Pesquise no CMCuckold

terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Feedback sobre o ebook "Insatisfeita"

 


Fala galera!!!!!

Estou muito contente com a repercussão inicial do livro INSATISFEITA, na Amazon! 

Queria compartilhar com vocês uma resposta que recebi de um(a) dos(as) compradores(as) do livro, e uma avaliação que já está na Amazon também (que eu não sei de quem é).

(que eu só sei quem é porque participou da PROMOÇÃO de ter acesso aos mais de 5Gb de vídeos e fotos de castidade masculina)


Olhem só o que ele(a) me relatou:



Se vocês também quiser ler, o livro se encontra em promoção por tempo limitado! Apenas R$ 1,99 !!!!

VOCÊ SABIA?

NÃO PRECISA TER O DISPOSITIVO KINDLE!!! 

E mais: o App do Kindle pra rodar o livro é GRÁTIS!!

Alguns amigos e amigas estão me escrevendo pra perguntar como que faz pra ler um ebook da Amazon.

Você pode baixar o aplicativo Kindle no Android, iOS, PC e Mac para ler como melhor lhe for. Dá pra aumentar a fonte, mudar a cor da folha para marrom, verde claro, ou outra cor sem ser branco pra aumentar o conforto da leitura... é um espetáculo.

Segue um pequeno vídeo de manejo no meu próprio celular, pra mostrar como é prático:


Queria aproveitar e pedir aos que já leram, que possam classificar e comentar lá no site do livro o que acharam. Deixem lá pelo menos umas 5 estrelas, ok? 😁🙌

Os comentários ficam ANÔNIMOS. A Amazon coloca "Customer User" apenas:


O QUE ACHOU O LIVRO INSATISFEITA?

CONTA PRA GENTE NESTE LINK


Agradeço muito aos que já leram, mais ainda aos que têm me dado feedback positivo, e aos (ainda) poucos que já classificaram a obra na página do livro 🙌🙌🙌🙌

Muito obrigado!!!



6 comentários:

  1. O seu livro é fantástico, tudo muito merecido aí. Parabéns, Squal! Abs, Rocco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Rocco. Deixa 5 estrelas e uma avaliação escrita lá pra fortalecer no ranking do site! Valeu mesmo!

      Excluir
  2. Feito, amigo! Abs, Rocco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, meu amigo!! Estou ansioso pra retornar com os capítulos de seu conto top! Abraço!

      Excluir
  3. o livro é ótimo adorei ler, quente e gostoso. Ana (eu andava sumida, tinha perdido o link e não conseguia achar o blog). bjs Squal, vc sempre mantendo a qualidde do blog e expandindo a atuacao...bjs.. ps. eu tenho tantas novidades na nossa relação que até vale uma segunda entrevista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que saudade, minha querida musa! Seria uma alegria imensa tê-la novamente por aqui, ainda mais nos presenteando com mais uma entrevista para nos contar suas novas experiências. Seu email ainda é o mesmo? Mandei uma mensagem por lá. Se não, pode mandar uma mensagem pelo formulário "Fale com o Squal" aqui no blog, que a gente abre uma nova conversa. Bjs em seus pés!

      Excluir