Pesquise no CMCuckold

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Escrita terminada: muito chifre, castidade e história para contar: Insatisfeita, o Livro

 Fala galera!

Tudo certo com vocês?

Então, é com muita alegria (e tristeza também) que anuncio que está terminada a minuta do meu livro "INSATISFEITA"

Uma história repleta de reviravoltas, tramóias, traíções, muito sexo, castidade masculina e muito, mas muito cuckolding!


Para contar essa história de Bruna (personagem principal), foram digitadas mais de 45.000 palavras em uma novela erótica intensa (não novela de TV, mas novela literária, que é um meio-termo entre conto e romance. Ou seja, tem mais personagens que um conto mas é mais breve que um romance).



Na história, Bruna é uma jovem noiva de 22 aninhos apenas e, por questões religiosas é virgem. Guarda-se assim intocada sexualmente para seu noivo Rafael, que por ser também da mesma fé que sua noiva também se mantém puro para ela. 



Entretanto, na noite de núpcias, Bruna sofre algumas decepções com seu noivo que vão marcá-la profundamente. Uma quebra impactante de todas as expectativas que tinha em relação ao seu agora marido. Ela até consegue, de certa forma encontrar boas soluções, mas para isso, contará com a ajuda de uma valiosa amiga mais velha, mais experiente e sexóloga: 


Priscila.

Chega, já dei spoiler demais para vocês! hahahaha...

Eu até já tinha postado a notícia de que estava começando a escrever o livro. Nesta postagem

Nela eu até adiantei o índice, para vocês terem uma ideia da quantidade de cenas da novela e o que os nomes poderiam sugerir como enredo. Porém, enquanto eu escrevia, a inspiração que eu tanto preciso veio forte e eu desenvolvi muito mais capítulos na história. De 13 cenas, subiu para 18!!!

Segue o índice definitivo:



A capa também mudou, ficou mais sóbria e misteriosa. Não faço menção a nenhum fetiche nela. Apesar de ser um tema de nicho, minha intenção é atrair um público de fora do nosso contexto fetichista também. Sempre tendo em mente a minha missão com este trabalho: divulgar ao máximo a castidade masculina e suas fantasias relacionadas, em um segundo plano. Ainda que esse público mais "baunilha" não goste tanto assim da história, porque de fato ela é bem impactante para as pessoas mais conservadoras, pelo menos terão oportunidade de saber que esse tipo de prática existe.

Agora, estou na fase de fazer orçamentos com revisores de texto profissionais para contratar. Se alguma leitora ou leitor aqui do CMCuckold prestar esse tipo de serviço ou puder indicar um bom, por favor preencham o formulário "Fale com o Squal" na barra lateral do blog (versão para web) ou um email para squalchast@gmail.com.

Quando eu fizer o lançamento na KDP, vocês serão os primeiros a saber, claro!

Ponham aí nos comentários se vocês gostariam que eu fizesse uma postagem revelando como será meu próximo livro (a ser lançado ano que vem).

Sonhem com Bruninha, a nossa keyholder virgem (os homens). Nossas honradas Damas leitoras deste blog saibam que vai aparecer um personagem que tenho certeza que vai fazer muitas de vocês sonharem também.

Até a próxima! 

Ass: Squal.


10 comentários:

  1. Que maravilha de notícia, Squal! Acho muito acertada essa sua ideia de atingir um público mais amplo. Duas coisas:
    1/ claro q quero saber do próximo livro;
    2 / como pretende fazer com sua identidade, a manterá no anonimato ou com o livro vai pôr a cara ao público? Uma inquietação que tenho qd penso em publicar algo assim TB...
    A vc só desejo sempre a melhor sorte em tudo isso. Abs!
    Pedro.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Pedro, leitor VIP aqui do blog! Na KDP da amazon o meu nome fica no registro deles por conta de informações bancárias etc. Mas meu nome no livro vai ser meu "codinome" Squal, que na verdade é uma espécie de "sigla" do meu nome verdadeiro. Se vc entrar na livraria Kindle, especialmente na parte de eróticos, você como cliente, não consegue descobrir o nome real dos autores e autoras. Por exemplo, tem livros de FEMDOM cujos autores são PRODOMME, ALEX SKYLAR, JJ CUMMINGS. Ou seja, ou usam pseudônimos ou o nome todo abreviado só com o último por extenso. Eu, por exemplo poderia usar Squal ou S. Lima, que ainda assim, ficaria difícil alguém que não seja da KDP dizer que sou eu. Quantos Sérgios, Silvios, Samuéis com sobrenome Lima podem existir? Entendeu?

    ResponderExcluir
  3. Uma fantasia do marido que nao pude realizar era ele me dividir na lua de mel, mas na epoca eu nao conseguia fazer menage, nao estava preparada. Mas fiz muito exibicionismo, qie compensou

    ResponderExcluir
  4. Que interessante, Ana! Prêmio de consolação para seu sortudo marido! Ass: Squal

    ResponderExcluir
  5. Nos avise assim que for publicado, estou ansioso para ler. A propósito, poderia fazer um post indicando livros do para nos? Obrigado pelo conteúdo

    ResponderExcluir
  6. Squal tem mandei um e-mail 🔮

    ResponderExcluir
  7. Boa noite. Gostaria de adquirir, por gentileza

    ResponderExcluir