Pesquise no CMCuckold

domingo, 7 de maio de 2023

Caption: "São muitas emoções"

 


Consegue se imaginar no lugar desse corninho em castidade?

Quer sentir um pouco do que ele sente, ainda que você não tenha chegado nesse nível de cornitude?

Visite a seção de cintos de castidade da loja parceira, Chastity.

Todos os itens com 15% de desconto de você aplicar o cupom CMC na hora da compra.

Aproveite! Só clicar na imagem abaixo👇👇👇


Quer saber como é o processo de compra e entrega na Chastity? Inclusive para aprender como retirar nos correios, para ter mais privacidade caso não possa receber diretamente em casa? Acesse minha review do Holytrainer V4, que lá eu explico certinho como fazer 👇

Um comentário:

  1. Eu tenho 2 problemas um fácil e um difícil. O fácil e achar um cara para transar com a minha esposa e difícil é ela aceitar. O restante tá tranquilo já tô consciente

    ResponderExcluir