Legenda: "Ah, querido, você SABE que ele não deixa mais que você me penetre. Você ainda tem sorte de ele me deixar abrir seu cinto de castidade uma vez por mês e fazer isso em você... Se você ficar reclamando, ele pode mandar que eu entregue pra ele a chave da sua gaiolinha, daí, vai ser pior pra você. Seja inteligente, aceita e goza."
Já se imaginou em uma cena assim? Dá muito tesão, né?
Eu sei que pra muitos casais, por diversas razões, não é possível realizar uma fantasia tão gostosa. E não há nenhum problema com isso! Não tem como julgar: às vezes as razões para não arriscar ao colocar uma terceira pessoa na relação são muito fortes. Cuckolding, definitivamente, não é para todos!
Mas dá muito tesão em um homem, que tem esse fetiche, pensar numa cena como essa: um cara mais dotado e capaz de dar prazer à sua esposa tornando-a a mulher mais satisfeita do mundo bem na sua frente. Ele a faz gozar de um jeito que você, como marido nunca será capaz. A sua esposa geme, reage com volúpia incontrolável e fica em posições sexuais que nunca ficaria com ele. Ela chupa o pau dele até a garganta, coisa que com você, só chupa a cabecinha, quando chupa.
Em resumo, com o comedor, ela se torna uma verdadeira deusa do sexo! Uma fantasia tão maravilhosa quanto inatingível para muitos casais.
Mas não é por que vocês não podem realizar, que as emoções dessa fantasia tão deliciosa não podem ser sentidas!
Eu escrevi um Guia Definitivo para casais que adorariam SENTIR o que é ser um corno manso ou uma esposa liberada, mas não têm a coragem necessária (ou não podem mesmo)!
Nele, eu reuni dicas valiosas de como simular o fetiche e viver cada emoção de estar sendo chifrado com gosto (chifrando, no caso da mulher), sem que isso envolva ninguém mais que apenas o casal.
A mulher vai se deliciar com as reações do marido ao contar como "foi a transa" com o amante imaginário. Gente, dá muito tesão, da mesma forma como se tivesse sido real! Acreditem!
Clica aqui abaixo de dá uma olhada nesse ebook da AMAZON KINDLE que eu escrevi especialmente pra vocês: O guia definitivo de Como Simular a Fantasia de Corno Manso!
(só clicar na capa para ser redirecionado para a minha biblioteca AMAZON):







Corno da Fernanda
ResponderExcluirO namorado da esposa proibir o marido de transar com ela?
Uau!E um nível HARD de estilo cuckold de vida de um casal.
Mas confesso que eu teria curiosidade de tentar.
Lembro de um depoimento de um colega de chifre, que chegou nesse ponto e foi além
Ele não tava autorizado nem de ver ela pelada e no máximo podia beijar no rosto.
Punheta? O marido se virava sozinho e qdo a esposa deixava, pois estava usando cinto de castidade.
Comentei isso com a Fernanda, ela achou interessante, mas na época não estava com um namorado
autoritário, mandão mesmo, pq isso é o diferencial.
Me manda sua red social! Quero conversar
ExcluirSqual, querido. Esse é realmente um post muito excitante. Sabe se tem algum tipo de literatura para mulheres que procuram convencer seus maridos a entrar no meio liberal? Sou super curiosa com isso (você sabe), mas meu marido é totalmente oposto. Mais uma vez parabéns pelo blog querido. Bjoss, Rê
ResponderExcluirMinha querida Rainha! Como já te respondi no outro post, é um prazer contar com seu retorno aqui no nosso humilde blog.
ExcluirEntão, meio liberal é meio vago. Você quer seu marido um corninho manso e fiel ou que vocês dois possam ter outros parceiros (tipo swing). Esse último é relativamente mais fácil de convencer. Já ser corno fiel normalmente é mais difícil, porque se ele não nasceu com essa característica, além disso ainda não terá a contrapartida de poder usufruir do mesmo benefício que você.
Um caminho possível, mas nada garantido, seria conquistá-lo primeiro para ser seu submisso sexual, antes de abrir sobre liberalismo. O meu guia de castidade masculina para mulheres pode ajudar bastante nessa conquista, dependendo de como seu marido é passível de um processo gradativo de ser dominado por você:
http://castidademasculinacontrolada.blogspot.com/p/manual-de-castidade-masculina-para_19.html
Quem sabe, depois que estiver bem submisso, acaba ficando mais fácil faze-lo de corninho... experimenta e conversa com ele conforme a coisa for evoluindo.
Querido, Squal, obrigada pela resposta e pelo carinho.
ExcluirJá tentei conversar com ele tantas vezes, mas ele simplesmente se blinda de tudo e evita qualquer tipo de conversa nesse sentido. Seu guia é muito bom e excitante.
Sigo tentando. A esperança é a ultima que morre rs
Mais uma vez agradeço o carinho.
Bjoss, Rê
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEsse e um objetivo de vida meu, seria o maior sonho! E como já sou virgem..A " humilhação " seria ainda a maior e mais gostosa! Mas na minha opinião a masturbacão estraga!! Então o queria ficar sem gozar para senpre!!
ResponderExcluirSqual. Você me recomendaria algum aplicativo de namoro/relacionamento focado em cuckold?
ResponderExcluirFala amigo! Pesquisei aqui: tem o Ysos, o Feeld e o Swingers Party. Vê qual que vc gosta mais.
ResponderExcluirObrigado Squal!
Excluir