Pesquise no CMCuckold

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Caption: "Ela quer provar"

 


7 comentários:

  1. Porque você não faz contos eróticos? Aquela saga antiga do Beto foi uma das melhores coisas que já li nesse mundo cuckold. Sinto falta de conteúdos de qualidade igual aquele nesse Internet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu faço sim! Clica na aba "literatura" que tem alguns lá. No blog irmão CMC, que eu também mantenho, tem outras histórias.

      Excluir
  2. Marido da Fê Que caption sensacional! Como marido corno manso, com certeza ia liberar o meu iate, pra a minha esposa passar o final de semana, com o namorado dela! Aliás , já vivi uma situação quase igual: a minha esposa tava começando a namorar um Macho, e comentava com ele que ela era liberada,mas ele não acreditava, achava que ela tava brincando. Um dia, ela na cozinha fazendo o almoço e conversando com ele, e qdo eu cheguei ela falou "amor, estou com Roberto aqui na ligação. Ele não acredita que eu sou liberada. Fala com eles" Na hora, peguei o celular, me apresentei e conversando, deixei claro que gostava e aprovava o relacionada deles e ainda convidei ela pra vir tomar um café conosco, eu ,ele a namorada casada dele! Ele curtiu e realmente isso aconteceu e claro, ele e ela transaram muito na nossa cama e na minha frente. Só fiquei frustrado, por ela não querer falar pra ele, que eu usava uma gaiola de castidade, pois ela ficou com medo de ele achar isso muito bizarro.

    ResponderExcluir
  3. Squal ja que muita gente reclamou no tcc de laura quando voce introduziu uma mulher trans quem sabe voce não cria uns capitulos extras aqui onde a cobaia é enrabado e faz sexo oral em alguma amiga trans da Laura?Seria o apice da submissão e devoção masculina e dominação feminina.O maior problema é que voce usou alguem com rosto e corpo muito masculino,se fosse alguem como a Thalita Zampirolli teria uma aceitação bem maior.Imagina uma mulher como a Thalita comendo a Laura na frente do cobaia?o cinto dele explodia de tesão e ele iria implorar pra ser comido

    ResponderExcluir
  4. Algo assim,dominaçao total,com ele não querendo mas a Laura firme,depois ele agradece e implora a elas. So ao inves de um homem junto uma mulher trans maravilhosa
    https://www.xvideos.com/video25495157/240p_400k_96455611
    https://www.xvideos.com/video10297279/filha_com_tesao_chorando_anal

    ResponderExcluir
  5. https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ1bORehS32cKWWHLytQ2DQxsnDyXrXhoYc_w&usqp=CAU

    ResponderExcluir