Pesquise no CMCuckold

quarta-feira, 11 de setembro de 2024

Lançamento de ebook "Testei meu Marido até o Limite"

 Fala galera! 

Resolvi aprimorar e desmembrar o conto Testei meu Marido até o Limite. 

Para aqueles que queriam ler o conto mas não se interessavam tanto em ler o Guia de Como Simular a Fantasia Cuckold.

A história ainda é a mesma, mas eu fiz umas pequenas modificações no enredo, que julguei terem melhorado a compreensão e a diversão com a história. 

Espero que gostem. Já à venda da Amazon Kindle!

Testei meu Marido até o Limite



4 comentários:

  1. Está fazendo certo. A maioria dos autores começa a ganhar alguma coisa da Amazon publicando vários livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu percebi isso também. Estou em um esforço aqui para publicar o máximo que eu puder sem deixar os blogs tão de lado.

      Excluir
  2. Traduza os livros pro ingles e abre uma conta no reddit americano.Ganhando em dólar e bem mais facil de conseguir algum dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. Também acho. O problema é meu inglês, kkkkk Preciso achar alguém que possa traduzir pra mim com propriedade, de forma que o nativo não desista de ler uma tradução de google tradutor.

    ResponderExcluir