Pesquise no CMCuckold

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Ela jamais daria para outro! Isso tem solução?

Fala galera! 


Essa postagem eu direciono a vocês mulheres poderosas e que gostam de sentir muito prazer em dominar seus maridos e namorados:


Ao longo desse período de blogueiro do CMC, e agora também do CMCuck, recebo alguns depoimentos por email nos quais os maridos contam que até conseguem convencer vocês a mante-los em castidade, e vocês adoraram as mudanças no comportamento do marido na cama e fora dela.




Porém, a tristeza esbarra no não convencimento acerca de outro fetiche: cuckolding. 

Ele apresenta o fetiche usando as técnicas do Manual Cuckolding CMCuck - 1ª fase, jura pra ela que vai ficar 100% fiel, que ela vai gozar muito com outros homens, etc. etc. etc. Você fica molhadinha ao imaginar toda a cena, confessa que ficou com tesão com a ideia, mas que jamais admitiria sequer tocar em outro homem.

Ou seja, ambos estão com tesão com a ideia. Você vê seu maridinho tão ansioso e pidão que até tem vontade de realizar a fantasia, de faze-la sua fantasia também, mas por algum motivo (religioso, moral, personalidade, etc.) você se recusa veementemente a sair com outro homem. 

E aí? Fim do sonho? Será que nunca viverão as emoções da fantasia cuckolding?

Trago a boa notícia:

É possível experimentar um gostinho da fantasia de forma simulada, ou diria, "dramatizada". Graças aos ensinamentos de Barbara J Collins, em forma de livreto, que eu estou traduzindo com exclusividade para o CMCuck. Ela volta todo o texto justamente para você, mulher, que está disposta a se divertir (e gozar) muito com essa fantasia, sem ter que consumar o ato nos braços de outro homem (real).

Olha a capa do livro: 




Nesse pequeno manual, Barbara vai orientar as mulheres a serem 'atrizes' no quarto, totalmente dentro da fidelidade do casamento, fazendo com que um roteiro bem montado com as brincadeiras, falas e ações consiga trazer uma atmosfera de hotwife - cuckold que vai incendiar a relação, como se de fato ela estivesse mesmo transando com outro macho. 

Uma das técnicas ensinadas é a verbalização do fetiche:



Você pode pensar o seguinte: "ah, é só inventar umas frases assim e falar com ele na cama. Não precisa de manual pra isso."

Não vou contra-argumentar. De fato, verbalizar dessa forma pode ser o suficiente para você. Mas vou só mostrar o índice dos assuntos que Barbara aborda no manual, e depois você me diz se precisa ser sempre tão simples assim, ou se pode ser muito mais detalhado, intenso e excitante:







E aí? Gostou da ideia? Vai acompanhando então as publicações e aprenda bastante como enlouquecer seu corninho-só-que-não e, de quebra, ter muito prazer com tudo isso também!!


2 comentários: