Essa é a continuação do relato da hotwife Vixen. Nessa parte, ela conta como foi o início da castidade masculina do seu maridinho (futuro corninho dela) Xandy.
Eu tentei fazer a mesma coisa com a minha esposa, porém ela diz que não está pronta para me ver trancado. Porém ela fica meses sem ter relação comigo me mantendo em castidade. Ela odeia que eu toque uma mas não aceita eu me trancar e confere se eu toquei nao.
Isso é bem comum, amigo. Algumas mulheres gostam de dominar, mas sentem-se inseguras em saber que tem um aparelhinho sólido preso em nossos genitais. Minha esposa mesmo já mencionou um medo que ela tem: "e se um dia você se acidentar, for parar no hospital e quando forem cuidar de você virem essa coisa presa assim?". Já que o mais difícil você já conquistou dela (que é ela gostar de controlar quando você goza) a dica que eu te dou para que ela evolua para o estágio de ter a chave do seu cinto de castidade é: não tente ir pelo lado do tesão que você sentiria se estivesse trancado. Apele para dizer quais seriam seus SENTIMENTOS ao ser trancado. O lado sentimental soa muito mais convincente do que o lado sexual para a massiva maioria das mulheres. Essa estratégia vai fazer com que o aparelho de castidade soe mais romântico do que hardcore no psicológico dela. Tente e volte aqui para dizer pra gente se deu certo!
Boa dica Squal. A minha esposa é liberada, já teve rolinhos e até namorados fixos. Ela não entende bem esse meu lado de "querer ser corno", mas aproveita, qdo alguém interessante aparece e vida que segue. Mas qdo falei do lado da.minha castidade , através do aparelho... aí ela entendeu menos ainda. Comprei dois aparelhos, o primeiro ficou pequeno, mas o segundo, ficou ótimo. É de metal, e quado coloco ele não tem escapatória para o meu bilau. Mas é confortável e até sinto ele protegido!rs A minha esposa não se incomoda que eu use, mas para por aí. Não quer controlar, supervisionar,etc...Nem quer comentar com as amigas, que sabem que ela é liberada e eu corno dela! Nem o comedor que está com ela ,sabe disso. Ela não curti esse lance de dominação/superioridade feminina.Acha isso algo estranho,e até vergonhoso! Pior que .e esforço, tipo sendo mais dócil e obediente,qdo coloco o cinto,mas acho que eles não nota ou não se importa. Como faço pra ela se abrir para esse lado e começar a exercer o poder que ela tem sobre mim?
É muito difícil te dizer o que pode funcionar com sua esposa. Cada pessoa tem seu temperamento, gostos, seus bloqueios e seus desbloqueios psicológicos. O que eu posso te oferecer são ideias para você fazer alguns questionamentos. Pelo que eu entendi, ela não curte te fazer de corninho, mas só aproveita que você deixa pra chifrar sem medo. Ou seja, ela vê vantagem em você sentir tesão no que ela quer, que é sair liberalmente com outros. Então, o que ela ganharia, ou qual seria a vantagem para ela em troca de te trancar ou se importar com a gaiolinha? Qual seria a atitude dela se você dissesse que não admite ser traído?
Interessante esse questionamento. O que a minha esposa não curte muito, é o fetiche em si. Como disse, depois de casada e liberada, ela aproveitou bem esse lado, com vários ficante, crush e até namorados fixos. Interessante é que ela ia aos poucos quebrando as regras, que eu tinha estabelecido, como não sair com alguém do nosso prédio, ( saiu com um vizinho PM do andar de cima) e conhecido 8 já deu vários pegas num primo dela, e até namorou o irmão de uma amiga dela,que frequenta o nosso círculo de amizade). Com tudo isso, achei que ela ia tomar gosto por assumir o lado de Dona da relação. Mas exatamente o lado de mandar explicitamente, é o que ela não curte .Sobre a sua pergunta, a resposta, é que isso ia instigar ela. Como disse, tentei colocar limites na nossa relação cuckcold,e ela aos poucos ignorou todos!Acho que isso deixa ela como um desafio a ser vencido ou algo do tipo.ah, um ponto importante que esqueci de mencionar: Ela é extremamente Ciumenta! Não posso nem olhar para o lado, ou ter amigas mulheres que ela fica em cima. Sempre deixa claro ,que a única pessoa liberada em nossa casa é ela! Por isso ainda tenho esperança que ela acabe gostando de.tomar o seu lugar de direito,no Trona da nossa casa. Talvez se ela nesse algo sobre o tema, ou um documentário, talvez ajudasse.
Talvez uma matéria ou documentário, ajudasse a ela compreender as vantagens da esposa, além de liberada, TB tomasse a frente da relação do casal, indo ,claro para o lado de colocar o marido em castidade controlada.
Eu tentei fazer a mesma coisa com a minha esposa, porém ela diz que não está pronta para me ver trancado. Porém ela fica meses sem ter relação comigo me mantendo em castidade. Ela odeia que eu toque uma mas não aceita eu me trancar e confere se eu toquei nao.
ResponderExcluirIsso é bem comum, amigo. Algumas mulheres gostam de dominar, mas sentem-se inseguras em saber que tem um aparelhinho sólido preso em nossos genitais. Minha esposa mesmo já mencionou um medo que ela tem: "e se um dia você se acidentar, for parar no hospital e quando forem cuidar de você virem essa coisa presa assim?". Já que o mais difícil você já conquistou dela (que é ela gostar de controlar quando você goza) a dica que eu te dou para que ela evolua para o estágio de ter a chave do seu cinto de castidade é: não tente ir pelo lado do tesão que você sentiria se estivesse trancado. Apele para dizer quais seriam seus SENTIMENTOS ao ser trancado. O lado sentimental soa muito mais convincente do que o lado sexual para a massiva maioria das mulheres. Essa estratégia vai fazer com que o aparelho de castidade soe mais romântico do que hardcore no psicológico dela. Tente e volte aqui para dizer pra gente se deu certo!
ExcluirBoa dica Squal. A minha esposa é liberada, já teve rolinhos e até namorados fixos. Ela não entende bem esse meu lado de "querer ser corno", mas aproveita, qdo alguém interessante aparece e vida que segue. Mas qdo falei do lado da.minha castidade , através do aparelho... aí ela entendeu menos ainda. Comprei dois aparelhos, o primeiro ficou pequeno, mas o segundo, ficou ótimo. É de metal, e quado coloco ele não tem escapatória para o meu bilau. Mas é confortável e até sinto ele protegido!rs A minha esposa não se incomoda que eu use, mas para por aí. Não quer controlar, supervisionar,etc...Nem quer comentar com as amigas, que sabem que ela é liberada e eu corno dela! Nem o comedor que está com ela ,sabe disso. Ela não curti esse lance de dominação/superioridade feminina.Acha isso algo estranho,e até vergonhoso! Pior que .e esforço, tipo sendo mais dócil e obediente,qdo coloco o cinto,mas acho que eles não nota ou não se importa. Como faço pra ela se abrir para esse lado e começar a exercer o poder que ela tem sobre mim?
ResponderExcluirÉ muito difícil te dizer o que pode funcionar com sua esposa. Cada pessoa tem seu temperamento, gostos, seus bloqueios e seus desbloqueios psicológicos. O que eu posso te oferecer são ideias para você fazer alguns questionamentos. Pelo que eu entendi, ela não curte te fazer de corninho, mas só aproveita que você deixa pra chifrar sem medo. Ou seja, ela vê vantagem em você sentir tesão no que ela quer, que é sair liberalmente com outros. Então, o que ela ganharia, ou qual seria a vantagem para ela em troca de te trancar ou se importar com a gaiolinha? Qual seria a atitude dela se você dissesse que não admite ser traído?
ExcluirInteressante esse questionamento. O que a minha esposa não curte muito, é o fetiche em si. Como disse, depois de casada e liberada, ela aproveitou bem esse lado, com vários ficante, crush e até namorados fixos. Interessante é que ela ia aos poucos quebrando as regras, que eu tinha estabelecido, como não sair com alguém do nosso prédio, ( saiu com um vizinho PM do andar de cima) e conhecido 8 já deu vários pegas num primo dela, e até namorou o irmão de uma amiga dela,que frequenta o nosso círculo de amizade). Com tudo isso, achei que ela ia tomar gosto por assumir o lado de Dona da relação. Mas exatamente o lado de mandar explicitamente, é o que ela não curte .Sobre a sua pergunta, a resposta, é que isso ia instigar ela. Como disse, tentei colocar limites na nossa relação cuckcold,e ela aos poucos ignorou todos!Acho que isso deixa ela como um desafio a ser vencido ou algo do tipo.ah, um ponto importante que esqueci de mencionar: Ela é extremamente Ciumenta! Não posso nem olhar para o lado, ou ter amigas mulheres que ela fica em cima. Sempre deixa claro ,que a única pessoa liberada em nossa casa é ela! Por isso ainda tenho esperança que ela acabe gostando de.tomar o seu lugar de direito,no Trona da nossa casa. Talvez se ela nesse algo sobre o tema, ou um documentário, talvez ajudasse.
ResponderExcluirTalvez uma matéria ou documentário, ajudasse a ela compreender as vantagens da esposa, além de liberada, TB tomasse a frente da relação do casal, indo ,claro para o lado de colocar o marido em castidade controlada.
ResponderExcluir