Pesquise no CMCuckold

Artigo - 6 benefícios de uma relação cuckolding para a mulher


Muita gente acha que cuckolding é traição, mas absolutamente... não é! Na verdade, é uma experiência MUITO íntima entre casais (e uma experiência que não é tão aproveitada, na minha opinião). Porém, muitas mulheres hesitam bastante em experimentar a prática cuckolding pela primeira vez (por razões óbvias). Acreditar que o marido permite e sente tesão em saber ou até mesmo assistir sua esposa imaculada sendo possuída por outro macho mais capaz sexualmente é extremamente exótico e assustador para qualquer pessoa "normal" (que ainda não se inclinou a fetiches ou ideias sobre relações que fogem do modelo monogâmico).

Portanto, este artigo foi escrito especialmente para vocês, mulheres. Quero mostrar aqui 6 maneiras de como um casamento cuckolding pode beneficiar as mulheres, tornando-as muito mais felizes e realizadas no sexo e na vida como um todo:

1. Mais sexo.

Um dos grandes benefícios da prática cuckolding é que você, mulher, inevitavelmente vai ter mais sexo na sua vida. Por razões bem evidentes. Só não me entenda mal. Não estou dizendo que sua vida sexual com seu marido é ruim ou algo assim.

MAS, às vezes, é bom tentar algo novo. E isso tem grande chance de ser verdadeiro para a maioria das pessoas.

Explorar sua sexualidade com novos parceiros é uma experiência emocionante. E quem sabe... talvez você aprenda alguns novos movimentos com seu(s) outro(s) parceiro(s) na cama para tentar com seu marido também?


E acredite em mim... o sexo com um amante disposto a participar da sua relação cuckold pode ser extremamente emocionante, especialmente se você fizer do jeito correto.

2. Vocês se tornam ainda mais cúmplices no casamento (muito mais intimidade)

Muitas pessoas pensam que a prática cuckolding destrói casamentos. Não necessariamente, se for praticado de forma segura, madura e muito conversada antes. Mas, na minha experiência, quando a coisa acontece de forma totalmente consensual, pensada e muito bem acordada entre o casal, os dois aproximam muito mais do que antes. Há muito mais intimidade (emocional e física) quando passam a adotar essa delícia de experiência na vida a dois, mas com outro(s) homem(s) participando da intimidade erótica. É realmente algo difícil de descrever se você ainda não experimentou... eu sei, parece contra-intuitivo, mas é o que de fato acontece.

Você sentirá uma conexão mais próxima com seu marido... especialmente se ele também participar do sexo de alguma forma, seja assistindo, ajudando você nas posições ou até mesmo admitindo que ele também participe diretamente (menage).

Uma das minhas posições sexuais favoritas durante uma transa cuckold, é quando a mulher se posiciona de quatro na cama, enquanto o touro a fode por trás em cachorrinho. O marido, então, se ajoelha no chão e observa cheio de tesão, enquanto ela olha de volta e faz expressões de prazer e de que está adorando ser penetrada daquela forma com a submissão dele aprovando toda a cena. É uma experiência realmente surreal quando você faz contato visual nessa posição e nesse contexto. Posso apostar que vocês também terão uma GRANDE vontade de se beijar lascivamente nessa posição. 


3. Melhor sexo com seu marido

Um dos grandes benefícios de um casamento cuckold é que você terá uma vida sexual com seu marido extremamente melhorada. Portanto, se você sente que seu casamento chegou a uma “calmaria”, isto é, sem novidade, "sem sal", sem graça, começar a se preparar para a prática cuckolding pode ser um baita upgrade nesse aspecto.

Uma coisa que poucos consideram é que, só o fato de você flertar com outros homens e se limitar apenas a beijá-los na boca em uma balada e parar por aí, o sexo com seu marido ao ver você beijando ou quando você contar, vai ser de outro mundo. Se prepare para um vulcão de tesão e desejo de mostrar a você que ele pode ser melhor.


E se você foi além e chegou a de fato transar com outro homem, o sexo com seu marido depois que ele souber que outro homem gozou em você vai ser simplesmente... INCRÍVEL!

4. Mais jogos sexuais

Outro grande benefício de um casamento cuckold é que você vai passar a experimentar mais brincadeirinhas eróticas.. mais provocações... mais preliminares!

É divertido mandar uma mensagem de texto para o seu marido sobre um cara novo gostoso que você conheceu e que quer se divertir com ele, por exemplo. É divertido prender seu marido na castidade e provocá-lo e “fazê-lo” assistir você sendo virada do avesso por outro homem, sem poder nem sequer se tocar enquanto isso.


Outro exemplo que mexe com as estruturas e que também é emocionante, é sair com outro homem enquanto seu marido fica em casa, talvez também trancado em um aparelhinho de castidade, ansioso pelo seu retorno, para ouvir como foi a transa, como que o outro cara te pegou, te fodeu e como você deseja que ele te acolha romanticamente na cama, já que com o outro não houve nenhum romantismo, já que foi usada como objeto sexual do macho alfa. Daí você escolhe se o solta da castidade para transarem também, ou se vai mantê-lo presinho até você se recuperar do cansaço de ter sido usada e abusada pelo outro macho.

5. Mais confiança

Quando você está com um mesmo marido há tanto tempo, você pode esquecer  às vezes que você ainda é uma mulher gostosa, atraente e bela.

A prática cuckolding empodera as mulheres... não porque seja traição ou algo assim, mas porque faz você se sentir desejada e admirada pelo sexo oposto de uma forma mais imprevisível e nova, como nos tempos de juventude solteira. E nada como fazer sexo com um cara diferentemente gostoso para se sentir assim!


Poder estar no controle de um casamento dessa maneira é uma experiência realmente fortalecedora.

Portanto, não se surpreenda se colegas de trabalho ou familiares começarem a comentar sobre como você tem se portado de forma mais "reluzente" nos últimos tempos, ou se você se sente mais confiante até em outros aspectos de sua vida!

6. Mais energia

Não sei o que exatamente por que o cuckolding gera isso, mas você vai sentir que tem TODA a energia do mundo. Talvez seja o sexo ou talvez seja a vida sexual revitalizada com seu marido. Mas você vai se sentir como se fosse uma criança de 5 anos que comeu um pote gigante de doces!


Como um casamento com cornos beneficia as mulheres - Considerações finais

No geral, há MUITAS maneiras de um casamento corno beneficiar as mulheres. E nem todos têm a ver com sexo.


Portanto, se você está tendo problemas para convencer sua mulher a te fazer de corninho manso, compartilhe esta postagem do blog com elas!

Espero que este artigo a convença e acabe por proporcionar a vocês alguns momentos emocionantes e muito tesudos!

6 comentários:

  1. Infelizmente minha esposa diz que não quer me chifrar. Até brinca comigo com a gaiola, deixa eu falar das fantasias, mas se nega a tentar uma experiência com outro cara. Disse que já foi infeliz em outros relacionamentos e não se sente bem com outros homens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já tem praticamente tudo que precisa, se tu for esperto, vai aproveitar muito essa liberdade que ela já te dá sem correr os riscos de colocar a fantasia em prática na vida real

      Excluir
    2. Fala QSC! Tenta brincar com ela usando o manual de "Como simular uma relação cuckold". Não é a mesma coisa que realizar, mas é seguro e pode encorajá-la no futuro, quem sabe?

      https://cmcuckold.blogspot.com/p/como-simular-uma-relacao-cuckold-indice.html

      Excluir
  2. Belo artigo !! Infelizmente ainda falta muito material brasileiro sobre isso, seja na forma de artigos, de dicas entre outras coisas mais. Parabéns pela ideia !

    ResponderExcluir
  3. Adoro seus artigos! Muito tesão!

    ResponderExcluir
  4. ótimo artigo! Eu e minha hot (54anos 52) casados a 35 estamos a 02 anos neste mundo delicioso. Minha Hot tem um ALFA que fode ela em casa na Nossa cama junto comigo! é lindo ver ela ter orgasnos seguidos explorando toda a sexualidade de uma LOBA com macho mais novo. Adoramos o comedor fixo mamanos ele a dois e tbm adoro foder ela arrombada pela rola grossa e preta do macho saboroso. e assim seguiremos gozando a três!

    ResponderExcluir