Pesquise no CMCuckold

domingo, 12 de maio de 2024

Pergunta pra Red #2





8 comentários:

  1. Eu sou um macho beta virgem de 23 anos. Eu nunca come alguém e nem pretendo, minha vida sexual consite em apenas bater punheta. Prefiro deixar essa tarefa para quem sabe satisfazer uma mulher. Nós betas devemos ter plena consciência de que somos inferiores sexualmente, só faria sexo caso minha futura rainha deseja-se, se não tiver a nova rainha futuramente ou ela não permitir que eu fizesse sexo serei virgem para sempre. O que para mim é uma honra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marido da Fernanda
      Mais uma vez o fetiche cuckold ganhando espaço entre os jovens casais
      Ela tá certíssima.
      Se é um desejo do namorado dela, ela tem que fazer bem feito.
      Já tive esse prazer, mas só foi uma vez, pois a Fernanda prefere sair sozinha com o namorado
      Mas já tive o prazer de limpar ela,depois deo namorado gozar gostoso nela.
      E como ela tava tomando uma ducha, pra vir pra um segundo tempo, não só limpei, como a Fernanda deixou eu meter um pouquinho nela, só pra sentir a diferença, de qdo ela tá larguinha depois de bem comida!

      Excluir
  2. Aproveite para bater muita punheta, pq se você encontrar a mulher certa isso ela irá lhe proibir, e passará a usar somente a sua boca para fazer o serviço, o demais serviços que ela necessitar terá um macho que vai ha satisfazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marido da Fernanda.
      Bom conselho.
      Se realmente achar uma Dama pra servir, adeus punheta!
      Se bobear vai aprender a só gozar com massagem na próstata!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Para min seria um sonho! Viver completamente casto pela minha rainha e uma honra!

      Excluir
  3. Squal, quem é essa moça do vídeo? Poderia passar as redes dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.instagram.com/redhotofc1/ o nome dela é Graciane.

      Excluir