Pesquise no CMCuckold

quinta-feira, 31 de agosto de 2023

Caption: "Condições pra casar"


 

2 comentários:

  1. Eita condições boas. Por isso gosto de sair com casais.Sou peludo, casais que curtem entrem em contato.

    Sou comedor macho Alpha hétero moderno 46 anos, procuro casais, esposas liberadas e de solteiras tesudas que queiram muito sexo. Lembrando que não há envolvimento financeiro. Sou de BrasiliaDF.

    Quanto mais putaria melhor.

    MEU LEMA É: METO NA SUA MULHER PRA VC CHUPAR EM SEGUIDA.

    Gosto de casais e mulheres submissas e obedientes. Quanto mais putarias melhor.

    Sou de Brasil DF 61 99112-3825 ZAP

    ResponderExcluir
  2. Estou em Busca de uma mulher pra ser minha Hotwife. tenho 54 anos, solteiro, discreto, moro no litoral de SC. Não me realizo mais com relacionamentos comuns, quero ter minha hotwife, para viver junto a ela todos os desejos e fantasias dela, por cuidar dela, estar junto, levá-la e buscá-lá em seus encontros libidinosos. Não me considero um homem corno, ao contrário, sou um homem viril, muito ativo, que adora imaginar ter uma mulher totalmente livre ao meu lado, para usufruir dela depois de saciada com os seus machos, acredito que este é o lance cuckold. Muitos machistas acham que o cuckold é o cara velho que não dá mais nada, mas não é isso, é o homem que tem maior tesão em ver e saber que sua esposa é adorada, usada e feliz por ser totalmente aberta. Se tiver alguma mulher interessada em conversarmos a respeito, me escrevam. Abraços á todos! Marcos ( mitigado@bol.com.br)

    ResponderExcluir