Pesquise no CMCuckold

domingo, 12 de junho de 2022

Você já conhece o Holytrainer V4?

 Fala galera!

Tem muita gente que me pergunta por que um corninho manso deveria usar um cinto de castidade. 

Eu respondo, normalmente, com uma pergunta: Pra quê deixar solto um pintinho que não serve para nada? rsrsrsrsrs.... 


Fora essa reflexão, digo que é muitíssimo importante um corninho estar em castidade. Isso porque há muitos relatos de que, quando o corno atinge o orgasmo, o tesão com a cena da esposa dando para um outro homem despenca. Sem o tesão que o impulsiona a suportar a humilhação de compartilhar sua própria esposa, a excitação dá lugar a um forte ciúme, que pode estragar todo o clima durante a transa.


Por isso, é fundamental que a hotwife tenha a garantia que seu corninho não vai ter acesso ao seu pintinho inútil, pelo menos até a hora em que toda a cena cuckoding acabar. Assim, ele manterá o tesão retido e permanecerá solícito e obediente até na hora de limpar toda a bagunça que o comedor esparramou por todo o corpo dela.

Portanto, Se vocês já sabiam dessa grande dica ou se eu consegui convencer dessa necessidade, apresento a solução perfeita para o problema do ciúme pós-orgasmo do corninho chifrudo:

Um cinto de castidade para uso prolongado, que proporciona um maior conforto ao submisso durante a utilização. Trata-se de uma réplica perfeita do cinto de castidade Holytrainer V4, em um ÓTIMO PREÇO em comparação ao original! 



Feito em pura resina natural, proporciona um mínimo atrito entre a pele e o dispositivo, elevando o conforto de uso em um outro nível. Agora, as keyholders que quiserem manter seus submissos sem gozar por mais tempo, não precisarão mais se preocupar com as desculpas de "estou assado, preciso que me solte." hahahahahaha!



Vendido no Brasil pela loja parceira CHASTITY, esse dispositivo conta com inovações no seu design que aumentam ainda mais o conforto em relação à versão 3, com adequações na maior inclinação e largura na base do anel. Além disso, o aplainamento e maior extensão do compartimento da tranca magic-lock confere mais segurança contra aquelas "escapadelas" do submisso mais trapaceiro, kkkkkk
Observe:


 
Outra inovação foi o surgimento de um ressalto de proteção na saída da uretra, que no modelo anterior (V3) a pressão das ereções constantes poderiam fazer "estufar" uma pontinha da glande pela janela de escoamento da urina. Com esse ressalto, mesmo que ocorra esse estufamento, a pontinha da glande que fica para fora não sofre atrito com a cueca ao andar ou correr, pois esse ressalto faz a proteção adequada:



A loja CHASTITY ainda oferece o pacote do Holytrainer V4 com 4 anéis em diferentes tamanhos! 

Uma enorme vantagem para quem compra na loja, já que não há possibilidade de erro quanto ao diâmetro mais adequado para cada corpo. 


Um pacote do produto incluí 1 gaiola, 4 anéis de diferentes tamanhos, 1 trava (magiclock) e duas chaves. Se precisar de um anel ainda maior, a loja disponibiliza o super large ring de 55mm, podendo ser comprado separadamente.


Dessa forma, as única atenções que devem ser dedicadas à escolha durante a compra, fica para o tamanho da gaiola e a cor:

 - Quanto à cor, vai conforme o gosto, sendo que a CHASTITY oferece nas cores TRANSPARENTE, ROSA E PRETO.

 - Quanto ao tamanho da gaiola, este deve ser escolhido conforme o "porte" do passarinho a ser trancado dentro dela, se é que me entendem, rsrsrsr.

São os tamanhos:

NUB: 59mm x 22mm
NANO: 79mm x 30mm
SMALL: 85mm x 40mm
STANDARD: 95mm x 50mm
MAXI: 110mm x 63mm



E aí, amigo? Que tal viver o sonho de estar com seu sexo controlado e fiscalizado pela sua linda e sexy hotwife, enquanto ela curte de montão a rola grossa do amante dela?

E você, cara hotwife? Que tal deixar seu corninho sadicamente impedido de gozar enquanto ele não cumprir até o fim o papel de um bom auxiliar de foda?





COMPRE JÁ O SEU HOLYTRAINER V4!!! 
(e uma infinidade de outros modelos de dispositivos de castidade e produtos eróticos em grande variedade)

SÓ CLICAR NO BANNER ABAIXO, QUE VOCÊ SERÁ DIRECIONADO AO SITE DA LOJA PARCEIRA EM LINK DIRETO COM ESTE BLOG, PARA FORTALECER A PARCERIA.


NÃO ESQUEÇA DE USAR O CUPOM "CMC" PARA TER 15% DE DESCONTO EM CADA COMPRA!






8 comentários:

  1. Fica de ideia pra vc adm, tenta achar alguem pra fazer outros conteudos quando vc tiver off, dai por segurança a pessoa te envia esse conteudo por email e vc publica aqui, nem q seja um captionzinho por semana mano.

    Ass. Kenny

    ResponderExcluir
  2. Vi que tem a versão do HT-05, alguém já testou?

    ResponderExcluir
  3. Eu já uso o V5, e sempre comprei com eles. São campeões. Aconselho comprarem o standard a small. E ir treinando. Hoje uso o Nub. Não deixa ter ereção nenhuma. Trava tudo. Muito bom pro noturno (ereções noturnas). O nub fica realmente encaixado e da pra ir até na piscina e praia que não marca e vc se mantém casto. Além de usar por longos períodos. Minha dona já chegou a me deixar preso 70 dias.
    O V5 chegando aqui eu posto comentários . Hoje uso o V4 nub. Tenho alguns sobrando aqui. Não uso mais o standard . Só avisar turma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Nelson! Convido a me enviar uma review do uso do V-5! Seria de grande valia para compartilhar com todos nós aqui no blog. Entra em contato comigo caso se sinta à vontade para isso! Abração e obrigado por colaborar.

      Excluir
    2. Te mandei e-mail
      Vamos fazer bons reviews sim
      Abs

      Excluir
    3. Olá Nelson, legal seu relato. Poderia me passar como você fez para manter a higiene neste período de 70 dias em castidade? Abraços !

      Excluir
  4. Já usei esse Holly trainer 2vezes, porém usei de metal (a esposa que pediu ) coube tranquilamente, porém que tem prazer na próstata automaticamente não se contenta em ficar parado vendo a esposa sendo comida por outro,
    Conversei com a esposa e ela teve a ideia conversar com o fixo dela para fazer sexo comigo na próxima vez ,
    e foi o que aconteceu , pedi para o amante fixo dela comer meu cu com eu usando cinto de castidade , ele tirou até a camisinha para mé comer por se tratar de minha virgindade anal e na. Frente da esposa, ele só pediu para eu abrir a bunda e ofereci ,entrou a tira no cu me rasgando depois da tirada do cinto gozei litros acumulado, indico fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia mandar um relato mais detalhado né? Gostei da sua coragem

      Excluir