Pesquise no CMCuckold

Entevista para o Blog: Casto, Cuckold e Feliz

Essa com certeza será uma entrevista muito interessante para as(os) amantes de castidade masculina e cuckold. 

Acabei conhecendo um amigo no Fetlife, que tem uma vida de causar inveja em muitos submissos. Ele se chama de Casper. Sua domme, esposa, Rainha Venice, o mantém em castidade e proibido de penetrá-la, enquanto se satisfaz sexualmente com o primo(!) de Casper, que no FET se chama Nets.

A reportagem sobre esse trio pra lá de fetichista se encontra no seguinte link:

http://xplastic.xpg.com.br/a-vida-dura-dos-cornos-mansos-reportagem-e-fotonovela-porno/   e é bom ler antes de ver a entrevista para entender melhor o que se passa na vida louca desses três.

Vocês vão perceber que todas as fotos dessa postagem são retiradas dessa reportagem, portanto, estou citando a fonte (respeitando os direitos autorais da fotógrafa) e com a permissão da Rainha Venice, Claro.



Então, chega de alface e vamos pra carne:

1) Quem revelou a quem sobre esses fetiches? Casper revelou à sua Rainha ou o contrário?
Rainha Venice: Na vdd essa história surgiu por parte dos dois lados, pois sempre realizamos praticas relacionadas ao BDSM desde a época de namoro (inversão) e sempre tivemos um casamento bem sincero onde sempre conversamos sobre nossos fetiches .Tbm transávamos assistindo a filmes BDSM, então nós víamos de td um pouco, mas o que mais nos dava tesão era a castidade, mas no final das contas o cuckold acabou sendo uma consequência da castidade.


2) Seja quem for que tenha revelado, como tomou coragem para isso?
Rainha Venice: Ficamos um bom tempo fantasiando castidade e cuckold enquanto transávamos, nesta época nos tínhamos uma relação baunilha com pitadas de BDSM. Um dia começamos a pesquisar cintos de castidade no ebay. Tivemos uma péssima experiência com o BON-4. Depois compramos um novamente no ebay um CB-6000s, era um bom dispositivo mas por ser chinês e ele era de silicone e acabou ficando meio deformado. Por ultimo resolvemos investir uma grana para tornar nossa fantasia realidade e compramos um Holly Trainer (indicação do CMC) e desde então estamos a dois anos e meio praticando a castidade.
 3) O Blog CMC ajudou a encorajar alguma dessas revelações?
Rainha Venice: Casper já conhecia o blog e foi ele quem me apresentou ao blog. Aquele manual de uma relação femdom é excelente e nos ajudou a mudar bastante o nosso estilo de vida e a bolar um contrato. Aprendemos bastante lendo o seu o blog.
4) Quanto tempo demorou para que chegassem a esse nível de relação atual entre os dois? Foi um processo longo (de convencimento, discussões e súplica) ou sem demora os dois já se descobriram D/s?
Rainha Venice: Tivemos um processo de muitas discussões, sempre conversando a respeito dos nossos fetiches. Apesar de estarmos em estágio avançado da relação D/s ainda estamos em um processo de mudança comportamental, pois ainda não vivemos neste estilo de vida 24/7. Começamos a jogar castidade a quase 3 anos e o cuckold veio depois como uma evolução da castidade.
5) Para o Casper: Por meio de qual fetiche específico (castidade, podolatria, inversão, etc.) você percebeu que gostava de ser dominado?
Casper: Eu desde criança (uns 8 anos) sempre gostei das vilãs, sempre achava elas mais bonitas que as mocinhas e eu me sentia atraído por elas serem malvadas e poderosas.
Quando eu e minha RAINHA começamos a namorar, eu confessei que tinha curiosidade por inversão e ela se mostrou interessada no assunto e então começamos a praticar.
6) Para Rainha Venice: O quanto a Senhora considera importante manter o marido submisso preso em um cinto de castidade? Por que?
Eu considero manter ele para 30 dias ou mais, pois com períodos longos de frustração, eu consigo deixar ele mais submisso, carinhoso, paciente, sensível. As fezes ele fica chatinho sensível mas eu aceito, pq os benefícios da castidade são enormes e tbm me aproveito da vulnerabilidade dele, para conseguir tirar vantagens.
7) Para a Rainha Venice: Como foi a descoberta da prática do cuckolding para a Senhora? Foi Casper quem a convenceu a praticar, ou foi a senhora que descobriu o fetiche primeiro e convenceu Casper a ser corninho manso?
Como começamos primeiro a "jogar" castidade e de vez em quando assistíamos filmes voltados à castidade e cuckold, então foi uma idéia que brotou na cabeça dos dois.
Eu tenho muitos fetiches mas sem duvida os meus favoritos são a castidade e o cuckold, estamos em um nível avançado destes fetiches, onde gosto de deixar o Casper trancado,por longos períodos e sinto muito prazer em fazer ele de corno. Ele é tão corno que já faz pelo menos uns 8 meses que eu não permito que ele me penetre, e eu pretendo manter isso pelo resto da minha vida. Meu pensamento evoluiu tanto nesta parte que outro dia eu e Casper estávamos conversando e eu disse que eu não conseguia mais imaginar ele me comendo, que eu só conseguia ver ele como meu corno casto.
8) Para o Casper: Como é seu regime de castidade? Permanente (nunca goza)? Goza raramente? A cada quantos dias? Como você se sente com esse regime de castidade?
Casper: Eu geralmente fico no mínimo 30 dias preso e minha RAINHA gosta de "brincar" depois deste período me prometendo certas datas para meus orgasmos e depois adiando ou arruinando meu gozo. É bem frustrante mas ver o quanto ela se diverte com isso deixa o jogo da castidade muito mais excitante. Minha rainha é maravilhosa, me provoca constantemente e temos sessões com frequência, pois aprendemos juntos que apenas manter o marido preso não é suficiente para a castidade funcionar. A Key holder precisa manter o marido excitado, frustrado e humilhado para colher os beneficios da castidade.
Posso dizer com td ctz que os efeitos da castidade começam a ficar mais intensos a partir dos 20 dias. Meu recorde é de 40 dias e eu costumo dizer que era como ter uma bomba atômica dentro das bolas prestes a explodir.


9) Para a Rainha Venice: a senhora também mantém Nets sob regime de castidade?
Rainha Venice: Eu não mantenho ele casto, eu apenas ordeno que ele não se masturbe alguns dias antes de me encontrar e ele só pode gozar uma vez na noite. Já pensei várias vezes trancar ele, quem sabe um dia não coloco ele em uma gaiolinha?? kkkkkkkkk
10) Para o Casper: Como é estar presente em um ambiente íntimo onde sua própria esposa te mantém em castidade enquanto permite que seu primo possa penetrá-la para lhe dar prazer? Conte sobre suas emoções e sensações com o máximo de sinceridade possível.
Casper: Se eu pudesse escolher o amante da minha esposa eu jamais escolheria meu primo, mas como não sou eu que escolho nada, então a cena acaba ficando mais humilhante ainda.
Posso dizer que acontece vários conflitos de emoções e sentimentos pois ao mesmo tempo que eu tenho ciúmes eu tbm fico muito excitado.
Minha esposa sente muito tesão em me humilhar, então ela decidiu que além de ficar trancado ela não me permite mais penetrá-la. Minha esposa já me fez usar calcinha e tbm me inverte na frente dele.
Resumindo é uma mistura de ciúmes, frustração, humilhação que combinados se transforma em um tesão enorme.
11) Para Rainha Venice: a Senhora permite que Nets goze na penetração, sem usar camisinha? Se sim, tomam algum cuidado prévio para que isso não possa causar algum problema?
Rainha Venice: Como conheço Nets a algum tempo então transamos sem camisinha, mas sempre ele goza fora (adivinha quem limpa? rsrrs). Eu tbm tomo pílula e faço ducha.
12) Para o Casper: alguma vez sua Rainha o obrigou a chupar nela, ou em alguma superfície, o esperma do Nets? Se sim, como foi a sensação? Se ainda não, você aceitaria fazer, caso Rainha Venice mandasse, ou isso faz parte de seus limites rígidos?
Casper: Primeiro é preciso explicar que eles geralmente transam a noite td, mas ela só permite que ele goze uma vez na noite.Ela já fez ele gozar na barriga dela e depois esfregou a porra dele na minha cara e na boca, foi horrível ficar com aquilo grudando no rosto, mas ela ficou bem feliz  de ver minha face de repulsa. Ela tbm ja mandou que Nets gozasse na bunda dela e me fez lamber.
Tbm pratico sexo oral na minha RAINHA depois que eles transam, eles transam sem camisinha, mas ela nunca permite que ele goze dentro dela.
13) Para o Casper: Se sua Rainha o mandasse ter qualquer contato sexual com Nets (como forma de te humilhar ainda mais) você cederia, ou isso faz parte dos seus "limites rígidos"?
Casper: Sou um escravo orgulhoso e não gosto de pedir safe, mas acho que neste caso não teria como não pedir a safeword.
14) Para o Nets: Qual dos dois tomou a iniciativa de te contar e convidar a participar dessa relação poliamorosa/fetichista?

Nets: Foi minha Rainha Venice, certo dia não consegui disfarçar e ela notou o quanto eu olhava para seus pés...
No dia seguinte me ligou, eu ainda não sabia da sua posição de Rainha  mas já era fascinado por seu pés, me intimou dizendo que tinha visto o  quanto eu olhava para aquelas perfeições e disse que gostava muito  daquilo e que queria me encontrar para eu ter o privilegio de tê-los.
Fiquei loco de tesão na mesma hora, ela marcou de nos encontrarmos eu, ela e o Casper.
Desde então sou escravo da Rainha Venice.

15) Para o Nets: Você aceitou de cara ou demorou um tempo para aceitar o convite?

Nets: Demorei um pouco, mas quando vi que ele; Casper era totalmente  controlado pela Rainha Venice que realmente ela faz o que quer com ele e o mesmo estava ciente de tudo que estava acontecendo, aceitei logo.

16) Para o Nets: O fato de ser primo do Casper, não te causou certa resistência em ser um escravo sexual da esposa dele?


 Nets: Sim causou, porem eu ja sendo um submisso e vendo o prazer que ela  sente em me usar e nos humilhar e o casper sendo conivente com o que  minha Senhora quer essa resistência desapareceu.







17) Para o Nets: Como você se sente sabendo que Casper se sente humilhado quando você toca, beija e penetra a sua Rainha, que é esposa dele?



Nets: Me sinto muito bem, pois curto de verdade ver o quanto de poder  minha Rainha exerce sobre ele. Meu prazer vem através da satisfação da  minha "Dona" em me "usar" como ela quiser para fazer isso com ele.



18) Para Rainha Venice: a senhora tem um fetiche favorito que pratica ou não com seus dois escravos?

Rainha Venice: Eu pratico muitos fetiches, como inversão,spank, waxplay, bondage, provocação e negação, CBT, tortura de mamilos, trampling,etc.
Os meus preferidos são podolatria, castidade, cuckold e muita HUMILHAÇÃO.



19) Para o Casper: você tem um fetiche favorito, que pratique ou não com sua Rainha?

Casper: Meu fetiche favorito é a castidade. Sou submisso e a castidade é o fetiche que me da o sentimento de estar sob o controle da minha RAINHA 24/7. Privar um homem de ter ereções e de tocar seu proprio sexo é uma das maiores humilhações que um homem pode ser submetido.
Mas meu leque de fetiches que praticamos é grande entre eles tem facesiting, spank, bondage, niple torture, trample, waxplay,cbt, tease and denial, etc.



20) Para o Nets: Dentro de tudo o que é obrigado a fazer para satisfazer os caprichos de sua Rainha, qual o que mais te cativou para aceitar ser o terceiro membro dessa "relação triangular"?


Nets: Com certeza foi a Podolatria, realmente ficar aos pés (perfeitos) da  minha Rainha e venera-la através deles é um prazer indescritível. Claro  que também curto bastante Trample e feetworship.



21) Para os três: Vocês três pretendem permancer para sempre nesse relacionamento? Já conversaram sobre isso?
Casper: Eu e minha RAINHA já conversamos bastante a respeito e independente de ela continuar transando com o Nets ou não, ela decidiu que eu vou continuar sendo o corno casto dela e não vou poder nunca mais penetrá-la.



22) Para a Rainha Venice: a senhora pretende um dia, conforme a segurança na relação aumentar, revelar a parentes, ou amigos sobre a relação de vocês três?

Rainha Venice: Eu fico pingando de tesão de imaginar td mundo sabendo que meu marido é corno manso e que ele usa cinto de castidade. Mas infelizmente isso não será possível, pois nossa vida social e familiar é maior que os fetiches que vivemos e temos que preservá-las.

23) Para Casper: já conversaram a respeito de terem um filho de Nets, ou filho fruto de um possível "poliamor" está fora de cogitação? 


Casper: Sei que tem caras com um nível mais hard de cuckold que tem esse fetiche de criar o filho do amante da esposa, este não é o meu caso.
Eu e minha RAINHA já conversamos sobre esse assunto e concordamos em não ter um filho para não atrapalhar o estilo de vida que levamos, ou seja, um filho da RAINHA VENICE não é de interesse de nenhum dos três.







24) Para Rainha Venice: O que a Senhora tem a dizer para as mulheres que adorariam realizar pelo menos parte de todos esses fetiches femdom, mas não têm coragem de revelar aos maridos e pedir para que os mesmos experimentem?

Rainha Venice: Eu penso que a vida é curta e se vc tem fetiches vc tem que fazer de td para realizá-los. Vc não precisa levar o seu fetiche como o estilo de vida, mas apenas realizá-los de maneira esporádicas. Sente e converse com o seu marido, colocar um vídeo sobre o seu fetiche favorito na hora do sexo é uma excelente ferramenta para plantar idéias na cabeça do seu marido, pois vc estará fazendo ele gozar assistindo o filme sobre o seu fetiche.







25) Por último, existe alguma pergunta que gostariam de responder, mas que eu acabei não fazendo?


Rainha Venice: Sim. Eu quero muito acrescentar uma escravinha bem gostosa na minha senzala. Ja tive experiências bem interessantes com uma submissa. Tbm estou pensando em uma sessão com mais uma Domme pra me ajudar a humilhar e castigar o Casper.

Bjo. Venice.


E ficam aqui meus sinceros agradecimentos aos três entrevistados, especialmente à nossa agora mais do que admirada RAINHA VENICE, por essa contribuição altruísta para todos nós, amantes da Castidade Masculina e do Cuckolding!

Nossa total admiração à sua beleza, seu poder e sua disposição em contribuir! 



Comentários de quando a entrevista estava no CMC:


2 comentários:

  1. Quero ejacular dentro da calcinha sentindo meu cu se alargando.
    cdtanguinha@outlook.com
    cd tanguinha arroba out look ponto com
    Estou no interior de sp código ddd 15
    Me envie e mail informando sobre você- qual cidade mora, como é fisicamente e o que deseja comigo.Não quero sexo virtual, prostituição nem gente curiosa, não uso whats nem face.Os encontros serão combinados apenas por e mail de forma discreta.

    ResponderExcluir
  2. Sou peludo, casais que curtem entrem em contato.

    Sou comedor macho Alpha hétero moderno 46 anos, procuro casais, esposas liberadas e de solteiras tesudas que queiram muito sexo. Lembrando que não há envolvimento financeiro. Sou de BrasiliaDF.

    Quanto mais putaria melhor.

    MEU LEMA É: METO NA SUA MULHER PRA VC CHUPAR EM SEGUIDA.

    Gosto de casais e mulheres submissas e obedientes. Quanto mais putarias melhor.

    Sou de Brasil DF 61 99112-3825 ZAP

    ResponderExcluir