Pesquise no CMCuckold

domingo, 14 de julho de 2019

Vídeo legendado #1


Agora vai...

18 comentários:

  1. Vídeo viola os termos de serviço do Google Drive ...

    ResponderExcluir
  2. Valeu a dica Parker. Vou ter que passar a hospedar os meus vídeos em outra plataforma.

    ResponderExcluir
  3. Ih, continuam sem abrir... Poxa, vim ansioso achando q já eram as legendagens, rs... Abs, Pedro.

    ResponderExcluir
  4. Agora aparece a informação: "This is a private video". O vídeo não abre. Acho que vc precisa mudar para a opção "public video".

    ResponderExcluir
  5. Carácoles, que dificuldade...rsrsrs

    Agora vai!

    ResponderExcluir
  6. Agora foi !! Ótimo vídeo e legendas. SPH (small penis humiliation) é sempre interessante. Parabéns !

    ResponderExcluir
  7. Muito legal! Parabéns, Squal... imagino o puta trabalho q deve ter te dado fazer isso... Tomara q se empolgue e mande mais vídeos legendados, rs... (vou ousar sugerir e n me leve a mal, viu?, rs... mas... se rolar alguns com histórias estará maravilhoso... as dommes, como mulheres sensíveis e inteligentes q são, adoram historinhas, né?). Forte abraço! Pedro.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou corno há 9 anos e uso cinto de castidade. Minha esposa fica com as chaves. Uso de segunda a sexta e sou liberado pra punheta no fim de semana, desde q eu use um plug anal.

    A castidade eleva o relacionamento cuckold. o marido se sente mais manso e frouxo sabendo que a masculinidade dele está nas mão da esposa. Porém a hotwife não pode só trancar o corno e deixa-lo de lado. Tem que estar sempre provocando, brincando, lembrando o marido de sua condição de corno manso.

    Aos que tem vontade de tentar eu dou um conselho: comecem devagar, usando poucas horas por dia e ampliando o tempo aos poucos para se acostumar. tbem acho que só deve experimentar a castidade os casais em que o marido é corno a mais tempo, com mais experiência.

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito! Tenho a maioria desses vídeos completos salvos na minha galeria. Parabéns pela postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem outros assim? legendados? n conheço

      Excluir
    2. Pode ser que exista, amigo. Esse eu mesmo legendei.

      Excluir
  10. Qd retorna, meu caro Squal? abs, Pedro.

    ResponderExcluir
  11. Ótimo video Squal, fico no aguardo dos próximos!

    ResponderExcluir
  12. Poderia ter uma sessao de videos legendados assim. existem bem poucos.Seria tipo, o unico lugar na internet brasileira q teria praticamente.
    principalmente iguais o do CMC.
    Os de tease e POV seria util pras minas q cairam de paraquedas nesse mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, amigo. Sempre que eu tiver tempo, vou contribuir com obras desse tipo.

      Excluir