissa, ela irá classificá-lo como uma personalidade de provedor.
As técnicas acima, se usadas corretamente, definitivamente vão fazer sua mulher subconscientemente classificá-lo como provedor.
No entanto, tome cuidado ao usar as técnicas acima. Não levante em uma manhã qualquer e aplique todas as técnicas de uma só vez. Sua mulher vai perceber que algo está sendo tramado o tiro pode sair pela culatra. Em vez disso, aplique cada técnica gradativamente, uma por uma, até que você esteja em uma fase onde você esteja aplicando todas as técnicas em conjunto, de forma natural.
Palavras de Lisa Raymond (minha esposa):
O tipo de personalidade nos homens é um grande problema quando se trata de mulheres. Ao contrário dos homens, não somos atraídas por olhares, mas sim pela personalidade. As duas personalidades que realmente chamam a atenção de uma mulher em geral são a personalidade do amante e a personalidade do provedor.
Enquanto as personalidades do amante chamam nossa atenção, normalmente não nos apaixonamos por eles porque instintivamente sabemos que eles não são confiáveis. No entanto, um monte de mulheres fantasiam sobre a personalidade do amante, e em um relacionamento cuckold adoraria dormir com um homem do tipo de personalidade amante.
As mulheres amam os homens que exibem sinais de uma personalidade provedora, porque instintivamente sabemos que esses homens são confiáveis e estão prontos para nos mimar e cuidar de nós. As mulheres adoram isso.
Antes de entrar no estilo de vida cuckold, eu diria que Steve era uma mistura entre um amante e uma personalidade provedor. Ele tinha essa personalidade de amante e ao mesmo tempo, uma personalidade de provedor.
Quando ele começou a se comportar de acordo com a personalidade total de provedor, eu não percebi isso no início, e eu acho que é uma coisa boa porque você não quer que as mulheres percebam o que está acontecendo. Eu finalmente percebi a perda de espontaneidade, mas porque ele estava enviando todos os outros sinais de um tipo de personalidade provedora eu passei a sentir um carinho mais intenso por ele e uma ligação ainda mais forte. Eu sinto a ligação que este tipo de personalidade fornece faz com que seja uma técnica muito importante para empregar quando você tem o objetivo de fazer com que sua mulher, de bom grado, concorde com um estilo de vida cuckold.
Para mim, a técnica em que Steve tentava argumentar que era culpa dele sobre algum acontecimento que era claramente minha culpa e, em seguida, mais tarde, pedia desculpas, realmente me levou a sentir claramente que ele era um cara totalemnte confiável e que não iria me deixar. Naquela época, eu senti que eu estava no controle, eu não tinha idéia de que era realmente uma técnica sendo usada em mim. Tudo o que posso dizer é que quando esta técnica foi aplicada em mim, funcionou muito bem !!
Oi Steve,
Comprei seu livro há duas semanas e ontem tentei uma de suas técnicas. Eu peguei uma briga com a minha mulher sobre algo trivial e que eu sabia que era culpa dela. Como você disse, ela argumentou que não foi culpa dela. Eu acho que eu a peguei de surpresa quando eu pedi desculpas a ela, mas eu podia ver que ela estava muito feliz com isso. Ela me deu um grande abraço e eu sabia que tinha me apresentado para ela com uma personalidade de provedor. Seu material realmente funciona.
José Fernandez
Fabiano tem estudado as técnicas no manual do cuckold por aproximadamente três semanas. Ele já disse à sua esposa como ele é sortudo e que é muito leal e quer muito cuidar dela. Ele agora se sente pronto para tentar outra técnica sobre ela.
Ele decide que, como seu próximo passo, ele vai aproveitar as brigas com ela, nas quais ela que estiver errada, para que ele possa se desculpar com ela mais tarde. Esta semana parece ser um bom momento para experimentar esta técnica. As coisas estão indo bem entre eles e Vanessa tem estado de bom humor.
Segunda-feira e terça-feira passam sem qualquer oportunidade real para Fabiano para criar uma briga com Vanessa. Fabiano entende que você tem que ser paciente e esperar o momento certo para provocar essa discussão. Esta é a chave para esta técnica. Em vez de iniciar uma discussão sobre algo mais trivial, espere por um incidente onde uma discussão vai ser inevitável e natural. Lembre-se de que as mulheres são muito intuitivas. Você não quer que ela adivinhe que você está cozinhando algo para ela.
No dia seguinte, Fabiano chega em casa e percebe que Vanessa se esqueceu de pegar um par de seus ternos do drycleaners. O drycleaners estão bem ao lado de seu ginásio e ela deveria pegá-los antes de voltar para casa. Por duas vezes no passado, Vanessa esqueceu de pegar os ternos de Fabiano e o casal discutiu sobre esta questão. Vanessa normalmente argumenta que ela até pode ter esquecido de pegar, mas que Fabiano possui vários de ternos para usar no trabalho, esquecer os ternos dele não seria algo assim tão grave. Fabiano sempre argumenta que gosta de usar certos ternos em determinados dias.
Fabiano escolheu um bom incidente para discutir. Ele sabe que Vanessa sempre se defende quando se trata de ela ter errado em se esquecer de pegar os ternos, e ele está abordando o assunto sem que ataque Vanessa diretamente.
Fabiano: Oi querida, vou me encontrar com um cliente no almoço de amanhã e eu não consigo escolher entre o terno cinza e o terno azul marinho. (Ambos estes ternos estão na drycleaners). Qual você acha que eu deveria usar?
Vanessa: Instantaneamente percebe que ela se esqueceu de pegar os ternos da lavanderia. Oi querido, na verdade, eu acho que você deve usar um preto. Os outros ternos ficam melhor para a noite. (Observe como Vanessa sugeriu o terno preto? As mulheres sempre criarão inconscientemente uma situação em que acreditam que seu erro não vai causar nenhum problema, e não vai ser percebido).
Fabiano: Não, eu ainda prefiro o cinza. Acho que é bom usar quando encontro um cliente. Além do que eu considero que o cinza dá sorte para mim.
Vanessa: Já estava nervosa porque ele recusou sua sugestão no terno preto. Ei querida, os ternos ainda estão nos limpadores, eu sei que eu deveria pegá-los hoje, mas eu estava tão cansada depois do meu trabalho que eu dirigi direto para casa. Eu acho que você só tem o preto para usar mesmo.
Fabiano: você está querendo me dizer que você esqueceu? Você sempre se esquece de pegar os ternos pra mim. O lugar fica ao lado do seu ginásio! Eu tenho que me encontrar com um cliente amanhã e eu não tenho o meu terno da sorte.
Vanessa: Você está sendo muito irracional sobre isso. O que quer dizer com um terno da sorte? É só mais um terno. Você tem muitos trajes. Você sempre se comporta assim, eu disse que estava muito cansada depois do trabalho.
Fabiano e Vanessa discutem sobre isso por mais cinco minutos e Fabiano sai da sala. Fabiano entra em outra sala bastante feliz com a forma como o argumento foi usado. O discussão era natural, Fabiano não forçou a barra para discutir, e Vanessa estava naturalmente tentando se defender. Ele espera por cerca de 10 minutos e então volta para Vanessa. A chave é não esperar muito tempo antes de apresentar o pedido de desculpas:
Fabiano: Ei querida, quer saber? Você estava certa. Eu estava agindo de forma um pouco irracional. Eu peço desculpas por perder minha calma. Eu acho que eu tenho estado um pouco estressado no trabalho ultimamente, e eu acabei descontando em você. Além disso, o terno preto é ótimo para reunião de almoço sim.
Vanessa: Ei amor, não se preocupe com isso. Fico feliz que você tenha entendido meu ponto de vista. Falando nisso, eu pegarei os ternos dos limpadores amanhã para você, sem falta.
Fabiano usou esta técnica muito bem, pelas seguintes razões:
· Ele abordou o assunto de forma indireta e trivial. Não chegou de cara, atacando Vanessa.
· Ele escolheu discutir uma questão que ele tinha certeza que Vanessa iria tentar se defender.
· Ele se assegurou de que seria só uma discussão, e que a não seria uma explosão completa. Isso tornou mais fácil se desculpar mais tarde, e para Vanessa aceitar prontamente as desculpas.
· Ele esperou apenas por cerca de 10 minutos antes de voltar e fazer um pedido de desculpas. Ele não demorou em apresentá-las.
Palavras de Lisa Raymond:
Quando Fabiano abordou o tema pela primeira vez, Vanessa imediatamente percebeu que ela tinha esquecido de pegar os ternos dos limpadores. Uma vez que esta era uma questão que o casal já havia discutido no passado, ela já estava condicionada a ficar defensiva e argumentar sobre este assunto.
Mesmo Vanessa sabendo que ela estava errada, mesmo assim discutia e colocava sua lógica de lado.
Quando Fabiano voltou e pediu desculpas a ela, Fabiano provavelmente a surpreendeu. Eu posso dizer-lhe, como mulher, que um pedido de desculpas provocou um grande efeito para Vanessa. Primeiro, isso secretamente a deixou muito feliz já que Fabiano se desculpou por algo que ela mesma causou. Essa atitude disse para ela que, mesmo que ela pise na bola e faça algo errado, o seu Fabiano ainda estará lá e será compreensível com a situação. Neste ponto, Fabiano está se comportando como um companheiro confiável e leal.
A segunda coisa que acontece é que ela começa a sentir aumentar a força dos sentimentos de afeto e amor para com Fabiano. Isto é porque Fabiano se mostrou confiável e subserviente.
Palavras de Steve Raymond:
Como você pode ver, a técnica acima não é muito difícil de aplicar. Uma coisa que eu preciso te lembrar é que você não pode abusar desta técnica. Você não pode usar ela todos os dias, ou sua mulher vai desconfiar que algo está estranho. Você pode usar esta técnica em um cenário onde sua mulher começa a argumentar com você, e que você tem certeza que é você quem está com a razão.
Eu não dei exemplos das outras técnicas neste capítulo, porque elas seguirão nos capítulos seguintes, ou sua aplicação é muito simples e eu senti que não havia necessidade de explicar essas técnicas em detalhes.
No próximo capítulo, veremos a técnica do desafio, que é uma ferramenta poderosa para desvincular a exclusividade erótica que sua parceira tem em relação a você.
No próximo capítulo, veremos a técnica do desafio, que é uma ferramenta poderosa para desvincular a exclusividade erótica que sua parceira tem em relação a você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário