Pesquise no CMCuckold

terça-feira, 11 de outubro de 2022

Matéria: Por que você DEVERIA manter seu corninho em castidade?

 Fala Galera! Tudo certinho?

Como a temática do blog gira em torno de ambos os fetiches (CASTIDADE e CUCKOLDING), resolvi montar uma postagem-chave (perdão pelo trocadilho) a respeito dessas deliciosas práticas em um contexto FEMDOM, explicando quais as vantagens de se praticar a castidade estando o casal vivendo as maravilhas da vida cuckoling (na qual somente a mulher tem a liberdade de transar com outros homens, enquanto o marido ou namorado deve permanecer fiel a ela).

Espero que gostem, não esqueçam de comentar!

Por que você DEVERIA manter seu corninho em castidade?



5 comentários:

  1. Já comentei no outro post uma sensação louca é usar esse brinquedo e dar o cu pro comedor da mina ao mesmo tempo é relaxar e ter seu cu arrombado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, amigo, a fantasia bissexual de ser penetrado pelo comedor da esposa ou namorada é muito comum no meio cuckolding. Não duvido que para quem gosta, seja mesmo prazeroso. Muitos submissos fantasiam que suas hotwifes dominadoras os "obriguem" a chupar ou dar para o macho alfa, mas desconfio que seja pura desculpa para amenizar sua bissexualidade. Mas isso é discussão para outro blog, pois aqui é apresentar as fantasias e cada um pratica conforme mais gostar e de acordo com a(o) parceira(o).

      Excluir
    2. Obrigado pela resposta,
      Qual seria o blog para discutir esse assunto ? Você poderia fazer um POST sobre esse assunto de bissexualidade ?
      Seria muito legal conversar sobre esse assunto.

      Excluir
  2. Não sei dizer se séria para amenizar ou bissexualidade, como disse anteriormente cheguei a usar essa objeto de castidade junto com a rola de negão do meu rabo,. Eu e minha ex terminamos ela procurou o ex dela que é macho alfa e dotado e eu namorando com o ex comedor dela ,porém agora separados sentimos mais prazer q antes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que haja excelentes blogs especializados na discussão sobre a sexualidade aí pela internet. Como não tenho muito interesse nessa área, no momento não teria nenhum para te recomendar. Falar sobre o que penso de quem gosta de ser "obrigado" pela mulher a ter contato íntimo com o comedor foi apenas uma opinião minha, baseada no que vejo justamente pela internet. Posso estar completamente errado. Aqui nos blogs de Castidade Masculina, apenas apresento os fetiches da forma como eu gosto e me inspiro e todo o meu público é livre para viver o que quiser disso tudo da forma como mais gostar.

      Excluir