Pesquise no CMCuckold

Como Simular a Fantasia de Corno Manso #4 - Se arrumando para um "encontro"



Cena 4. Preparando-se para o “encontro”

(A — B — I)

         Calma, não vai ser um encontro de verdade, óbvio. É só uma cena. Porém, você se arrumando de verdade para um encontro fictício pode dar um gostinho de realidade e adrenalina que vai deixar vocês dois loucos de tesão. Algumas ideias de como praticar:

a. Usar o perfil em algum site de encontros:

Lembra da dica de criar um perfil fake em alguma plataforma social? Além da paquera e troca de mensagens picantes, esse mesmo perfil pode ser usado para simular a marcação de um encontro com bastante realismo e com um homem real. Você pode tirar fotos íntimas só de calcinha ou nua, para mandar para o contato, mas lembre-se de jamais mostrar o rosto ou marcas e tatuagens que te identifiquem.



         O problema é você ser tão convincente com o contato do outro lado, que o mesmo receberá um “bolo” seu, ao comparecer ao motel ou outro local de encontro sem que você apareça. O que pode e deve ser feito para remediar isso, é mostrar parcialmente a conversa com o homem desconhecido para o marido, somente até a parte em que vocês marcaram. Depois, sem ele ver, você escreve para o coitado dando uma desculpa e dizendo que não vai mais poder ir ao encontro.

b. Simular conversa pelo WhatsApp:

       É possível montar conversas fake com um amante fictício de duas formas principais: conversa com um e-mail falso, WhatsApp fake ou combinando com uma amiga de confiança. Essa segunda opção é a mais perigosa, pois expor parte da sua fantasia para terceiros pode, de alguma forma, prejudicar a privacidade do casal. Para amenizar esse risco, não revele nada da brincadeira de cuckold para ela, mas diga para essa sua amiga que é só uma pegadinha que você fará com ele, só para botar ciúme.



             Para a conversa fake por e-mail ou WhatsApp (usando aplicativos que criam uma conversa fictícia entre duas pessoas), crie uma conta fake de um “homem”, e bole uma conversa entre “vocês dois”, como nesse exemplo simples:

Nessa suposta conversa, a esposa criou uma conta fake em um aplicativo que simular conversas no WhatsApp (muito comum tanto no iOS quanto no Android) e mostrou para o marido, dizendo:

Olha, amor. O Michel tá me chamando para sair. Preciso que você me auxilie a me arrumar hoje à noite para ele, ok? Escolhe uma lingerie bem safada para mim, como ele pediu, e dá uma passada, tá?”

Repare que, com uma simples fala e uma imagem, a esposa causou um forte impacto psicológico de muito tesão no marido corno submisso. Ela usou o elemento do flerte virtual, o “outro homem” humilhando o marido de “manso”, dizendo como quer que ela esteja vestida, chamando-a de “putinha”, etc. Observe que a esposa, indo além, requer dele que a ajude a se arrumar para o outro macho. Imagine o quanto isso é forte para as emoções tanto suas quanto para as dele!

c. O se arrumar propriamente dito.

Nos próximos capítulos, detalharemos como simular um encontro fictício. Por ora, vamos nos restringir a como se arrumar para esse suposto encontro, e enlouquecer seu corninho como se fosse tudo de verdade.

1) Antes de tomar seu banho, mande/peça para ele escolher uma roupa íntima, o vestido, a cor do seu esmalte, a cor do seu batom, qual joia ela deve usar, etc. Isso tem um forte impacto no emocional do corninho. Acredite: o pau dele vai ficar como rocha, enquanto estiver escolhendo seus acessórios “para matar” na cama. Como no exemplo anterior, mandar que ele passe a ferro sua calcinha e seu vestido, ou ainda, que lave sua calcinha à mão, separe seus esmaltes, lustre seus sapatos, leve sua toalha, etc.

2) Uma ótima forma de humilhá-lo e excitá-lo ao mesmo tempo é requerendo que ele a depile com uma gilete em suas partes íntimas. Aproveite para aumentar a provocação, dizendo que ele está te deixando lisinha para o macho gostar mais de usufruir de sua buceta.


 
3) Após seu banho, peça que ele te ajude a se maquiar, arrumar seu cabelo, se vestir, fechar o zíper do espartilho. Que ele faça uma massagem nos seus pés antes de calçar seus sapatos, enquanto você estiver sentada na poltrona tomando uma taça de vinho (servida por ele) e trocando mensagens com o amante (fictício), etc. 

Tudo se soma a uma poderosa forma de humilhação erótica que o deixará de joelho a seus pés de tanto tesão. Fora o tesão, todo esse cuidado zeloso do corninho por você, reforça os sentimentos de afetividade e cumplicidade. Outra dica é requerer dele um oral bem gostoso após depilar, para que você já vá para o encontro bem “lubrificada”. Não há limite para a criatividade nesse aspecto, vá além.

4) Após pronta, pergunte a ele o que acha de como você ficou para o macho. Isso também é maravilhosamente impactante contra a libido masoquista e submissa do corninho. Um exemplo de frase provocativa:

“ Você acha que ele vai gostar de mim assim, vestida desse jeito bem safadinha? Você acha que ele vai ficar de pau duro quando me ver assim?”


 
5) Depois que passar o batom, dê um beijo na boca do corninho. Se quiser uma pitada a mais de humilhação erótica, dê só um estalinho ou beijinho no rosto, com um abraço bem carinhoso, para ele sentir seu perfume delicioso. Diga que você o ama, e que ele é um excelente marido. Reconheça o amor dele por você ao ponto de permitir que você tenha prazer e aventuras, enquanto ele te aguarda quietinho em casa como um bom menino. Esse contexto também trará um poder muito forte sobre as emoções dele.

6 comentários:

  1. Que delicia, estou adorando todas dicas!!

    ResponderExcluir
  2. Só uma palavra: sensacional!!!! Os vídeos legendados acabam comigo... maaaaaais!!! Obrigado, Squal. Pedro.

    ResponderExcluir
  3. mas videos legendados, muito bons

    ResponderExcluir
  4. Oi Squal! Você sabe me dizer qual é o nome da atriz no vídeo legendado que você postou? Gostaria muito de saber quem é.

    ResponderExcluir
  5. Consegui descobrir, é a Miss Brat.

    ResponderExcluir