Pesquise no CMCuckold

quarta-feira, 27 de março de 2024

Caption: "O Papel do Marido é Esse"

 


7 comentários:

  1. Nossa.. quem dera meu marido fosse mente aberta para entender isso. Morro de vontade de experimentar.. mas como ele é mente fechada.. preciso dar meus passos sozinha... mesmo assim uma situação dessas excita demais. Parabéns aos casias que se permitem... que tem essa cumplicidade. Eu aproveitaria ao máximo essa situação rs

    Uma pergunta: se tocar no p* assim engaiolado machuca? Tenho desejo de tocar assim em um enquanto faço sexo com outros... deve ser uma sensação de tesão imensa. Mas desde que não machuquem vocês...

    Bjos, Rê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dama Regina! Garanto: se for com carinho, não machuca. Pode abusar da provocação do corninho, pois ele merece.

      Excluir
    2. Marido da Fernanda. Como corno casto da Fernanda, eu digo que esse modelo aí do post é igual ao que eu uso, só que o meu não é preto e sim estilo de metal.
      Qto a machucar, as vezes qdo o nosso pinto tenta ficar excitado a pele repuxa pra trás e a glande bate no ferro. Aí a gente que "ajeitar" pra não machucar,rs.
      Mas fora isso, sinto o meu pinto bem protegido até. Se alguém fosse me bater, acho que não sentiria nada, pois o aço tá aí redor dele.
      Ainda não usei ele em frente a outras pessoas, além da Fernanda, pois ela não se sente a vontade com o fetiche. No máximo deixa eu em casa usando,qdo sai com algum namorado dela .
      Mas nenhum deles ou amigas que sabem qu ela é liberada e eu corno, sabem dessa nossa prática .
      Uma pena. Queria muito sentir a emoção de estar só de gaiola, tipo numa reunião de amigas da minha esposa, por exemplo.

      Excluir
  2. O marido do post ainda deve agradecer de poder acompanhar a foda da esposa com o seu macho assim de perto, acariciá-la...

    ResponderExcluir
  3. Marido da Fernanda Concordo! A minha Fernanda prefere sair só com o namorado, nas saídas deles, e eu fico em casa fazendo as tarefas domésticas e cuidando das crianças.
    Então, qdo ela me convida pra ir com eles, fico muito grato!
    É um privilégio ver a nossa esposa, sendo bem comida, como ela merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede pra Fernanda comentar mais aqui.Nos machos submissos adoraríamos ter mulheres aqui para nos ensinar a como satisfazer melhor as mulheres. Se algum chato ficar enchendo o saco delas é só bloquear.

      Excluir
  4. Exatamente, a maioria dos casais com quem saio os maridos vão junto e ficam sempre ao lado da amada deles vendo e assistindo tudo e apoiando moralmente e fisicamente dando assistência.

    APROVEITO PARA DEIXAR MEU RECADO:

    Sou Macho Alpha hétero moderno, estou a procura de solteiras, casadas e casais, para sexo gostoso e sem frescuras. Mulheres que curtem um ótimo sexo, e que queiram gozar bastante me procurem.

    Não ligo para aparência, sou de boa, gostando de sexo e sendo safadinha já vale a pena.

    TAMBÉM PROCURO:

    * Casais casados liberais ou namorando;

    * Gordinhas sedentas por sexo;

    * Casais culkold;

    * Mulheres submissas;

    * Mulheres e casais que curtam chuva dourada;

    * Solteirinhas;

    Gosto de praticar sexo por várias horas o dia inteiro e a noite, com mulheres no cio.

    Meu ditado para casais é: Meto na sua esposa bem gostoso para ela gemer e gozar na sua frente.

    Lembrete: Tudo sem envolvimento financeiro.

    Faço por quê gosto de sexo com mulheres.
    SOU DE BrasíliaDF, Ceilândia.61-99112-3825 WhatsApp

    ResponderExcluir