Pesquise no CMCuckold

domingo, 11 de dezembro de 2022

Caption: "Não faz sentido"

 


6 comentários:

  1. Não consigo acessar o CMC o que aconteceu?

    ResponderExcluir
  2. Galera, vocês que ficam preso em castidade e não tem acesso a chave quando querem, qual a sensação? Eu infelizmente não tenho uma hotwife e perguntei, porque as vezes quando tô preso, leio alguns contos, vejo vídeos pra me provocar, mas acabo tendo que abrir o cinto e me masturbar. Então qual a sensação de passar por toda essa provocação, essa tortura de estar preso e não poder simplesmente ir lá e abrir pra se aliviar?

    ResponderExcluir
  3. Fala amigo, aqui é o Squal (não estou conseguindo fazer login): A sensação é indescritível e enlouquecedora. Ao ponto de vc querer beijar o chão que os pés da sua amada keyholder pisam. Mas em breve vou postar aqui uma forma de ficar em castidade sem poder se soltar, mesmo sem ter quem guarde a chave. Uma postagem que vou fazer chamada "selfchastiy". Aguarde.

    ResponderExcluir
  4. Me chamem pra ser o comedor @mc.mjon

    ResponderExcluir
  5. Comendor , sp sp ,raspado Negro , adoro colocar casal os 2 para mamar
    11 94711 3771 somente Casal tenho 40 casado siglo

    ResponderExcluir