Pesquise no CMCuckold

Cuckold em Quadrinhos #1





















10 comentários:

  1. Como diz aquele cantor chato e cheio de manias: "Esse cara sou eu !"
    Grato por postar. Esse material foi um dos primeiros que postei no site XHamster. Hoje há mais de 43.000 imagens postadas por mim lá....

    ResponderExcluir
  2. Uma curiosidade: eu encontrei essas imagens separadas, ao longo de uns 6 meses, na internet. Como não havia texto, ordem ou uma estória, eu passei um bom tempo tentando imaginar um roteiro que pudesse "costurar" as imagens em uma narrativa que fizesse sentido. Eu precisei descartar algumas imagens, adaptar algumas outras, mas consegui reunir a maioria delas nessa pequena estória, ainda que suspeite que nem todas elas pertenciam originalmente à mesma estória. Enfim, Foi um trabalho desafiador e divertido !

    ResponderExcluir
  3. Oi Squal, vc media os comentários? Só uma curiosidade pq eu fiz um e não apareceu. como não continha, como de costume para com seu trabalho, nenhum tipo de agressão ou violência achei estranho. Abs, Pedro.

    ResponderExcluir
  4. ops, acabo de perceber q eu q devo ter cometido algum erro, rs...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo belo trabalho, Parker! Pedro.

    ResponderExcluir
  6. Um tesão! Resumiu muito bem a fantasia, mas apenas algumas sugestões pra próxima:
    Sou marido liberal assumido. Tenho 1,90 e 20 cm de dote. A humilhação não faz parte do jogo.
    Minha mulher é gostosa como a do quadrinho e assim como eu é uma hotwife assumida.
    Somos um casal liberal bem resolvido com nossas sexualidades. Meu grande tesão é satisfazer ao máximo os desejos e vontades dela. Se ela disser que sente tesão por transar com cachorro, eu arranjarem um cachorro que ela queira e ficarei tarado em ver o cachorro a comendo com força.
    Minha mulher não sente o menor desejo por negro ou oriental ou ser chamada de putinha
    Mulher que gosta do jogo tem que ser puta? Por ser liberal sou corno? Nada haver!
    Corno é o cara enganado, infeliz no casamento, que curte geralmente ser o comedor, o garanhão que pula a cerca numa relação "monogâmica" hipócrita e geralmente não sabe de nada da sexualidade e das transas da própria mulher.
    O Liberal é o cara que submete seu prazer como consequência do prazer dela, sente muito tesão em liberar a esposa para possibilitar que alcance níveis de prazer cada vez mais altos, onde a fantasia e desejo dela sejam os limites.
    As esposas durante anos não acham absurdo o comportamento liberal, acham que estamos querendo pular a cerca, que não a amamos por não sentirmos ciúmes. Pelo contrário, o marido liberal é o mais apaixonado, verdadeiro devoto da esposa. Cozinho, limpo a casa, compro presentinhos, flores, mimo ela como nenhum outro mardido costuma fazer. O ciumes eu sinto, mas a relação com ele é de excitação e competição. Adoro faze-la gozar chupando o clitoris dela enquanto o amigo laceia a buceta dela. Sinto muito tesão da buceta dela com caralho e as bolas batendo enquanto se descontrola gozando como nunca. Algumas vezes sim gozo só de sentir ela gozando, outras fico maluco pra sentir a buceta laceada de tão excitada que ela ficou. Nessa hora eu gozo litros. Duvido qualquer marido casado 30 anos ser fiel e sentir tanto tesão pela mesma mulher.
    Tesão e amor andam grudados entre o marido liberal e a esposa hotwife.
    ABS
    Kzlb&m@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fantastico parabéns em poucas palavras falou tudo

      Excluir
    2. Parabéns Kzlb&m@gmail.com, adorei seu texto e concordo. Humilhação só se for de comum acordo entre todos. No clima certo ta blz acaba sendo até gostoso mas sem clima acaba com a festa xingar ou falar coisas na hora errada

      Excluir
  7. Kzlb&m@gmail.com, obrigado por comentar e compartilhar conosco uma outra matiz de fetiche que também causa tesão em muitos, assim como nos que morrem de tesão em serem humilhados dessa maneira. Nenhum lado é mais importante ou mais correto que o outro, apenas gostos diferentes. Respondendo sua pergunta: Não, não é porque é liberal que tem que ser corno. Nem porque transa com outros homens com incentivo do marido que tem que ser considerada puta. Apenas para os que sentem prazer com a humilhação sexual causada por esses termos. Para os que não curtem, é só suprimir essa parte e gozar com o restante das nuances liberais disponíveis para a prática.

    ResponderExcluir