Pesquise no CMCuckold

domingo, 27 de novembro de 2022

Caption: "Corno financeiro"


 

3 comentários:

  1. Seria um bom corno, claro dentro das minhas condições, mas seria óbvio que arrumaria a minha mulher o máximo que eu conseguisse para o macho dela se beneficiar.

    ResponderExcluir
  2. Corno da Fernanda Dentro do espírito da Caption, eu sempre gosto de deixar a minha esposa, linda , pagando cabeleireiro, manicure,e ajudando ela a se depilar, melhores perfumes, pra qdo ela sair para um encontro com o namorado dela, ela arrasar! Sempre pergunto o efeito que ela causa, qdo ela chega num encontro, e fico feliz qdo ela diz que o namorado ficou boquiaberto com toda "delícia",ali, pra ele usufruir!! Amo muito a minha esposa!

    ResponderExcluir
  3. Sou o corno financeiro da minha esposa. Invisto nela pra ficar cada vez mais linda pra dar pros machos dela. Ela não trabalha, só se cuida. Eu banco ela e tomo chifre. Adoramos.

    ResponderExcluir