Pesquise no CMCuckold

Manual Cuckolding CMCuck - Capítulo 19



Capítulo 19. Algumas dicas finais 

Como você pode tornar seu sonho cuckolding uma realidade? Aqui estão mais alguns conselhos que podem ajudá-los na sua jornada até iniciar um relacionamento cuckolding por vocês mesmos. 


a - Ela pode nunca querer realizar sua fantasia


É triste ter que dizer a realidade, mas se a esposa não gosta ou não admite a ideia de jeito nenhum, provavelmente nunca vai acontecer. E depois de te provocar com tantos detalhes sobre as minhas façanhas de hotwife, fico com receio de ter causado em você expectativas demais em relação à sua esposa. Eu não tenho nenhuma estatística para dizer quantos maridos que desejam ser corninhos realmente conseguem persuadir suas esposas que inicialmente são relutantes diante desse pedido. Mas eu sei que para muitas mulheres casadas, o cuckolding que extrapola a fantasia e passa para a realidade é um passo grande demais. Mesmo uma pesquisa rápida na internet mostrará que existem milhares ou milhões de homens casados ​​por aí que querem ser cuckolds, revelaram essa fantasia para suas esposas e receberam um sonoro “não” em resposta. 

Você conhece sua esposa melhor que ninguém. Embora eu possa parecer extremamente aberta a algumas pessoas, eu ainda tenho os meus limites. Todo mundo tem. Sim, foi ideia do meu marido essa história de faze-lo de corninho, mas mesmo antes de nos casarmos, eu sabia o quanto ele era submisso. Eu sabia, no fundo da minha mente, que talvez até esperasse um bom tempo, porém mais cedo ou mais tarde, acabaríamos nos deparando com fetiches assim. Claro que é recomendável que vocês tenham se conhecido bem antes de casar, para que dentro do possível, tenham também um desejo sexual compatível. 

Eu sei, ‘não’ significa ‘não’. Mas isso não significa que ainda não haja uma outra forma de conseguir o que quer. Você só precisa mostrar sua esposa todas as vantagens de uma relação cuckolding. Se ela disser ‘não’ e não admitir que é uma ideia que a dê tesão, ela provavelmente não entendeu o que é cuckolding de fato. A ideia central dessa prática é fazer com que o casal fique ainda mais íntimo, próximo e com a cumplicidade nas alturas. Convencê-la pode levar tempo. 




b - Cuckolding significa estar com muitos homens – mas não com qualquer homem que aparecer. 


Eu não durmo com caras aleatórios. Como explicado nos capítulos anteriores, eu sou muito seletiva sobre quais bulls eu me entrego sexualmente. Eu estabeleço e mantenho firme muitos limites emocionais com eles. Um bull não é a mesma coisa que um amante, um namorado secreto fora do casamento com o qual você acaba se apaixonando e querendo trocar seu marido por ele. Eles são mais como ‘parceiros de foda’ ou 'amizade colorida'.


Por um lado, sou muito safada, uma putinha mesmo. Eu faço muito sexo depravado com muitos caras com quem eu nem sou casada. Mas não confunda isso com alguns dos cenários que você pode ver em sites pornôs ou ler em contos eróticos. Eu não sou o tipo de garota que vai a um bar e vai para o motel com o primeiro cara que compra uma bebida para ela. Eu gosto de pensar que nós realizamos a fantasia ideal de cuckolding em toda a sua extensão, dentro do que podemos, sendo seguros e discretos. Temos toda uma vida normal fora dos quartos de motel e do nosso próprio. 


c - Não se apegue a fantasias surreais 


Há muitos estereótipos e fantasias em torno do fetiche de cuckolding que não são tão factíveis. Alguns cuckolds querem que suas esposas engravidem de algum Bull. Pode dar tesão, mas as implicações sociais em realizar isso podem ser catastróficas.

"você vai cuidar bem do bebê, amor?"


Eles podem dizer que desejam que ela seja fodida por meia dúzia de homens em uma suruba. 

"olha meu corninho, estou toda preenchida de pau duro..."

Talvez, pelo corninho, seus amantes devam ser exclusivamente de uma única raça e estatura, por exemplo, homens mais altos e negros. 

"isso, vai me fode em cima do meu corninho, vai..."



Estas são ideias que dão até muito tesão. Mas eu não acho que elas aconteçam muitas vezes na vida real. 

Na realidade, o cuckolding é para ser uma fantasia da esposa. É a chance que ela tem de experimentar um garotão mais novo ou um coroa tipo papai dominador. Lembre-se sempre de que você não é obrigada a fazer nada que você não queira. Claro, você está atendendo à fantasia do seu marido também. Mas ele precisa saber que ele não terá absolutamente tudo o que ele quer. Na verdade, nos relacionamentos cuckolding o ideal é que se promova o poder e a autoridade feminina, e não o contrário. Ser Hotwife é ser uma deusa, não uma safadinha submissa às vontades do corninho exigente. 



d - Saiba que uma hora ou outra seu cuckold vai ficar com ciúmes 



“Mas essa foi a ideia dele, afinal - por que ele está com ciúmes?"

"Ele praticamente me implorou para eu encontrar outro amante. Eu basicamente fiz exatamente o que ele queria, e agora ele está reclamando sobre isso?” 

Às vezes, pior do que não conseguir o que você quer é obter exatamente o que você quer. É perfeitamente natural que cuckolds fiquem com ciúmes de vez em quando. Então não se sinta mal se ele expressar algum ciúme. Parte do propósito da prática cuckolding é pôr o seu marido em seu devido lugar e ensiná-lo que é você quem manda na relação. 

No entanto, você deve se comunicar e descobrir exatamente o que ele está com ciúmes. Ele está preocupado que você possa estar se apaixonando por seu Bull ? Você pode deixá-lo assistir a transa e ver que tudo se trata de puro sexo, muito pouco de romance ou carinho. Tranquilize-o que você não o deixará jamais. 

Você está tendo tempo suficiente de intimidade com o seu marido? Eu tenho que me policiar quanto a isso, pois quando eu começo com um novo Bull, muitas vezes eu mergulho em um período de “lua de mel”, durante o qual fazemos muito sexo, e acabo tendendo a deixar e meu amado um pouco esquecido. Então, não se esqueça de dar a ele um pouco mais de atenção, ainda que tenha gastado toda a sua libido com o gatão do Bull. Um carinho, uma conchinha pra dormir, algum sexo ou uma sessão rápida de pegging, se ele gostar disso, devem resolver o problema. 



Considerando que seu Bull seja provavelmente dominante e os cuckolds sejam na maior parte submissos, você provavelmente faz coisas mirabolantes na cama com o Bull que você jamais faria com seu corninho. Seu cuckold pode ficar com ciúmes pelo fato de que nunca tenha conseguido fazer essas coisas com você. Eu fiz muitas coisas com Bulls que nunca fiz com meu marido, principalmente porque ele nunca pensou em pedir pra fazer daquele jeito. Embora eu ainda tenha sexo vaginal com meu marido, eu não faço boquete nele, e nem permito que ele introduza o pintinho dele no meu ânus. Meu marido é ciumento? Claro. Ele também entende que essas coisas são território de um dominador, e não é natural que ele tente fazer essas coisas. 



Por exemplo, eu também fiz sexo com Bulls em lugares quase públicos, como becos à noite ou banheiros de praças. Embora essa ideia atice o tesão do meu marido, duvido que ele tenha colhões de realmente me foder em público. 



Cuckolding de longa duração 



Eu não acho que vou parar de gostar do estilo de vida cuckolding. Às vezes me pergunto se haverá um tempo quando eu estiver muito velha e não tão mais atraente para conseguir Bulls, mas então eu me lembro como os homens com tesão são e me sinto mais tranquila. Eu gosto de ter um Bull regular na minha vida. Eu tive cerca de meia dúzia até agora. Entre um Bull regular e outro, John e eu às vezes voltamos a uma vida sexual de casados, normal. Só porque você vive o cuckolding, não significa que você sempre tem que estar fazendo isso, constantemente. Você pode fazer pausas e voltar mais tarde. 

Se você decidir sair da fantasia e entrar de cabeça na prática real, eu sugiro ir devagar, deixando tudo acontecer no seu tempo, e comunicando-se clara e sinceramente com o seu quase-corninho e com seu candidato a primeiro Bull em cada passo do caminho a ser iniciado. Compartilhe suas ansiedades e expectativas. Você não deve se envolver emocionalmente com seu Bull a ponto de se apaixonar por ele, mas você precisa ser honesta com você mesma e com seu marido sobre como está se sentindo. Se as coisas estão indo rápido ou longe demais, diga ao Bull para diminuir a velocidade. Se ele quer fazer algo que você não quer fazer, apenas deixe ele saber, e ele deve respeitar isso. Se ele continuar avançando o sinal com você, com papos tipo “você deveria ficar comigo pra sempre”, e flertes semelhantes, o ideal é cortar com ele de vez. Essa é a importância de deixar bem claro no seu anúncio online e no primeiro encontro no café, que é somente sexo, sem paixões ou possibilidade de relacionamento sentimental. 

No fim das contas, o cuckolding deve aproximá-la ainda mais do seu marido. É uma experiência louca que vocês dois são capazes de compartilhar. E provavelmente vai ser um segredo, algo pervertido e extremamente erótico que ninguém mais além de vocês sabe. Dizem que maridos e esposas têm coisas entre eles que ninguém mais pode imaginar. Para muitos casais, essa coisa é a experiência cuckolding



Qualquer homem pode ser um cuckold? Eu realmente penso que sim. Todo cara tem um lado submisso. Mesmo que ele não admita ou não perceba que tem. Eu acho também que praticamente todo homem, particularmente quando ele é jovem, tem potencial para ser um Bull. Quero dizer, que tipo de homem de carne e osso recusaria uma oferta de foder uma a esposa solitária de outro homem, especialmente se marido e a mulher estão querendo isso? 

O casamento é difícil e muda você. Todo mundo já ouviu falar da crise dos sete anos, a crise da meia-idade, o adultério onipresente entre os homens bem-sucedidos. Eu acho que todo mundo precisa de um pouco de sexo ilícito em suas vidas. Você prefere que o seu o marido acabe traindo você, ou prefere ceder um pouco para saciar a vontade dele de ser corninho e ainda com a vantagem de estar gozando como louca com outros homens enquanto ele permanece fiel a você? 



Nem sempre foi fácil. Houve momentos difíceis e decepções. Mas eu não me arrependo de nada que fiz e planejo continuar humilhando meu maridinho querido e fazendo ele de meu corninho lindo. E o melhor: ele simplesmente adora. Não, ele AMA isso. Desde que isso não nos tire a saúde, a privacidade e a segurança, é o que nos faz felizes na intimidade. Acredito que essa experiência possa trazer o mesmo a vocês se tomarem as devidas precauções e não tiverem medo de gozar muito com toda essa loucura deliciosa e arrebatadora. 

Felicidades e boa sorte ao mais novo casal Hotwife/cuckolding do pedaço!!



FIM DO MANUAL CUCKOLDING CMCuck

3 comentários:

  1. Excelente texto, me idenfiquei muito em varias partes, e estamos nesse meio agora, seus textos estão nos ajudando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais me faz feliz pelo que faço nesse blog é receber feedbacks assim como o seu, em que fico sabendo que o conteúdo ajuda de alguma forma em vossa felicidade. Obrigado e muitas alegrias para o casal!!!

      Excluir
  2. Squal faça novos tópicos, mais sobre o prazer anal do cuckold, ou treinando ele pra ser uma sissy. Gostamos do conteudo

    ResponderExcluir