Pesquise no CMCuckold

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Caption: "Seu grande privilégio"

 


7 comentários:

  1. O que este cidadão está passando é um sonho, já implorei para minha esposa mais de 1000 vezes para me proporcionar este prazer.

    ResponderExcluir
  2. Marido da Fernanda
    Só tive uma vez o previlegio de participar de uma cena assim.
    A Fernanda me chamou, qdo foi conhecer um rapaz do Sexlog, e achamos indo ao motel juntos.
    Foi muito bom poder limpar ela assim, depois de receber a fala do macho.
    Mas infelizmente a Fernanda parou com o fetiche de hotwife já um bom tempo...
    E como vivemos num regime de FLR, claro que obedeço e sigo as orientações dela.

    Mas confesso que tenho saudades de algumas situações como:
    - A Fernanda se virar e falar naturalmente que combinou sair com o namorado dia tal,e pra eu ficar preparado pra cuidar da casa e das crianças.
    -Ela antes de dormir fazer selfie ou pedir para eu tirar fotos dela de lingerie ou mesmo nua, pra ela mandar para algum paquera.
    - O namorado dela, qdo de surpresa, dizer que está passando pra pegar ela, e ela ter que se arrumar rapidinho pra ele. Isso aconteceu uma vez antes de irmos passar a tarde com.m a minha família .
    - Durante os nossos passeios, ela me mostrar as mensagens safadas que o namorado mandou pra ela.
    Combinar com ela, o que faltará nossas famílias, se ela for passar o fim de semana com o namorado.

    A Fernanda já deixou o fetiche de hotwife por algumas vezes antes.
    Uma vez foi pq o namorado dela na época pegou no pé dela e eles brigaram .
    Dessa vez foi por motivos religiosos. Acho que vai durar bem mais tempo.
    Uma pena, amava estar sempre comprando lingerie e roupas novas sexy pra ela arrasar nos encontros

    ResponderExcluir
  3. Em nossa relação, minha esposa não aceita a ideia de ter outro macho, mas, toda vez que gozo, tenho que limpar toda a porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já a um grande passo. Pq a primeira coisa que tem que aprender é não ter nojo da sua gala. Mas o próximo passo é um pouco mais complexo. Pois é ela se permitir ter um outro macho a possuindo e recebendo em seu interior que o que ela sempre pensava é um beta apaixonado.

      Excluir
  4. Quando o corno atinge esse estágio! Ele já está maximizado em sua cornitude. Eu quero estar nesse nível quando tiver minha dona!

    ResponderExcluir
  5. Hoje faz uns 15 dias que estou em castidade, mas minha rainha não aceitou eu colocar o cinto, então a tensão é grande controlar a vontade só com o pensamento. Acho que é pior do que se usar um dispositivo, mas é uma sensação totalmente diferente do que eu já tinha feito que era com dispositivo sensação é outra. Mas claro a pessoa tem que ser coerente e sincera em não fazer.

    ResponderExcluir