Pesquise no CMCuckold

terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Caption: "Não fica com ciúme"

 


7 comentários:

  1. Nossa, a de hoje nos pega de jeito.... Que imagem forte, espetacular! Obrigado, Squal! Quando retornam as deliciosas histórias? Abraços, Pedro.

    ResponderExcluir
  2. Marido da Fernanda. Verdade! A Fernanda já me chamou a atenção disso: depois que eu bato punheta e gozo, fico chato e reclamão demais! Por isso ela só deixa eu gozar depois dos encontros dela e depois dela chegar em casa. Assim ela TB tá cansada e não se importa se eu tô de cara feia ou não. As mulheres precisam educar os filhos e os maridos! Elas são demais!! Viva as Mulheres! Por isso merecem estar no controle!

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho minha esposa ser dominante assim

    ResponderExcluir
  4. Nossa.. meu sonho.. situações assim mexem demais... ainda mais com o companheiro devidamente quietinho..sem poder gozar.. quem me dera... meu marido mente fechada demais pra isso.. mas quem sabe um dia... mas que esse tipo de situação mexe demais... isso mexe mesmo viu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regina, tudo bem com vc?Que delicia este site não é mesmo? ! Procuro minha Hotwife, sou Cuckold! Tenho 54 anos, solteiro, moro no litoral de SC, estou em busca de conhecer uma mulher para que ela seja minha hotwife, tenho muito desejo de ser um cuckold dela, muitas fantasias para tratá-la como uma rainha e viver com ela todas as delicias desse mundo em particular. Se vc tiver interesse em conversar, me escreva, pelo menos poderá rolar uma gostosa amizade entre a gente, quem sabe gozarmos gostoso com nossas conversas... meu e-mail: mitigado@bol.com.br
      Beijos!.
      Marcos

      Excluir
  5. Torcendo muito pra você realizar esse sonho, Dama Regina! Continue nos brindando com seus comentários preciosos!

    ResponderExcluir