Pesquise no CMCuckold

quarta-feira, 13 de março de 2024

A promoção melhorou!

 Agora, adquirindo também o ebook "Como Simular a Fantasia de Corno Manso", você também terá acesso a uma pasta no google drive com mais de 5 Gb de vídeos exclusivos de um casal FEMDOM maravilhoso, e mais de 380 fotos deles.


Comprando (ou já tendo comprado em qualquer data) qualquer um dos livros (ou os dois), você já poderá participar!



  Há também uma forma bem gostosa de ganhar acesso ao vasto banco de vídeos e imagens Femdom: com o casal ou a Dama sozinha cedendo uma deliciosa entrevista com fotos exclusivas ao blog CMCuck!

Quer saber como participar em cada método acima? 

Só acessar o regulamento da promoção no banner abaixo.

Ele dá uma ideia do conteúdo que te aguarda muito em breve:


Segue uma amostra de um dos vídeos que você conseguirá assistir na íntegra:


2 comentários:

  1. Boa tarde. Eu comprei o ebook, eu gostei, mas sempre fica aquele gostinho de quero mais. A gente quer saber como vai se desenrolar o relacionamento. Eu acho que valeria a pena escrever mais uns 5, 10 capítulos como sequência do final da história do e-book. Tenho certeza que além de aumentar o número de pessoas que irão adquirir o livro pra ver como a história começa, e também estaria sendo legal com quem não tá aqui só no 0800 e valoriza seu trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala! Que ótima ideia!! Vou pensar a respeito sim, fazer uma continuação aqui no blog para que os leitores queiram conhecer a origem da saga. Sensacional.
      Até então, eu só havia pensado em publicar um ebook com um spin-off contando a trajetória de Priscila, mais nova, com seus revezes com Rodolfo.
      Se você comprou o ebook e ainda não me mandou a imagem, print de tela, etc pra ter acesso à promoção, manda aí no e-mail. Até pra eu saber quem você é (podendo ser codinome, claro), pra te agradecer melhor.

      Muito obrigado!

      Excluir