Reunificar os dois blogs não é uma ideia que eu rejeite, amigo. Porém, muito difícil agora reverter a divisão. Este blog já está muito acessado na categoria "classificados" e já se consolidou como uma entidade fetichista separada do CMC (pelo que vejo nas estatísticas). Experimenta salvar os dois como favoritos no navegador pra facilitar o acesso a ambos, rs.
Minha esposa me domina. Sirvo como seu servo, e faço toda as tarefas domésticas. Como sou incapaz de fazê-la gozar, ela transa com outros e tranca meu pequeno pau em uma gaiolinha. Agora ela tá querendo que eu sirva de apoio quando ela lixa os pés.
Corno da Fernanda Que bela publicação. E é realmente assim, muito comedor não faz ideia de quem tem muito manso beta por aí. Uma vez um homem sempre assediou a minha esposa qdo ela saia do trabalho, ela acabou dando bola pra ele e de maneira inesperada resolveu contar que era "liberada". Ele não entendeu e ela teve que explicar em detalhes.Ele achou que ela estava brincando e não acreditou. Só caiu a ficha dele,num dia qu eles estavam conversando pelo celular , marcando pra sairem abertamente e eu cheguei. A minha esposa disse "olha, ele chegou agora, quer falar com ele?" E me passou o celular dela! rsrs O macho até gaguejou e tudo, qdo eu o comprimento educadamente. Começamos a conversar, eu falei que a Fernanda tava gostando bastante dos "passeios" dela com o novo amigo,e que tínhamos que marcar um café em nossa casa os 3. No final ele estava mais confiante e depois realmente rolou esse encontro, e tive o prazer de ver ele trandando com a minha esposa. Ele era muito gente fina , e pediu para combinar de um dia para sairmos junto com a família dele, esposa e seus filhos, ele queria apresentar a minha esposa para a esposa dele( só socialmente) e me apresentar como amigo dele, até para poder visitar a nossa casa com mais frequência. Teve um dia , que estávamos reunidos num churrasco e ele e a minha esposa saíram pra dar uma namorada rápida, enquanto eu despistava a esposa dele, que nunca soube que era tão corninha como eu era do marido dela!
Olá Squal! Obrigado! Pode usar sem problemas. Aliás, se quiser mais material de inspiração estou a disposição. Gosto muito de contos, e até tenho vontade,mas me falta tempo e aptidão. Ficaria orgulhoso de poder ajudar,quem tem prática. E esses assuntos, cuckold e submissão são os meus favoritos.
Corno da Fernanda Squal, só pra terminar a história desse namorado da minha esposa, eles ficaram quase uns dois anos de relacionamento, onde se encontravam de uma a duas vezes por mês, algumas em nossa casa. E só terminaram por culpa dele, que por não ser do meio, era muito ciumento! Sim, o amante da minha esposa tinha ciúmes dela! Não comigo, já que éramos até amigos, mas no caso da minha esposa começar a sair com outro homem,além dele! Ele dizia, "O Carlos(eu) é muito bonzinho! Aceita tudo! " Então na cabeça dele, ele se comportava como se tivesse DUAS esposas, a dele e a minha! Isso chateou a Fernanda, não gosta de homem controlando ela, e ela terminou com ele. Depois até saíram ,algumas vezes, mas no fim se afastaram.
Te tanto eu pedir pra ela, ela já está constada de saber que serei o corno mais manso da história. O meu problema e ela dar o passo dela.
ResponderExcluirQue bom que está atualizando os 2 blogs, podia voltar a ser um só, eu não precisaria ter que ficar entrando nos 2 hahaha....
ResponderExcluirReunificar os dois blogs não é uma ideia que eu rejeite, amigo. Porém, muito difícil agora reverter a divisão. Este blog já está muito acessado na categoria "classificados" e já se consolidou como uma entidade fetichista separada do CMC (pelo que vejo nas estatísticas). Experimenta salvar os dois como favoritos no navegador pra facilitar o acesso a ambos, rs.
ExcluirMinha esposa me domina. Sirvo como seu servo, e faço toda as tarefas domésticas. Como sou incapaz de fazê-la gozar, ela transa com outros e tranca meu pequeno pau em uma gaiolinha. Agora ela tá querendo que eu sirva de apoio quando ela lixa os pés.
ResponderExcluirCorno da Fernanda Que bela publicação. E é realmente assim, muito comedor não faz ideia de quem tem muito manso beta por aí. Uma vez um homem sempre assediou a minha esposa qdo ela saia do trabalho, ela acabou dando bola pra ele e de maneira inesperada resolveu contar que era "liberada". Ele não entendeu e ela teve que explicar em detalhes.Ele achou que ela estava brincando e não acreditou. Só caiu a ficha dele,num dia qu eles estavam conversando pelo celular , marcando pra sairem abertamente e eu cheguei. A minha esposa disse "olha, ele chegou agora, quer falar com ele?" E me passou o celular dela! rsrs O macho até gaguejou e tudo, qdo eu o comprimento educadamente. Começamos a conversar, eu falei que a Fernanda tava gostando bastante dos "passeios" dela com o novo amigo,e que tínhamos que marcar um café em nossa casa os 3. No final ele estava mais confiante e depois realmente rolou esse encontro, e tive o prazer de ver ele trandando com a minha esposa. Ele era muito gente fina , e pediu para combinar de um dia para sairmos junto com a família dele, esposa e seus filhos, ele queria apresentar a minha esposa para a esposa dele( só socialmente) e me apresentar como amigo dele, até para poder visitar a nossa casa com mais frequência. Teve um dia , que estávamos reunidos num churrasco e ele e a minha esposa saíram pra dar uma namorada rápida, enquanto eu despistava a esposa dele, que nunca soube que era tão corninha como eu era do marido dela!
ResponderExcluirEssa sua história de vida pode ser base para um ótimo conto! Obrigado por compartilhar!
ExcluirOlá Squal! Obrigado! Pode usar sem problemas. Aliás, se quiser mais material de inspiração estou a disposição. Gosto muito de contos, e até tenho vontade,mas me falta tempo e aptidão. Ficaria orgulhoso de poder ajudar,quem tem prática. E esses assuntos, cuckold e submissão são os meus favoritos.
ExcluirCorno da Fernanda Squal, só pra terminar a história desse namorado da minha esposa, eles ficaram quase uns dois anos de relacionamento, onde se encontravam de uma a duas vezes por mês, algumas em nossa casa. E só terminaram por culpa dele, que por não ser do meio, era muito ciumento! Sim, o amante da minha esposa tinha ciúmes dela! Não comigo, já que éramos até amigos, mas no caso da minha esposa começar a sair com outro homem,além dele! Ele dizia, "O Carlos(eu) é muito bonzinho! Aceita tudo! " Então na cabeça dele, ele se comportava como se tivesse DUAS esposas, a dele e a minha! Isso chateou a Fernanda, não gosta de homem controlando ela, e ela terminou com ele. Depois até saíram ,algumas vezes, mas no fim se afastaram.
Excluir