Pesquise no CMCuckold

segunda-feira, 2 de maio de 2022

Esposa e comedor sem camisinha. Pode?

       Em blogs especializados, particularmente os gringos, muito se discute a respeito de regras para relacionamentos cuckold. De fato, é muito importante que o casal cuckold tenha limites estabelecidos entr si, para que o respeito a essas regras mantenha as coisas em ordem.

"Pode deixar, amor. Prometo que não vou deixar ele beijar meus peitinhos...."


    Entretanto, sabe-se que no calor das emoções, podem acontecer coisas que fogem ao controle. Como por exemplo, a esposa ficar com tanto tesão, que dá uma vontade louca de tirar a camisinha do comedor! Como nesse vídeo:

 


      Acredito que, pelo nível cultural das(os) leitoras(es) costumeiras(os) e fieis aqui do blog, não preciso ficar aqui reproduzindo os riscos envolvidos quando o assunto é sexo desprotegido. Doenças, que em nada repercutem no quesito "satisfação de fetiches" (quero acredirtar, pois acho que dificilmente alguém teria tesão em pegar AIDS... rsrsrs) e gravidez (essa sim permeando a imaginação e tesão de alguns casais), estão entre as consequências de perder a cabeça e partir para o "sexo no pêlo" que, admitamos, é muito mais gostoso mesmo!


       Considerando a hipóstese em que a hotwife, além de toda a safadeza com o comedor, ainda cometa a deliciosa tortura de manter o maridinho corno preso em um cinto de castidade enquanto assiste a cena, é de se esperar que, estando já há um bom tempo sem gozar e cheio de tesão com o que presencia, ele acabe por não interferir. Primeiro porque ela já assumiu uma posição mais dominante na relação, e o marido casto e corno já não tem força psicológica pra exigir muita coisa, principalmente no momento do tesão maior.


Se a ideia é combinar que isso fica permitido, caso a esposa queira se submeter a uma gozada direta em sua vagina, por exemplo, é interessante serem estabelecidas pelo menos alguns parâmetros de segurança, e aqui vão algumas sugestões do Squal

- o comedor ser sondado com antecedência, e apresentar ao casal exames (com data mais recente possível, de preferência na véspera), que mostrem que ele é sadio.

- se o comedor for vasectomizado (apresentando laudo comprovando) ou a hotwife for, de alguma forma laqueada ou estiver usando DIU.

- se a hotwife estiver em dia com suas pílulas anticoncepcionais.

- (muito arriscado para evitar gravidez) usando a tabelinha para se certificar que não está no período fértil.


Tendo sido atestados todas essas precauções previamente, a retirada da camisinha pode ser inserida deliciosamente em um contexto de humilhação. Onde o corno "exige" (achando que está em posição de exigir alguma coisa, kkkkkkk) que sua amada hot só transe se o comedor estiver encapado, daí ela "caga e anda" para a "exigência do corno" e retira na hora que quer, ou até mesmo já começa a transa sem.


Essa ação reforça o impacto psicológico, tanto para a mente da esposa quanto do corno, que quem determina, no fim de tudo, como deve ser o sexo com o comedor, é a HOTWIFE! O corno que se vire para suportar a humilhação erótica de ver sua esposinha sendo calorosamente recheada por litros de porra do macho de verdade que a merece de fato. 

"Fica tranquilo, que eu vou trazer um 'tira-gosto' especial pra você do meu encontro com o Marcos"


7 comentários:

  1. Oi. Faz um tempo que nao escrevo para vc. Nos sempre fizemos menage masculino com caras diferentes, com protecao, mas durante a pandemia, por motivo de seguranca, paramos com menage. Mas depous conseguimos um cara que mora sozinho e isolado e que virou nosso fixo. Entao decidimos, apos varios exames, fazer sem protecao. Foi delicioso sentir dois machos jorrando porra no meu corpo, sentir porra dentro da xota misturadas. A sensacao foi deliciosa. Como sabe fazemos menage mas o marido nao é submisso, entao nosso fetiche nao é 100%do que o blog cultiva. Mas temos muitas afinidades. Bjs e parabens pelo livro

    ResponderExcluir
  2. Seus comentários sempre serão bem-vindos, musa deste blog! Obrigado por compartilhar sua experiência conosco mais uma vez. Ass: Squal

    ResponderExcluir
  3. Sou comedor de esposas e tenho Experiência com casais...adoraria realizar as fantasias do casal...sou de Natal-RN...entre em contato.
    betaodamontamha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Sou casado a 15 anos, 2 dos nosso filhos foi intencioanl de 2 comedores fixos, e 1 nosso mesmo... depende muito do desejo de cada casal...

    ResponderExcluir
  5. SOU DE SP/CAPITAL ... FUI FIXO DE UM CASAL POR 8 MESES ... DEPOIS DE ALGUM TEMPO , NÃO SEI PRECISAR , PASSEI A NÃO USAR PRESERVATIVO , POR OPÇÃO/DESEJO DO CASAL ... MAS CONSIDERO IMPORTANTE A PROTEÇÃO ... rogerio1123@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu e minha esposa curtimos a safadezas e outros caras pra ela transar, embora a dois eu seja o corninho dela, a forma como acontece é um pouco diferente, pois ela tbm curte submissão, então alternamos os comandos a depender da situação. Ela curte ser mandada a dar pra outros, e gosta de humilhação, ela diz que nem ela sabe explicar, mas quando chamo caras que ela não teria nenhum tesão normalmente, mas eu estou mandando ela dar como se fosse um cafetão é o que acaba dando tesão pra ela.

    O risco nos excita, embora ela se cuida pra não engravidar, anticoncepcional, curtimos o risco do sexo sem proteção, ela sempre da um jeito de dar pro cara sem camisinha, mesmo que o cara comece com camisinha. 7 anos juntos, de cada 10 pelo menos 9 caras comeram ela sem camisinha, gozaram dentro e tudo. Estamos conversando dela parar com os remédios, pra ficar gravidinha, só esperando ela se formar na faculdade pra não atrapalhar esse processo. Então varia do tesão e nível de loucuras de cada casal, pra nós o riscos é que excita, de não ter cuidado algum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Marco!
      Eu falo justamente disso na postagem -
      https://cmcuckold.blogspot.com/p/por-que-voce-deveria-manter-seu.html
      Eu digo que o mais comum no Brasil e países latino-americanos, é justamente o corno dominador e a hotwife submissa. Mas como se sabe que muitos corninhos gostam de ser submissos, e essa é a modalidade-tema deste blog, dedico meus posts e contos mais para essa linha.
      Mas a forma que vocês praticam acredito que dê muito prazer também, sempre digo que não pode existir regra sobre o que é mais gostoso para todos, já que cada indivíduo ou casal tem suas características próprias.
      Sobre a questão específica de engravidar, de fato é bom estar muito bem resolvido antes. Pensar como vai ser a criação, sobre como e se a criança vai saber no futuro, etc. Muito importante pensar nessas implicações da vida. Estando tudo bem consolidado entre vocês, vivam suas fantasias da melhor forma para a felicidade de vocês! Parabéns!

      Excluir