Pesquise no CMCuckold

segunda-feira, 6 de novembro de 2023

Caption: "Ponto sem Volta"


 

4 comentários:

  1. Quem sonha em ter um fixo para preencher a amanda, esses passos são só o inico de um mundo de muito tesão e sim de muito ciumes controlado. Onde ambos tem que curtir para ser gostoso.

    ResponderExcluir
  2. Carlos e Fernanda - Realmente esse é um momento definitivo para o casal. Conosco foi de uma maneira indireta. Começamos no swing. Mas a Fernanda não gostou pq não queria me dividir com outra mulher. Conversamos e então decidimos que ela poderia ser liberada e eu não. O primeiro amante foi o dentista dela. Depois vieram outros, mas eu sempre me mantive fiel a ela. Nos últimos anos, até cinto de castidade comecei a usar, qdo ela sai com algum namorado.Mas nunca vou esquecer a primeira vez,que estive presente: foi na casa de um amigo de um site Sexlog, e depois de conversarmos, ele puxou a minha esposa pra perto dele e perguntar ele podia beijar ela.Na hora falei " ela é toda sua!". E foi um tesão ver eles se beijando como namorados apaixonados. Daí em diante et muito felicidade sendo corno manso e seguindo a liderança da minha Esposa,no nosso casamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala carlos chama sua esposa pra ver se ela e vc topa dar uma entrevista aqui no blog, entra em contato com o squal

      Excluir
    2. Obrigado pela dica ,amigo.
      Vou falar com a Fernanda, pra ver o que ela acha

      Excluir