Capítulo 14: Como encontrar um Bull?
Como exatamente você acha um Bull ? Eu sei que as mulheres encontram homens de várias maneiras diferentes, mas eu quero compartilhar com você o meu próprio método, que funcionou para mim por alguns anos. O que me ajudou foi o fato de eu morar em uma grande cidade americana que é majoritariamente liberal do ponto de vista social. Muitas pessoas usam sites de namoro e aplicativos móveis. Eu não estou dizendo que você não pode encontrar caras em um bar ou uma boate ou no supermercado. Usar as redes sociais é apenas um método que descobri que me ajuda a manter tudo seguro e discreto. Eu nunca senti tesão com a ideia de me conectar com caras aleatórios também. Eu gosto de conhecer meus Bulls um pouco antes de pularmos na cama.
Selecionando homens online
Eu sempre me apresento de maneira sucinta e totalmente anônima em um site ou aplicativo de namoro. Eu deixo claro o que estou procurando: “Eu sou casada. Meu marido é corno manso e ele não se importa se eu for pega e fodida bem gostoso por outro homem. Eu estou procurando um parceiro para relação sexual de curta ou longa duração. Eu não vou me apaixonar por você e não espero que você se apaixone por mim.” Pronto, essa é a parte introdutória do meu anúncio. A partir daí, eu dou minhas medidas corporais verdadeiras (cintura, bumbum, seios, altura, peso, cor e comprimento do cabelo, etc.) e mostro imagens que retratam honestamente minha aparência, sem mostrar minha cara. Depois disso, também escrevo assim: “Se nós adquirirmos confiança suficiente, e se você estiver sadio e for higiênico, eu vou dar minha bucetinha e meu cuzinho sem camisinha pra você.” E é verdade, dependendo da situação, dou mesmo. Eu também digo que sou muito aberta a realizar fetiches.
Naturalmente recebo muitas respostas, algumas mais sérias que outras. Eu acho que é fácil ver quem está disposto realmente a passar pelo processo e quem não está. Nós costumamos conversar on-line por um tempo, sobre coisas sexuais e outros assuntos, antes de se encontrar pessoalmente.
O primeiro encontro
Após a conversa de texto pela internet, eu geralmente mudo para conversa de voz ou vídeo conversando pelo computador mesmo ou pelo telefone. É aqui que você pode saber realmente se você está falando com uma pessoa real. Se você se sentir confortável,
você pode até fazer sexo pelo telefone. Eu geralmente me sinto à vontade para enviar fotos bem safadas de mim mesma, contanto que meu rosto esteja oculto. Eu não costumo enviar fotos de corpo inteiro com meu rosto aparecendo, mesmo vestidas, por razões de privacidade. Alguém poderia potencialmente publicar todas as fotos juntas, as normais e as safadas, e revelar que são da mesma pessoa.
Muitos homens estão mais do que dispostos a mandar fotos do pênis. Muitos caras lá fora estão apenas buscando coleção de nudes. Como eu estou sempre procurando um relacionamento na vida real, eu educadamente recuso conversas com caras que moram muito longe, além de uma distância razoável de viagem. Esteja ciente de que muitos caras on-line estão procurando apenas por um relacionamento virtual, que envolve trocar fotos de nudez e se masturbar um para o outro no bate-papo por vídeo. Se é isso que você gosta, bom para você. Esse tipo de experiência não iria me satisfazer se a relação virtual fosse todo o sexo que eu conseguisse ter com um Bull.
O objetivo de encontrar com ele é construir a confiança e a intimidade necessárias e ver o quanto o cara está de fato a fim de levar a sério o relacionamento erótico com você. Eu geralmente marco para uma primeira vez o encontro em uma cafeteria. Eu também deixo claro para os caras que, embora eu esteja basicamente disposta a dar-lhe todo o meu corpo para o prazer deles, eu não vou fazer isso até que nós dois nos mostremos exames médicos recentes. Sim, isso pode levar alguns dias ou até semanas. Mas a essa altura da vida, eu acho que é necessário. E se o cara quer fazer sexo desprotegido, se ele quer que eu engula o gozo dele – é o que todos eles querem, a propósito - quero saber que estão sadios. O Bull em potencial pode me exigir que apresente meus exames se quiser ter certeza de que estou limpa também! Então, os primeiros encontros não vão terminar em sexo, e provavelmente nem mesmo com beijos na boca. Como consolo, eu pergunto e anoto o que devo usar em nosso primeiro encontro, trago calcinhas usadas de presente.
Além da segurança contra doenças, você também quer ter certeza de que o cara não é um assassino ou algo assim. Ele provavelmente vai querer ter certeza de que eu não uma isca para atrair homens para serem sequestrados ou outra coisa do tipo. Eu costumo marcar três encontros ao longo de umas duas semanas antes de ir para a cama com um Bull novo. Ele deve ser capaz de mostrar alguma paciência. Eu acho que nesse tempo você pode ter uma ideia melhor sobre como é o cara. Eu conheci caras que ambos percebemos que não rolou uma química e nos despedimos no café sem ressentimentos. Muitas vezes eu marco com um cara para encontrar no cinema ou deixo ele me levar para almoçar. Para o último encontro antes da nossa ida para a cama, podemos ir a uma loja para escolher minha lingerie ou até mesmo a uma sex shop, se queremos um brinquedinho divertido.
Eu também faço outra exigência básica: mais cedo ou mais tarde, o Bull tem que necessariamente se encontrar com seu marido. Pode ser apenas um rápido “olá’’ e um aperto de mão. Sim, pode ser meio constrangedor. Eu sempre me sinto como se estivesse tentando sair com dois garotos que não gostam um do outro ao mesmo tempo. A verdade é que eles podem não ter nada em comum, exceto estarem em lados opostos deste fetiche sexual. Eu também percebi que, fora do quarto, todo mundo é surpreendentemente civilizado, simpático e educado. Eu deixo meu marido participar dos chats de texto com o candidato a Bull no computador.
Dessa maneira, ele tem a liberdade de também conhecer o meu potencial comedor e até dizer pra ele o que ele gosta que façam comigo na cama. O papo rola solto e eu me divirto muito com isso. Mas quando eles se encontram pessoalmente, são como caras normais. Eles podem falar sobre as notícias, esportes ou algo sem sentido. Quando eles se encontram no quarto, comigo estando no meio, o relacionamento entre eles será totalmente diferente.
Dessa maneira, ele tem a liberdade de também conhecer o meu potencial comedor e até dizer pra ele o que ele gosta que façam comigo na cama. O papo rola solto e eu me divirto muito com isso. Mas quando eles se encontram pessoalmente, são como caras normais. Eles podem falar sobre as notícias, esportes ou algo sem sentido. Quando eles se encontram no quarto, comigo estando no meio, o relacionamento entre eles será totalmente diferente.
A primeira transa
Se possível, gosto de dar a primeira vez para o meu Bull em um lugar da escolha dele, seja na casa ou em um motel. Isso faz com que ele se sinta mais confortável, já que ele tem a sensação de estar em seu próprio “território’’. Além disso, nem sempre gosto que os Bulls, pelo menos no começo, saibam onde eu moro. Nessa primeira transa com o Bull, meu marido vai junto comigo, mas nunca está presente no mesmo quarto nessa primeira vez, eu entro no quarto sozinha com o Bull, enquanto ele espera na sala, enquanto estamos no quarto ou sentados no carro. Isto é inteiramente por razões de segurança. Se eu não sair ou ligar em um horário que a gente combinou, ele sabe onde eu estou e ele pode chamar a polícia. Meus Bulls sabem disso também. Honestamente, eu nunca sofri nada de errado nesse sentido, e nunca fui à casa de um homem quando eu remotamente suspeitasse de que um crime ou desrespeito grave pudesse ocorrer. Mas nunca é demais ter cuidado. Pense comigo: eu me apresento nos aplicativos de encontros como uma ‘presa fácil’, uma mulher que quer entregar o corpo aos desejos de um homem desconhecido. Então eu tomo praticamente todas as precauções.
Também é conveniente que você não insinue ao Bull que a presença de seu marido no primeiro encontro seja para sua proteção contra ele. Falar ou dar a entender isso soa rude e não é necessário fazer isso. Só o fato de ele saber que o marido está presente já dá o recado de que você não está sozinha. Então para “disfarçar” esse motivo e tornar a presença dele algo mais sutil, você pode dizer, muito sinceramente, que ele quer acompanhá-la até o seu encontro pois ele acha romântico (ou excitante) levar você para lhe entregar ao outro parceiro. Pode dizer também que ele quer estar por perto porque sente tesão em ouvir seus gemidos de prazer de longe (o que pode ser verdade mesmo). Ouvir nosso sexo estando na sala ao lado, é também eroticamente humilhante para ele. Imagine: meu Bull e eu estamos prestes a trepar forte e gostoso. Meu marido é só fica esperando em outro cômodo, com nada para fazer além de ouvir os ruídos da minha sacanagem com outro macho e imaginar as posições em que nós estamos trepando e, quando fica mais silencioso, ele pode imaginar que é a hora que o Bull me pegou pelos cabelos e me ‘forçou’ a engolir e chupar a pica enorme e dura dele. Delícia pra mim, ansiedade e tesão para o meu corninho.
Você até nem precisa ser tão paranoica quanto eu. Mas é muito importante que você sempre encontre uma nova pessoa em um lugar público quando da primeira vez. Se você estiver indo para a casa de alguém, você deve deixar alguém saber onde você está indo. Todos os site e aplicativos de namoro lhe alertam sobre isso também.
Mas e se o seu Bull for um estudante universitário, bem mais novo, e ele mora em uma república? Ou se ele tiver um companheiro de quarto? Você pode fazer sexo em um hotel, mesmo que barato, pelo menos na primeira vez. Se um Bull for muito cauteloso sobre os arranjos da vida dele, ele pode estar escondendo algo - como uma esposa que ele tenha, por exemplo. Eu não tenho nenhum problema em transar com um homem casado, contanto que a esposa dele saiba e esteja de acordo. Eu durmo com homens que não são meus maridos, afinal. Mas acima de tudo, um relacionamento cuckold deve ser baseado na honestidade e confiança. Se alguma coisa cheirar a armadilha ou confusão, sinta-se livre para abandonar, sem hesitar ou se preocupar se vai ofender o Bull.
Tudo isso parece mais uma entrevista de emprego prolongada do que um encontro? Eu sei que parece bem cansativo, mas na verdade cada passo desse caminho relativamente longo pode dar bastante tesão e aumentar a expectativa. Há sempre o flerte e a antecipação sobre o que você vai fazer no final, e o tesão do primeiro sexo fica ainda maior.
Partindo pra outra – renovando sempre
Eu não sigo essas regras exatas para todos os caras que conheço. Todo o processo de seleção de um candidato a Bull geralmente leva de uma semana a um mês. Como regra geral, eu não seleciono caras que estejam apenas de viagem, visitando minha cidade por um curto período de tempo. O período mais longo que eu já me relacionei com o mesmo Bull foi de um ano, e já achei demais. Se é pra ter a sensação de uma relação duradoura (que pode acabar ficando muito romântica), eu caio no colo aconchegante do meu marido, pois isso eu encontro nele e de sobra.
Eu só permaneço ligada sexualmente a um Bull de cada vez. Assim, quando eu estou procurando por um cara novo, eu tenho meu novo perfil pessoal inundado por novas mensagens, novas fotos dos machos. A sensação gostosa da adrenalina e da novidade atiçam minha vaidade de fêmea sedutora novamente. Eu acabo conversando com alguns caras ao mesmo tempo até que tenha que escolher o meu favorito. Claro que às vezes, os caras ficam putos se eu não os escolho pra sair e eles até me insultam e me xingam. É também por isso que eu gosto de ficar anônima nessa fase inicial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário