Fala galera!

Fala galera!
Fala galera!
Espero que inspire bastante os casais!
PARTE 2:
Fala galera!
Essa doutora é sexóloga e terapeuta de casais! Adivinha qual a fantasia sexual que mais aparece no consultório dela???
Confiram esse corte do Cortes MHM 👇
Em blogs especializados, particularmente os gringos, muito se discute a respeito de regras para relacionamentos cuckold. De fato, é muito importante que o casal cuckold tenha limites estabelecidos entr si, para que o respeito a essas regras mantenha as coisas em ordem.
Entretanto, sabe-se que no calor das emoções, podem acontecer coisas que fogem ao controle. Como por exemplo, a esposa ficar com tanto tesão, que dá uma vontade louca de tirar a camisinha do comedor! Como nesse vídeo:
Se a ideia é combinar que isso fica permitido, caso a esposa queira se submeter a uma gozada direta em sua vagina, por exemplo, é interessante serem estabelecidas pelo menos alguns parâmetros de segurança, e aqui vão algumas sugestões do Squal
- o comedor ser sondado com antecedência, e apresentar ao casal exames (com data mais recente possível, de preferência na véspera), que mostrem que ele é sadio.
- se o comedor for vasectomizado (apresentando laudo comprovando) ou a hotwife for, de alguma forma laqueada ou estiver usando DIU.
- se a hotwife estiver em dia com suas pílulas anticoncepcionais.
- (muito arriscado para evitar gravidez) usando a tabelinha para se certificar que não está no período fértil.
Tendo sido atestados todas essas precauções previamente, a retirada da camisinha pode ser inserida deliciosamente em um contexto de humilhação. Onde o corno "exige" (achando que está em posição de exigir alguma coisa, kkkkkkk) que sua amada hot só transe se o comedor estiver encapado, daí ela "caga e anda" para a "exigência do corno" e retira na hora que quer, ou até mesmo já começa a transa sem.