Pesquise no CMCuckold

sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Caption: "Sim, ela compara!

 


5 comentários:

  1. Marido da Fernanda Pessoalmente, não me considero pouco dotado. A Fernanda me fala que sou de médio para grande até.E olhe que de tamanho de pinto,ela entende, pois já tinha experiência antes de casar e depois de casar , continuou a ter experiências com diversos pontos!rs Mas o ponto de ser beta, vai bem mais no estilo do homem. Mesmo tendo uma boa ferramenta, eu confesso que na hora H com a Fernanda, não tem muito jeito, como ela gosta, com pegada safada, etc. Qdo tento,fica artificial e ela detesta. Resultado, só fazemos amorzinho de um jeito. Por isso qdo ela quer se sentir FÊMEA de verdade, procura um macho ALFA! E pr consequência disso, TB passei a usar a gaiola de castidade, por dois motivos: Fernandoa é ciumenta demais e isso deixa claro que o meu pinto é só dela e também pra deixar claro que o meu papel no nosso casamento é ser CORNO MANSO. Ou seja , só ela é liberada. Então , aceito isso e amo!

    ResponderExcluir
  2. que blog parabens sou single ha 15 anos ,mas estava um pouco afastado dos blogs e o seu esta de parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente..esse espaço é muito bom não só para vcs homens mas a liberdade com que o autor trata de certos assuntos também me cativa. Beijos, Rê

      Excluir
  3. squal, compartilhe aqui conosco sua experiência (pessoal e relatada) com uso permanente do cinto de castidade, mais especificamente sobre problemas. eu uso de forma irregular há mais de 10 anos, mas com uso continuo por alguns meses quando estou usando. constatei alguns problemas os quais gostaria de compartilhar e saber se são comuns entre os outros usuários: manchas peniana, diminuição de tamanho (1-2cm) e diminuição da potência na ereção.

    ResponderExcluir
  4. É claro que comparamos. Não acho que o tamanho seja documento..eu mesma já fui muito bem comida por homens de p* médio (não pequeno). Mas confesso que sinto um tesão imenso quando saio com homens que sei que a "ferramenta" é maior que a do meu marido. Quem me dera meu marido fosse mente aberta e aceitasse esse tipo de situação mais abertamente... mas ele mente fechada.. então... eu comparo (em minha mente apenas) pois minhas vontades e curiosidades eu faço sem ele saber... Estou no meu segundo casamento.. enão tive essa sorte de conhecer homem mente aberta assim. Mas se já gozo horrores comparando mentalmente... comparar assim... diretamente com meu marido junto.. nossa acho que seria uma explosão de prazer inimaginável.

    beijos, Rê

    ResponderExcluir