Pesquise no CMCuckold

Como Simular a Fantasia de Corno Manso - Fundamentos 3



Fundamentos-3

As Taras Dele (Continuação)

Já ouviu falar? Pois é, outra grande parcela dos cornos submissos reforça o tesão de saber que a mulher tem total liberdade em fazer sexo e gozar quando bem entende e, ao mesmo tempo, com ela limitando ou proibindo o orgasmo dele de alguma forma. Essa negação do orgasmo do macho submisso é conhecida no meio fetichista como “castidade masculina”. Pode acreditar, tem homens que chegam ao extremo de pedirem às suas esposas para os prenderem em cintos de castidade da era moderna, que inclusive são comumente vendidos nas sex shops. Pesquise cinto de castidade masculina e achará diversas sex shops que oferecem variados modelos. 



Essa nuance da castidade masculina reforça a sensação de “injustiça erótica” descrita nos itens anteriores. O tesão acumulado normalmente eleva a devoção do marido em agradar ainda mais sua poderosa fêmea alfa. Fora o tesão com a humilhação de saber que somente o amante imaginário tem o privilégio de, não somente penetrar, mas também de gozar na sua esposa, sempre que se “encontram”. Confesso: esse é meu maior tesão relacionado à prática cuckold. Adoro ficar sujeito assim aos caprichos de minha esposa. Aposto que seu marido também.


G — Existe uma (remota) possibilidade de ele associar o fetiche à própria BISSEXUALIDADE.

Se você desconfiar que deixei esse tema para a letra “G” de propósito, acertou. Brincadeiras à parte, eu, particularmente, não sou adepto a ter contato físico com outro homem. Mas talvez você sinta prazer em humilhá-lo dessa forma, e ele também: alguns corninhos têm a tara por também servirem de fêmea para o amante. Mas isso, claro, sendo “forçado” pela mulher. É uma forma de se sentir no extremo da humilhação. Alguns vão além e se imaginam sendo maquiados, depilados e travestidos por suas esposas, como se ela os preparasse para o encontro. Alguns admitem ter tesão em apenas chupar o pau do amante para lubrificá-lo, antes que ele penetre sua esposa, mas não sentem tesão em serem penetrados por ele, por exemplo. Se tudo isso e mais um pouco for o caso do seu marido ou namorado, existe uma forma bem prática e simples de simular isso, que eu vou ensinar no capítulo das cenas.


H — Existe uma possibilidade de ele sentir TESÃO em TE COMER AO MESMO TEMPO QUE O AMANTE (ménage à trois)

Bem comum essa prática, onde o marido se imagina penetrando na sua pepeca e o amante penetrando em seu buraquinho, ao mesmo tempo. Ou vice-versa. É a tal “dupla penetração”. Se for o lance dele (e o seu, óbvio), é bem simples, basta simular o amante usando um consolo do tamanho que for mais adequado, e abusem da criatividade verbal. Pode ser um dedo dele também, caso um vibrador ou o pau dele seja muito grande para a sua portinha de trás.


I — Existe uma possibilidade grande de ele ter TESÃO em IMAGINAR VOCÊ COM UM AMANTE ESPECÍFICO (um homem real)

Essa motivação é bem diversificada. Ele pode ter tesão em você escolher alguém conhecido para simular a fantasia. Ou então ele pode expressar que sentiria tesão em te ver com um ou mais homens específicos, que vocês conhecem. Ou alguém famoso, da TV, que ela mesma diz ser fã e achar um gato gostoso. Pode ser o seu chefe, o chefe dele, um primo seu, um colega de trabalho dele, um vizinho de vocês, o porteiro do condomínio, ou seja, não há limites para a criatividade. Se esse não for o caso, um personagem fictício pode ser inventado.

J — Existe uma (remota) chance e dele ter tesão em que você fique GRÁVIDA DO AMANTE (!)

Sim, eu sei, esse é pesado de imaginar e até difícil para alguns ter gosto por simular essa situação. Mas alguns poucos corninhos têm tesão em saber que suas amadas foram fecundadas por um macho mais apto a perpetuar a espécie com melhores genes. Na fantasia, ele, o marido, assumiria a paternidade desse bebê, sem nenhum problema, como um bom homem beta tem o dever de assumir perante sua fêmea e a cria. É essa de fato a origem ideológica do termo ‘cuckold’, pois o pássaro cuco pratica por natureza a poliandria, ou seja, a cuco fêmea tem um parceiro macho que cuida dos filhotes para ela e não se relaciona com outra fêmea. Já a fêmea permite que outros machos a fecundem, e o macho “titular” é quem cuida da prole de quem fecundou essa única fêmea.


 Para descobrir se ele tem tesão em saber que você está grávida do amante, aproveite um momento em que surgir o assunto se o amante poderá te foder sem camisinha. Daí, com o assunto em pauta, faça a pergunta: “E se eu engravidar dele, amor?” Daí veja como ele reage e responde à pergunta. Se ele gostar de fantasiar sobre isso, ou seja, se a ideia não cortar o tesão dele ou o seu, isso pode ser bem explorado na hora de provocá-lo verbalmente.

K — A importância do BEIJO

Deixei esse por último de propósito. O beijo tem ligação direta com carinho e afeto. Por vezes, você, ele ou ambos podem não querer que o beijo com o amante seja permitido na fantasia. Pergunte se ele sentiria tesão em ver ou saber que você e seu amante se beijaram. Se ele disser que não tem certeza sobre isso, no seu relato acerca da transa, diga que o amante te deu um beijo gostoso, e veja a reação dele. Se ele disser que não deu tesão, mas você adora a ideia de humilhá-lo assim, você tem uma escolha a fazer. Usar isso como forma de ‘puni-lo’ por algum deslize que ele tenha cometido fora da cama, ou deixar de mencionar os beijos durante a fantasia para não afetar o sentimento dele. Você decide, você o conhece melhor que ninguém e, afinal, foi ele quem pediu ou implorou por isso tudo. Tem que ser nos seus termos. Sempre.



Fim da Parte 1




5 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom dia! És uma Hotwife, prezada? Raras são as que comentam por aqui... Pedro.

      Excluir
  2. Bom demais! Aguardo os próximos vídeos legendados, rs. Parabéns e obrigado mais uma vez!!

    ResponderExcluir
  3. Estou casada a menos de um ano com um homem cuckold e essa foi a melhor explicação q tive sobre isso até agora, pois ele não fala muito comigo sobre isso, só na hora do sexo mesmo,mas eu tenho muita curiosidade e não sei bem como agir com ele ainda.
    As vezes parece q ele não sente tesão por mim, só pelos fetiches.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha cara.

      Deixa eu entender direito: quando vcs se casaram, você já sabia que ele era cuckold? Sua curiosidade é sobre entender melhor seu marido ou curiosidade em como seria você realizar o fetiche dele?

      Se quiser auxílio, recomendo escrever no campo "Fale com o Squal". Não é obrigatório revelar seu nome verdadeiro, basta preencher um email válido e a mensagem com suas dúvidas. Estou à disposição.

      Excluir