Pesquise no CMCuckold

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Vídeo - Fecundação estratégica


Com a prática cuckolding + castidade masculina, as novas gerações virão mais viris, mais bem-dotadas de pênis e de procriar humanos mais fortes. 

Um útero por vez, eles atingirão seus objetivos no futuro. 


Perdedor, você que está aí, só assistindo o comedor fecundar sua mulher, enquanto seu pintinho ridículo e indigno de penetrar permanece preso na gaiolinha de castidade, sinta-se raro e em processo de extinção. Sim, isso foi um elogio.

9 comentários:

  1. Está opção já dei para minha esposa, mas ela disse que por vontade não faria, mas se ocorresse numa relacao com outro de ela chegar a engravidar ela fica tranquila em saber que eu a aceitaria de boa. Mas primeiro ela teria que ter uma relação com.outro que ainda não consegui o feito.

    ResponderExcluir
  2. Marido da Fernanda Já conversei sobre isso com a Fernanda, e ela a princípio não curtiu a ideia
    Somente se fosse com um namorado fixo que ela gostasse muito e eles tivessem
    mais que só transar.
    Acontece que ela começou a namorar o irmão de uma amiga dela, que já estava paquerando ela
    A um bom tempo (mesmo na minha frente, o marido!) e essa afinidade começou a rolar.
    Teve uma vez que depois de eles trem saído ele gozou muito nela sem camisinha,que
    Eu tico que ir comprar pílula do dia seguinte pra ela.
    Ela comentou com ele esse risco, e ele disse "um filho nosso iia ser lindo"
    Isso mexeu com ela. E hj em dia acho que essa idéia não é tão louca assim para a minha esposa.
    Até combinaram de irem viajar junto, e quem sabe, deixar rolar...Ela sempre diz que fica
    Feliz sabendo que eu aceitaria de boas, como um bom corno manso
    Ela barrigudinha de outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim é bom, dar apoio a mulher é a melhor coisa que existe, e claro ter um fixo no meu ponto de vista não seria tão ruim, pois ele ainda estaria ali do lado dela depois e vocês estaria ali fazendo o papel mais importante.

      Excluir
  3. Eu e minha esposa tivemos uma boa convesa sobre esse assunto e chegamos ao ponto onde ela aceitaria de boa tendo um fixo. Tanto que ela chegou a me fizer que a partir do momento que ela ter um fixo eu não poderei mais a consumar sem camisinha. Só o fixo tera o direito de ejacular dentro dela. Isso me deixou meio balançado e ela me respondeu com o seguinte. Ser corno é dar a sua amanha mulher a outro macho que a faça de mulher, se não quer ser exclusivo então não tem mais o direito de querer ejacular dentro, e agradeça ainda que pode transar pois até isso não deveria mais ter o direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos e Fernanda - Sua esposa pode parecer radical, mas no fundo ela tá certo. Qdo o casal aceita o estilo cuckold de vida, não tem jeito, o marido fica mais como um beta, em segundo lugar, na vida sexual da sua esposa. Eu conversei com a Fernanda e ela disse que gostaria de ter um fixo, mas não seria só um lance de sexo, o cara tbm tem que conquistar ela, pra ser "seu namorado"( ela prefere chamar assim ao invés de fixo) . Já teve um irmão de uma amiga dela, que ocupou esse lugar um tempo, foi namorado da Fernanda e chegaram até a viajar,qdo ele ganhou uma viagem serviço dele.Tive que me desdobrar para a família e filhos não perceberam que a minha esposa tava viajando o namorado dela!
      No sexo, só ele fazia anal com ela . A Fernanda deixou claro que eu nunca ia comer a bundinha dela. Se ela falasse sobre eu ter que usar camisinha e o namorado dela não , acho que ia aceitar na boa. Ela me contou que o namorado uma vez perguntou para ela se ela não se preocupava comigo e ela disse "não. O Carlos não queria ser CORNO? Então ele tá no papel dele e feliz!". E como SEMPRE, a Fernanda tá certa!

      Excluir
  4. estamos nesse caminho com minha esposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim é um.sonho chegar neste ponto. Já falei é deixei bem claro para ela, mas ela não aceita de jeito nenhum.

      Excluir
  5. Adorari buscar minha amada toda gozada de outro macho, de algum fico dela ou de alguns oriundo de uma festinha de uma noite bem safada. Estou em Busca de uma mulher pra ser minha Hotwife. tenho 54 anos, solteiro, discreto, moro no litoral de SC. Não me realizo mais com relacionamentos comuns, quero ter minha hotwife, para viver junto a ela todos os desejos e fantasias dela, por cuidar dela, estar junto, levá-la e buscá-lá em seus encontros libidinosos. Não me considero um homem corno, ao contrário, sou um homem viril, muito ativo, que adora imaginar ter uma mulher totalmente livre ao meu lado, para usufruir dela depois de saciada com os seus machos, acredito que este é o lance cuckold. Muitos machistas acham que o cuckold é o cara velho que não dá mais nada, mas não é isso, é o homem que tem maior tesão em ver e saber que sua esposa é adorada, usada e feliz por ser totalmente aberta. Se tiver alguma mulher interessada em conversarmos a respeito, me escrevam. Abraços á todos! Marcos ( mitigado@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  6. olá, squal, no post você comenta sobre "pintinho pequeno". gostaria de saber a sua opinião e de outros, qual o tamanho pra ser considerado pequeno?

    ResponderExcluir