Pesquise no CMCuckold

domingo, 10 de março de 2024

Pergunta pra Red #1



11 comentários:

  1. Eu só to esperando a esposa realizar a fantasia. Como dizem estou na lista de eapera

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma coisa que nós mulheres estamos desejando também. Mas em dois casamentos não tive essa sorte viu. Difícil encontrar homem que entenda, apoie e sinta um desejo semelhante. Quem me dera...

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Marido da Fernanda
    Sobre a relação cuckold, lembro como é bom qdo todos estão a vontade no seu papel.
    A Fernanda tava namorando o irmão de uma amiga dela, que inclusive sabia que ela era liberada e eu o corno manso dela e os dois se deram tão bem, que um dia combinaram dele passar a noite com ela, lá em casa.
    Deixamos as crianças com a avó, e eu cheguei do serviço tarde.
    E os dois estavam na sala, conversando e me comprimentaram qdo cheguei.
    Tomei um banho rápido e ficamos conversando na sala. Tudo muito normal.
    Exceto por alguns detalhes, como a Fernanda estar vestindo só uma camisola sexy preta transparente, aquelas com uma abertura na frente e uma calcinha TB preta , fio dental. Já ele ,tava de cueca box e sem camisa.
    Nos conversando assuntos de rotina, mas parecia que o casal ali eram eles eu só estava como um amigo do casal.
    Principalmente qdo ela, ficava de mãos dadas com ele e a cabeça encostada no ombro dele.
    Qdo foi ficando tarde, me despedi e fui para o quarto dos meus filhos, dormir e eles ficaram na suite do casal.
    Momentos depois,a Fernanda foi lá, me dar um beijo de boa noite, enquanto ele ficava na porta esperando.
    Claro o que demorei pra dormir, dando pra ouvir os gemidos dela e os sons de foda a noite toda.
    De manhã, eu fiz café e bati na porta do meu próprio quarto,. perguntando se podia entrar.
    Ele tava dormindo pelado e a minha esposa, TB pelada. Ela acordou e ele não. Então ela veio até a cozinha e preparou uma mesinha com o café que eu fiz e uns pãezinhos,etc e v
    Foi levar para o namorado dizendo, "pode deixar que eu acordo ele" e fechou a porta. Eles ficaram no quarto,até o meio dia mais ou menos. Dava pra ouvir eles namorando no quarto.
    Depois ele saiu, tomou um banho com a minha esposa e eu levei as toalhas para os dois.
    Ele não almoçou conosco, pois tinha combinado com a namorada oficial dele.
    Ele beijou a namorada casada,( a Fernanda )e me comprimentou e agradecendo a hospitalidade.
    Qdo ele saiu, a Fernanda me chamou pro nosso quarto, que tinha um cheiro forte de sexo, mandou eu tirar a roupa e bater uma punheta, só olhando pra bucetinha usada dela. No máximo me deixou cheirar e dar um beijo nela.
    Na hora de gozar, gozei nos pés dela e depois lambi tudo.
    A tarde fomos passear no shopping com as crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que relato lindo, da para ver toda a intimidade do casal. o marido sentindo prazer, em saber que a esposa esta tendo prazer. adorei o texto.. fazemos parecido aqui, mas nao fazemos cm conhecidos e nem na nossa casa.

      Excluir
  4. Obrigado amigo Squal
    É bom poder compartilhar nossas experiências.
    Se quiser,posso fazer mais relatos como esse, da nossa vida de casal FLR ( mulher controla o relacionamento) e cucuckold. Seria um prazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, meu amigo! Serão sempre bem-vindos. Só usar o formulário "Fale com o Squal" na barra esquerda pra abrir um diálogo comigo por email

      Excluir
  5. Marido da Fernanda. Obrasal cuckold/gado pelo elogio Ana!
    É muito bom qdo um casal está em sintonia.
    Aqui adotamos o estilo FLR( Relacionamento liderado pela Mulher)e estamos bem felizes
    A Fernanda é muito centrada e sabe conduzir o nosso relacionamento. Tanto que ela qdo está na namorando, prefere sair para seus encontros. Só abrimos a nossa casa, para as exceções que ela permite.
    Nesse caso, o namorado dela já era conhecido nosso.
    Ele é irmão de uma grande amiga da minha esposa ( que sabe que somos um casal cuckold/Hotwife).
    Ele é separado, mas nós o conhecíamos desde que era casado e vivia secando a Fernanda nas festas de família a ponto da esposa dele olhar feio pra Fernanda!rs
    Eles se separaram e ele ficou meio pra baixo. Então a irmã fez um churrasco, pra aproximar ele de uma outra amiga dela, essa era solteira. Não deu certo, pois ela não tava com cabeça pra viver romance pois estava focada nos estudos e no trabalho. Mas nesse mesmo churrasco, o irmão da amiga, bebeu demais a ponto de paquerar a minha esposa na cara dura, durante a festa. Ficou meio estranho, mas o povo relevou pois ele tava alto.
    Chegando em casa Fernanda falou que tinha tesão por ele desde o tempo que ele era casado e resolveu investir.
    Pegou o whatsapp dele com a irmã, perguntou pra outra amiga, se ela se importava dela sair com ele ( essa segunda amiga, TB sabe sei sou corno,rs) pó a não queria furar os olhos dela. Essa amiga liberou e na semana seguinte, a Fernanda,já tava descendo para um encontro com ele e se deram super bem.
    Foram parar num drive in ele ele comeu muito ela!
    Daí em diante, começado a namorar firme,por quase dois anos.
    Quase viajaram juntos, pra Campos do Jordão, mas no fim não deu certo.
    Ele é gente fina, e foi por isso que o Fernanda fez o convite pra dormrem lá em casa.
    Repetiram isso mais duas vezes, mas eu estava trabalhando de turno, e não estava presente
    Mas chegava em casa, e o ritual era o mesmo: tirar a roupa e bater punheta olhando a buceta usada da Fernanda

    ResponderExcluir